sexta-feira, 19 de julho de 2013

Fanfic: Ramones - Harry Styles ♥ (Cap.7)



"'Mãe se você não deixar eu ir,eu fujo"
Era o que conseguia dizer no meio de lágrimas...
Minha mãe conseguiu entender a história,e falou que eu embarcaria para Londres no dia seguinte,meu coração quase pula quando ela chegou nessa conclusão,eu iria ver ele de novo,não do melhor jeito mais eu iria vê-lo. No outro dia acordei cedo e fui para o aeroporto com a minha mãe, porque meu pai teve que ir trabalhar,fui apenas com passagem de ida e minha mãe me deu um prazo pra marcar a passagem de volta,a não ser que eu arranjasse uma ótima faculdade e um emprego por lá,o que é difícil...
Abracei de novo a minha mãe,e entrei na sala de embarque,no avião durmi por umas 2 horas e o resto do tempo pensei nele,nele,eu iria poder abraçá-lo de novo,sentir seu cheiro... A voz do piloto como sempre me tirando dos pensamentos ecoou pelo avião,havíamos chegado,meu coração acelerava só de estar tão perto dele.
Peguei um taxi,deixei as malas na casa que eu vou ficar,e fui direto para o hospital sem nem trocar de roupa.
Entrei no hospital desnorteada,logo avistei a mãe de Harry com cara de quem havia chorado por vários dias,quando a ví fui correndo até ela,que me abraçou totalmente desolada,triste,acabada...
Logo começamos a chorar abraçadas:
-Cadê ele?
Ela respirou fundo e falou:
-No quarto,o médico falou que o acidente causou uma perca de memória temporária,mas que daqui a alguns dias ou semanas ele começará a lembrar de tudo,aos poucos...mas ele já saiu do coma.
-E eu posso vê-lo?
-Claro,é aquele quarto alí...
Fui andando até o quarto,abri a porta e o ví dormindo,não havia muitos ferimentos,o pior havia acontecido internamente,cheguei mais perto,ví ele se mexendo até abrir os olhos... Ele ficou me encarando e falou:
-Você deve ser a infermeira
-Não Harry,você não se lembra?
-Me desculpa,mas não te conheço.
A lágrimas escorreram dos meus olhos involuntariamente ,deixando ele com cara de quem não estava entendendo absolutamente nada...
COLOQUE ESSA MÚSICA:
http://www.youtube.com/watch?v=RDRwqTNLGDs

Eu não tive como falar mais nada,resolvi cantar:
When will I see you again?
You left with no goodbye, not a single word was said
No final kiss to seal any sins
I had no idea of the state we were in

(Quando vou ver você de novo?
Você partiu sem um adeus, nem uma única palavra foi dita
Nenhum beijo final para selar qualquer pecado
Eu não tinha idéia do estado em que estávamos)


I know I have a fickle heart and bitterness
And a wandering eye, and a heaviness in my head
But don't you remember, don't you remember?
The reason you loved me before
Baby please remember me once more

(Eu sei que tenho um coração inconstante e amargurado
E o olho de um errante, e um peso na minha cabeça
Mas você não se lembra, não se lembra?
A razão pela qual você me amava antes,
Baby, por favor, lembre de mim mais uma vez.

Não sei bem o que aconteceu,mas Harry chorou junto comigo,talvez ele tivesse lembrado...
Continua...
    ♥Barby
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário