sexta-feira, 19 de julho de 2013

Fanfic: Ramones - Harry Styles ♥ (Cap.6)



E o pior dia da minha vida tinha chegado,vou ter que voltar pra casa,voltar pra minha antiga vida,e o pior,sem ele...
As malas já estavam prontas,a casa já não tinha nenhum móvel,e as lágrimas escorriam por meus olhos ao ver que tudo isso acabaria...
Já estava na hora de ir pro aeroporto,mas Harry não tinha aparecido pra se despedir de mim,talvez ele não queira sofrer,ou talvez ele já me esqueceu,mas eu tenho que ir... Entrei no carro,e deixei as lágrimas cairem sem controle,eu estava sofrendo muito,de saudade,dele!
Infelizmente chegamos no aeroporto,fizemos o check-in e ficamos aguardando sentados,até ouvirmos a chamada do nosso voo,nos levantamos,e caminhamos até o embarque,quando cheguei na porta,dei uma última olhada no aeroporto,afinal eu ainda tinha esperança que ele estivesse lá,esperança de que ele não me deixasse partir,mas ele não estava lá... Me virei em direção a sala de embarque,respirei fundo,adeus Londres,adeus amor da minha vida...
Entrei no avião,me encostei na janela,e apenas deixei as lágrimas cairem,a dor que eu sentia no peito,não tinha descrição,eu não me importaria ir embora de Londres,antes de conhecer um fã de Ramones,que deixou um buraco no meu coração,e agora,ele está por ai,vai viver sua vida,talvez arranjar outra namorada...
O Piloto avisou que havíamos chegado no Brasil,mais triste fiquei pensando emquantos kilômetros estou longe dele.. Pegamos as malas e saimos da sala em direção ao estacionamento,observei a cidade durante o percusso até nossa casa,como tudo isso tinha mudado,haviam mais prédios,mais carros,mais pessoas... "Chegamos" a voz da minha mãe me tirou do meu estado de nostalgia,falando em nostalgia, eu não me lembrava bem da minha antiga casa,definitivamente diferente da de Londres,e falando em Londres,me lembrei dele,e o meu peito apertou de novo...quanta saudade...
Subi para o meu quarto,e adormeci,a viagem tinha sido longa,e aos meus dias longe dele seriam mais longos ainda...
No outro dia acordei,abri minha mala ainda arrumada,e a primeira coisa que eu vi,foi aquela blusa dele,do Ramones claro,a que ele estava usando no dia em que nos conhecemos,e de novo senti meu coração doer,pensei em ligar pra ele,mais ainda não tinha o chip do Brasil...
Desci,tomei café da manhã e fui andar pela rua...
Dei algumas voltas pelo quarteirão e logo voltei pra casa,andar só me fez pensar nele,subi as escadas correndo e me tranquei no meu quarto,chorando...de saudade...
Tudo fazia eu me lembrar dele,tudo,acabei dormindo de tanto chorar e quando acordei já era de madrugada,eu estava sem sono,e me lembrei que já tinha internet na minha casa,entrei no facebook e me assutei com a quantidade de mensagens,abri a primeira,era da mãe do Harry,ela parecia bem assustada,só que assustada fiquei eu depois que lí aquilo:
" PRECISO TE CONTAR O QUE ACONTECEU LINDA,MEU FILHO NÃO TE ABANDONOU,MAS ESTÁ MUITO MAL,NO DIA EM QUE VOCÊ IA EMBORA,HARRY FOI CORRENDO EM DIREÇÃO AO AEROPORTO,E QUANDO ESTAVA CHEGANDO NA PORTA,ATRAVESSOU CORRENDO A RUA E UM CARRO PEGOU ELE EM CHEIO,NEM SEI COMO ESTOU TE ESCREVENDO ISSO,MINHAS LÁGRIMAS ESTÃO QUASE ACABANDO,HARRY ESTÁ EM COMA NO HOSPITAL,ELE TE AMA"
Quando terminei de ler isso,meu computados estava encharcado de lágrimas,eu tinha que voltar pra Londres,e agora! Fui correndo pro quarto dos meus pais ,abri a porta me ajoelhei no chão e chorei,eles não entenderam...
Continua...
  ♥Barby

Nenhum comentário:

Postar um comentário