sábado, 20 de julho de 2013

Fanfic: Ramones - Harry Styles ♥ (Cap.12)



"Onde eu estava,o que eu estava fazendo aqui,eu conhecia esse lugar,era onde Harry estava internado,mas eu? eu estava bem!"
Os gritos de Harry ecoavam pelo corredor,ele me chamava,mais eu estava sem força,e sem saber o que estava acontecendo. Fui levada para uma sala onde vi vários flashes, acho que estavam tirando alguns raios-x. Depois de tanta luz me colocaram numa cama em um quarto,onde eu adormeci...
Acordei ainda atordoada sem sabe o que eu ainda estava fazendo ali,mas logo Harry abriu a porta e em um pulo estava em cima de mim me abraçando! Porque?
H- Você? Como se sente?
-Bem Harry,o que houve,o que eu faço aqui??
H-Você está doente amor...
Ele abaixou a cabeça e pude ver uma lágrima chegando ao seu olho!
-Mas doente de que Harry?
H- Eu não sei ninguém sabe,você desmaiou.
Olá bela adormecida! Acordaste? - O doutor falou entrando na sala.Tenho notícias...
Ele ficou mais sério e começou a falar:
D- Nós ainda não descobrimos sua doença,mas em meio a tantos exames que fizemos descobrimos uma coisa,você está grávida...

"Grávida,eu estava grávida! E DOENTE! Eu posso perder meu filho que eu já amo!..."
O doutor terminou a frase e nos olhamos assutados, eu iria ser mãe, e Harry pai.
Um sorriso nasceu em Harry que me abraçou!
H- Vai ser difícil, mas eu estou com vocês!
"Vocês"... agora eramos nós 3!
O doutor parou nosso momento família para continuar a falar, agora sobre mim.:
D- Então como eu ia dizendo, não descobrimos o que é a sua doença,mas é grave, teremos ai uma gravidez de risco, tudo terá que ser cuidado com muita cautela até descobrimos o que você têm"Grávida,eu estava grávida! E DOENTE! Eu posso perder meu filho que eu já amo!..."
O doutor terminou a frase e nos olhamos assutados, eu iria ser mãe, e Harry pai.
Um sorriso nasceu em Harry que me abraçou!
H- Vai ser difícil, mas eu estou com vocês!
"Vocês"... agora eramos nós 3!
O doutor parou nosso momento família para continuar a falar, agora sobre mim.:
D- Então como eu ia dizendo, não descobrimos o que é a sua doença,mas é grave, teremos ai uma gravidez de risco, tudo terá que ser cuidado com muita cautela até descobrimos o que você têm.
"Cautela",então quer dizer que talvez esse meu bebê não me veja,talvez eu não o leve na escola, talvez eu não o alimente, talvez eu não o ouça falar mamãe,talvez eu não o tenha em meus braços,talvez eu morra."
Esse meu pensamento estava me matando,a notícia que eu iria ser mãe era tudo que me animava agora. E no meio dos meus pensamentos nessa cama de hospital, deixei um lágrima cair,o que fez Harry chegar mais perto de mim:
H- O que foi meu amor? Você tá sentindo alguma coisa??
-Tô Harry, tô sentindo medo,medo de perder você,medo de acordar e não te dar um beijinho,medo de não te abraçar toda hora,medo não poder dizer o quanto eu te amo,medo de não ouvir mais a tua voz, medo de não olhar mais nos teus olhos,medo de não ver você sendo pai,do nosso filho,eu te amo Harry,não me deixa ir embora! (As lágrimas já desciam descontroladamente pelo meu rosto)
H- Eu não vou deixar, você prometeu lembra? Quando eu estava nessa cama,você prometeu não me deixar,e agora, eu prometo, que sempre estarei com você,nem que para isso,tenha que estar eu ai de novo,nem que para isso eu morra...
Ele deu uma leve pausa e me beijou...
H- E agora, nós somos uma família,e ficaremos juntos para sempre,nós 3.
- Eu te amo Harry!
H- Eu também te amo.
Continua....
    ♥Barby

Nenhum comentário:

Postar um comentário