sexta-feira, 19 de julho de 2013

Fanfic: Ramones - Harry Styles ♥ (Cap.5)



Tudo estava completamente perfeito, eu tinha o melhor namorado do mundo.
AI MEU DEUS, EU TENHO UM NAMORADO!!

Já falei que eu sou Brasileira? É que o trabalho do meu pai foi transferido pra cá há mais ou menos uns 7 anos. Falando em pais acho que eles já estão em casa.
Entrei na sala e vi os dois( que já haviam voltado de viajem) conversando meio sérios, então eu resolvi perguntar o que havia acontecido.
Eles se entre olharam e meu pai começou a falar:
-Filha, já estávamos pensando nisso há algum tempo, e decidimos que vamos voltar para o Brasil.
Eu estava paralisada olhando pros dois, no mesmo momento a única coisa que me vinha a cabeça era ele, Harry. Corri para o meu quarto chorando, depois ouvi minha mãe bater na porta, foi ai que eu me lembrei que ela ainda não sabia do meu namoro.
Deixei ela entrar e expliquei tudo, mostrei a ela o quanto eu o amava e não poderia ficar longe dele, ele meio que entendeu mas disse que não havia outra solução.
Eu apenas chorei mais e mais e mais...
Eu o amava tanto mais tanto, acho que mais que a mim mesma....
Resolvi ligar para ele e pedir para que nos encontrássemos em algum lugar pois eu tinha algo sério pra falar, ele sugeriu a sorveteria e eu apenas aceitei.
Cheguei lá, e o vi sentado, com uma carinha tão linda, meus olhos se encheram de lágrimas só de pensar que eu não iria mais vê-lo todos os dias... Eu corri e o abracei, mas não consegui me controlar e acabei caindo nos prantos, as minhas lágrimas escorriam pela blusa dele, que não sabia o que fazer nem o que tinha acontecido.
Eu me acalmei, sentei e comecei a falar:
- Bebê, o meu meus pais vão voltar para o Brasil!
Ele meio que não acreditou naquilo que tinha ouvido, e quando eu percebi, quem estava aos prantos não era mais eu..
Eu o abracei de novo, e estávamos lá eu e ele chorando feito crianças, com uma dor imensa no peito, ele começou a falar:
-Não, por favor, me diz que isso é mentira, me diz que você não vai. (Ele falava enquanto chorava.)Me diz que agente vai ficar junto pra sempre, que eu vou poder te amar até o ultimo segundo da minha vida.
Eu respondi chorando também:
- Isso é tudo o que eu mais quero na minha vida, eu te amo tanto, tanto...
Harry falou:
H- Eu não vou aguentar, ficar sem a minha princesinha, não vai, não vai, por favor, não me abandona...
Eu queria congelar o tempo pra poder ficar com ele ali para o resto da minha vida, mas infelizmente a realidade é outra...
Continua...
  ♥ Barby

Nenhum comentário:

Postar um comentário