sexta-feira, 19 de julho de 2013

Fanfic: Ramones - Harry Styles ♥ (Cap.4)



Harry tinha algo que eu não conseguia descrever,é como se ele me levasse ao paraíso enquanto eu estava com ele..
Passamos na minha casa pra mim trocar de roupa antes de irmos ao cinema,me vesti e fomos assistir o filme..
Chegamos ao cinema de mãos dadas,o vento estava um pouco forte,e bagunçou totalmente o cabelo dele,eu comecei a rir,e ele pra descontar bagunçou o meu!
Eu ajeitei o meu,e antes que ele começa a ajeitar o dele eu falei:
- Eu arrumo!
Ele deixou,enquanto eu arrumava aqueles cachinhos lindos ele ficava olhando pra mim meio admirado com um sorrisinho meio envergonhado...
Eu ajeitei o cabelinho dele e dei um beijinho.
Fomos andando abraçados até a sala de cinema,ele abriu a porta pra mim,entramos e depois de uns 5 minutos o filme começou,eu apenas não sabia que seria de terror,o que eu morro de medo.
A cada grito que eu dava ele ria e me abraçava mais forte.
Até que de tanto gritar ele falou:
- Calma princesinha,eu estou aqui com você, e eu prometo que nada,nada vai acontecer enquanto eu estiver aqui,e mesmo que eu não esteja,eu não vou deixar que nada te faça mal.
Eu definitivamente amava ele.
O filme acabou,voltei para casa e marcamos de sair no outro dia,mas ele disse que seria surpresa.
Então, já era hoje que iriamos sair,me arrumei quando a campainha tocou,ele estava lá fora,lindo,como sempre...
Estranhei um pouco quando chegamos,estávamos exatamente no mesmo lugar,quando eu acordei depois do show no colo dele. Ele viu e já sabia que eu não iria entender então ele começou a dizer:
H- Bom,eu te trouxe aqui porque esse foi o lugar em que conheci o que significava amor pela primeira vez,o lugar que transformou minha vida,o lugar onde senti meu coração bater mais forte pela primeira vez,o lugar que me fez pensar na mesma pessoa todos os dias e todas as horas da minha vida, o lugar que eu pude pela primeira vez olhar nos teus olhos. E é nesse lugar,que quero te fazer um pedido.
Ele chegou mais perto de mim respirou fundo e falou:
-Você aceita namorar comigo?
Eu deixei uma lágrima cair dos meus olhos e comecei a falar:
- Eu nunca imaginei me apaixonar assim,sentir algo dentro do meu peito bater mais forte apenas em ver uma pessoa,eu nunca imaginei poder amar tanto assim,eu nunca imaginei poder te amar tanto assim ....
Continua...
     ♥Barby

Nenhum comentário:

Postar um comentário