quinta-feira, 18 de julho de 2013

Fanfic: Um Ano em Hogwarts - Harry Styles ♠ (Cap. 2)



2º Capítulo

Depois das seleções o professor Dumbledore disse algumas palavras e então esticou o braço, fazendo com que as comidas aparecessem em nossos pratos. Estávamos comendo quando ouvimos um "oi". Quando fomos ver quem era percebemos que era Hermione Granger e Harry Potter. Hermione é namorada do meu irmão Rony e Harry é namorado de Gina. Os dois são bem legais, Hermione é assim:


E Harry assim:


Todos: oi
Eles se sentaram e começamos a conversar. Logo depois que comemos Percy começou a mostrar a escola para os alunos novos. Ele nos mostrou nossos quartos e falou
Percy: arrumem suas coisas e se acomodem, é melhor descançarem o quanto puderem, amanhã é o primeiro dia de aula de vcs, boa noite
Ele saiu e subi até o quarto, escolhi uma cama e começei a arrumar minhas coisas até que duas meninas loiras, gêmeas de cabelos longos e olhos claros vem falar comigo
Menina 1: oi, sou Emma e ela é Alice
Eu: Lúcia
Emma: é eu sei, vc é irmã dos Weasley né ?
Eu: sou
Emma: legal, meus irmãos nao gostam de vcs, mas nao somos igual eles, nao vejo nada de errado em ser uma Weasley
Eu: quem é os irmãos de vcs ?
Alice: Draco Malfoy e Victor Malfoy
Eu: vcs são uma Malfoy ?
Eu perguntei assustada. Todos os Malfoy que meus irmãos conheciam nao era nada gentis
Alice: é somos, infelizmente
Eu: prq "infelizmente" ?
Emma: prq nao gostamos muito de ser uma Malfoy. Nao achamos nossos pais nada legais, pelo contrário, eles se acham um pouco por nós sermos sangue-puro
Nós rimos
Eu: prq nao foram pra Sonserina ?
Alice: eu nao queria, então o chapeu celetor levou minha opção em consideração
Eu: a ta
Alice: a Emma queria, mas o chapéu disse que ela iria ficar na Grifinória
Nós ficamos conversando um pouco até que cansamos e fomos dormir. No dia seguinte acordamos e fomos para a aula: http://www.polyvore.com/sem_título_75/set?id=73682938.
A professora estava explicando algumas coisas sobre defesa quando chama eu e Harry ( Styles ) pra ir até lá na frente
Professora: vamos fazer de conta que o Harry vai te atacar e vc tem que se defender, use algum feitiço que possa ser usado para defesa
Nós ficamos um na frente do outro com as varinhas em mãos. Quando ele ia dizer algum feitiço eu fui mais rápida
Eu: Estupefaça
Ele voou batendo com as costas na parede, mais nada muito sério
Professora: muito bom, agora podem se sentar
Nos sentamos e ela continuou com a aula que logo acabou. Nossa próxima aula era de voo. Fomos até o campo de Quadribol e logo a professora chegou
Professora: vou passar uma tarefa bem simples pra vcs mas antes vou formar as duplas; Liam Payne com Niall Horan, Zayn Malik com Emma Malfoy, Louis Tomlinson com Alice Malfoy, Lúcia Weasley com Harry Styles, ( etc .. )
Formadas as duplas ela começou a explicar o que teríamos que fazer
Professora: esta é a bolinha usada no jogo de Quadribol, eu vou solta-la e quero que vcs, duplas, peguem ela e tragam-na de volta para mim, para isso vcs terão um tempo, 30 minutos é o que vcs vao ter para pegar a bola, se ninguém conseguir ... aula extra de voo mais tarde para todo mundo, quem pegar, ficara livre da aula
Dito isso ela mandou que pegássemos nossas vassouras para começarmos
Harry: vc é boa em voos ?
Eu: nao sei, talvez
Harry: vamos ver
Quando ele fala isso ri irônicamente
Pegamos as vassouras e ao sinal da professora começamos. No começo fiquei um pouco assustada pois vários alunos voavam um em cima do outro, mas logo me acostumei e comecei a procurar a bolinha. A vi perto de Louis, nao pensei duas vezes e corri até lá na esperança de tentar pegar mas fui surpreendida por Zayn vindo na minha direção e tive que desviar para outro lado. Harry me viu e veio até mim
Harry: distraia os outros enquanto eu tento pegar a bola
Eu apenas assenti com a cabeça. Eu nunca tinha reparado muito bem mais o Harry é muito lindo, os olhos profundos e verdes, seus cachos ondulados e volumosos, sua pele clara e macia, ele é perfeito. Aii, o que eu to pensando ? Eu nao gosto do Harry.
Sai desses pensamentos e fiz o que o Harry mandou. Encontrei perto da bola Niall, Alice e Liam. Fui até lá e entrei no meio deles fazendo com que eles desviassem seus caminhos. Vi Harry se aproximar da bola e quase a pegar se nao fosse Alice o empurrando, tenho que admitir, ela é bem competidora. Fui até lá e passei do lado de Alice na esperança de ela tombar para o lado, foi o que aconteceu.
Foi então que ouvi um apito e só ai fui perceber que Harry tinha pego a bola. Todos os alunos desceram de suas vassouras e a professora disse
Professora: Harry Styles e Lúcia Weasley, trouxeram a bola para mim, estão dispensados da aula extra
Eu e Harry rimos e a professora nos dispensa. Eu estava indo até o salão comunal com Emma e Alice para almoçarmos quando encontramos os meninos no caminho.
Zayn: oi meninas
Eu, Alice e Emma: oi
Liam: a gente vai andar pela escola pra conhecer ela, vamo ?
Nós concordamos e começamos a andar pelos corredores da escola. Nela tinha vários retratos e coisas antigas. Nós entramos numa sala e começamos a olhar tudo o que tinha lá, eu me distrai com as coisas e quando fui perceber os meninos e as meninas tinham sumido; fui até o corredor e nao vi eles, até que sinto uma mão em meu ombro, me viro assustada e é Harry
Harry: perdida ?
Eu: é, acho que sim
Ele fica me olhando por um tempo sem falar nada, de repente ele vai se aproximando, ele se aproxima cada vez mais, de um jeito que eu possa sentir sua respiração doce em meu rosto. Ele poe as mãos na minha cintura e me beija.
O beijo dele era bom, quente e calmo ao mesmo tempo. Eu coloquei minha mão na sua nuca, de um jeito que conseguisse acariciar seus cachos. Ficamos ali por mais ou menos 15 segundos até que começamos a ficar sem ar e nos afastamos. Ele sorriu fazendo com que suas lindas covinhas aparecessem, nao pude deixar de sorrir tbm. Ficamos nos encarando por alguns segundos
Eu: acho melhor eu ir ... agora
Eu saio sem ouvir sua resposta. Não acredito que beijei o Harry, nos conhecemos ontem. Mas eu nao podia evitar, ele é perfeito, que menina nao se encantaria por ele ? Entrei no grande salão e todos já estavam nas suas mesas, me sentei ao lado de Alice e de Hermione
Alice: onde vc tava ?
Hermione: é, o Rony tava quase tendo um ataque de preocupação, foi um custo acalmá-lo
Eu: é que eu sai pra ver a escola com as meninas e os meninos e me perdi
Elas: aah
Eu dei sorte de nao terem desconfiado de nada, principalmente Hermione, ela me conhecia muito bem, mas minha sorte nao durou por muito tempo. Logo Harry entra no salão, nos encaramos até que ele senta junto dos outros e Hermione pergunta
Hermione: o que aconteceu ?
Eu: nada
Hermione: nao mente pra mim
Eu: ai ta bom, depois eu conto
Nesse momento Rony chega se sentando na minha frente e quase gritando
Rony: onde vc estava ?
Eu: me perdi pela escola
Rony: se sair de novo da minha vista eu vou contar tudo pra mamãe
Gina: o que é que vc nao conta pra mamãe Rony ?
Rony: fica quieta Gina !!
Jorge: ela tem razão
Fred: vc é um bebezinho de mamãe
Rony: Ah calem a boca
Hermione: deixem ele em paz
Nós rimos. Depois que comemos eu e as meninas decidimos ir até a biblioteca e estudar alguns feitiços, pois eram poucos os que sabíamos. Continua...

 (Ctd: Fanfictions 1D)

          ♥Barby

Nenhum comentário:

Postar um comentário