sábado, 20 de julho de 2013

Fanfic: Ramones - Harry Styles ♥ (Cap.13) Penúltimo

Os meses iam passando ,e minha barriga crescendo, eu já havia ganhado alta do hospital, mas praticamente passava o dia de cama, tudo com o maior cuidado com o nosso bebê. O Doutor ligou para cá avisando que a minha doença era absurdamente invisível, ela não tinha nome e só aparecia quando queria, mas todo cuidado era pouco pois ela podia retornar com tudo. Ela realmente existia, eu me sentia mais fraca as vezes, mais graças a Deus ainda estou aqui...
Harry? Era definitivamente metade de mim, metade porque a outra eu ainda teria que esperar alguns meses para conhecer...
Estamos indo agora ´para o hospital saber o sexo do neném, eu quero um menino mas Harry quer uma menina, claro que amaremos do mesmo jeito, se for Homem se chamará Sean e se for menina Darcy como ele quer...
Chegamos no consultório, o doutor passou um gel em minha barriga e pode ver o que tinha ali:
Doutor: Nossa ,que neném mais crescido, neném não , essa linda menina!
Harry e eu nos olhamos e o sorriso que morava em nosso rosto naquele momento era imenso, ele me abraçou tão feliz... Eu tinha certeza que ele seria o melhor pai do mundo....
Meses depois:
“8 Meses, minha barriga já esta me sufocando, e as minha pernas acabadas! Nunca pensei que ser mãe pudesse ser tão difícil, o quartinho já está pronto, é meio rosa, com o nome dela na porta, é lindo, só esperando sua chegada, mas 1 mês ainda viria pela frente...
H- Amor estou indo no mercado aqui da esquina comprar algumas coisas tudo bem? Qualquer coisa me liga!!!!!
- Ta bom Harry, vou ficar bem, te amo!
Me sentei e fui assistir televisão, eu andava muito cansada ultimamente...
Mas a minha barriga está roncando! Alimentar dois não é fácil!
Fui até a cozinha preparar alguma coisas, mas quando entrei, escorreguei no chão e cai, olhei pra as minhas pernas onde escorriam sangue e uma dor imensa se alastrava em minha barriga.
Peguei o telefone liguei para Harry:
-Harry, vem pra casa agora, eu levei uma queda estou perdendo sangue e minha barriga esta doendo...
Depois disso tudo escureceu, senti alguém me carregando no colo mas estava fraca demais pra abrir os olhos...
Continua...
   ♥Barby


Nenhum comentário:

Postar um comentário