sábado, 20 de julho de 2013

Fanfic: Ramones - Harry Styles ♥ (Cap.11)


Agora a minha missão procurar um emprego tinha começado, Harry iria me ajudar na procura, então acordamos cedo e fomos atrás de lugares possíveis para trabalhar, em todos os lugares a desculpa era a mesma, e eu ví que iria ser muito difícil. Mas espera, a minhã mãe também me deu a possibilidade de uma faculdade! Isso é bem mais fácil.
Fomos em algumas faculdades, deixei meus documentos e meus boletins que tinham notas altíssimas e fui pra casa do Harry.

PARTE HOT (GIF)  ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Começamos a assistir um filme, e Harry me deu um beijo cheio de calor e sentimentos, eu e Harry já éramos bastantes crescidos para acontecer, nossa primeira transa. Ele me pegou e a levou para a cama, logo depois deitamos na cama e continuamos se beijando, as mãos dele percorriam todas as minhas costas, e sua mão em meu cabelo ,ele começou a tirar minhas roupas, começando pela parte de cima. Ele disse:
-Você tem certeza?
Ele parecia preocupado, já que e a primeira vez de vocês dois juntos, mas a minha primeira. 
-Tenho!
-Posso? ele me perguntou.
-Pode!
Então ele começou a te penetrar devagar, cauteloso para não te machucar. Ficamos uns 20 minutos assim, entre sussurros e baixo gritos de prazer. Percebi que ele estava ficando cansado e inverti as posições. Permaneci assim por mais 10 minutos quando ele inverteu novamente e me disse que estava quase chegando lá, e perguntou se eu estava bem. Respondi que sim e que ele podia terminar quando ele quisesse. Demorou mais 5 minutos e ele terminou. Chegamos ao prazer juntos. 

Foi a melhor noite da minha vida! Valeu a pena esperar, ele foi tao calmo, confiante e romântico. Simplesmente perfeito, Harry era M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O , na cama , foi uma experiência única e muito boa. Acabamos pegando no sono.
Continuei procurando faculdades, e dando minha notas , e assim foi.. Passou 4 meses, os melhores quatro meses da minha vida ao lado de Harry.
Acordei em manhã com meu celular tocando, atendi e quase morre de susto, era de uma das faculdades, falando que eu tinha sido aprovada! Desliguei o telefone morrendo de alegria e fui logo ligar para a minha mãe, que ficou super  triste com a ideia, mas teve que aceitar.
Fui até Harry, dei umas cutucadas nele que acordou me olhando com o cabelo todo bagunçado, como eu era apaixonada por ele!
- O que foi princesa? Ele disse com os olhos baixos
-Eu vou ter que voltar... falei com um ar de triste!
Ele se levantou rapidamente e falou:
-NÃO! Eu não deixo, você não vai ficar longe de mim! Nunca mais!
-Mas Harry, tenho que ir pra casa trocar de roupa para o primeiro dia de aula da faculdade!
-O QUE? VOCÊ PASSOU?
-SIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIM!
Ele me abraçou me colocou em seu colo, e me beijou, tudo estava perfeito!
O primeiro dia na faculdade foi legal, conheci algumas pessoas e vi como seria os meus dias a partir de agora.
Voltei pra casa cansada abri a porta e vi o amor da minha vida me esperando! Eu não consegui passa nem sequer mais um dia ser ele.
Mas de repente tudo escureceu, tava tudo preto,e meu corpo cansado...
Continua...
  ♥Barby

Nenhum comentário:

Postar um comentário