sábado, 20 de julho de 2013

Fanfic: Ramones - Harry Styles ♥ (Cap.9)


Já haviam se passado 2 semanas que Harry estava internado ,só teria alta hoje de tarde...
Fui para o hospital para ir com ele pra casa, já estava quase na hora de irmos, resolvi conversar com o médico pra saber como ele estava e como ficaria, e o médico disse que ele nesses 3 primeiros meses não lembraria de completamente tudo, como lugares, presentes e algumas coisas mais... Fomos pra casa dele, deixamos a mala do hospital trocamos de roupa e fomos caminhar pelo parque, para ver se ele refrescava a memória um pouco mais, aos chegarmos sentamos nos bancos e perguntei:
-Lembra o que aconteceu aqui?
Ele olhou para minha cara e disse:
-Onde estou, quem é você, socorro!
Fiz uma cara de susto e falei:
-HARRY,SOU EU!
Isso só fez ele dar gargalhadas e me deixar confusa:
-Qual é a graça Harry?
H-Você fica linda assutada!
- Idiota!
H-Foi aqui nossa primeira briga ,que você me viu com aquela menina né?
Resolvi dar o troco do susto:
-Não Harry, foi aqui que eu te contei que estava grávida, já estou com 2 meses, lembra?
H- AAAN?- Ele fez uma cara de super assutado e eu tive uma crise riso
H- Besta
-Sabia que você fica lindo assustado?hahahaha

“Tan Tan Tan”- telefone toca
-Oi mãe,desculpa eu não ter ligado hoje é que fui pegar Harry no hospital.
-E como ele está minha filha,você volta quando?
- Ele tá bem mas ainda com falha na memória por conta do acidente,e sobre voltar mãe,eer eu não vou voltar agora, eu vou ficar aqui com ele, eu amo ele mãe!
-Nada disso, e como você vai se sustentar?
- Eu arrumo um emprego mãe!
- 5 meses para arranjar um emprego senão você volta na mesma hora! Te amo xau filha.
-Ta bom mãe ,te amo também, xau!
E agora, como arrumar um emprego? Mas por ele eu faço tudo!

Continua...
      ♥Barby

Nenhum comentário:

Postar um comentário