sexta-feira, 19 de julho de 2013

Fanfic: Um Ano em Hogwarts - Harry Styles ♠ (Cap.3)



3º Capítulo

Alice: nossa, quantos livros tem aqui
Eu: é claro, vc nao esperaria pouco de Hogwarts né ?
Nós rimos.
Eu: olha !
Eu mostro á elas um livro, cuja página era cheio de feitiços diferentes
Emma: Bombarda
Eu: Reducto
Alice: Lumus Maxima
Eu: Expelliarmus
Emma: Obliviate
Nós ficamos por um tempo lendo os vários feitiços e pra que serviam até que ouvimos a voz de Minerva dizendo que os alunos para a aula extra de voo deviam ir para o campo de Quadribol em 5 minutos
Emma: a gente ja vai indo
Eu: ta bom
Alice: até mais tarde
Quando elas saem eu fico mais um pouco lendo algumas coisas e depois vou até o jardim. Lá encontro com Harry ( Styles ), que estava sentado em um banco olhando o nada, quando me ve abre um sorriso; de novo as suas covinhas perfeitas e de novo meu sorriso bobo ao ver isso
Harry: oi
Eu: oi
Eu sento do lado dele e ficamos em silêncio, até que ele decide quebrá-lo
Harry: desculpa pelo beijo hoje
Eu: tudo bem, foi bom
Ele abre um sorriso quando falo isso. De novo silêncio e de novo Harry decide quebrá-lo
Harry: vc é linda
Eu corei com o comentário
Eu: brigada
Ele vai se aproximando de mim, as mãos dele envolvem a minha cintura e minha mão vai até sua nuca acariciando-as e então seus lábios tocam o meu. Nos beijamos de novo, era o mesmo beijo, calmo e quente ao mesmo tempo
Nos separamos. Ele me encarou por um tempo e eu senti minhas bochechas ferverem.
Eu: é melhor eu ir, Rony deve ta me procurando
Ele apenas assentiu com a cabeça e então eu sai. Não sabia o que estava acontecendo comigo, quando estava com Harry ficava feliz por alguma razão.
Eu estava indo até meu quarto quando encontro com Rony no corredor
Rony: eu vi
Eu: o que ?
Rony: vi vc beijando o Harry
Quando ele fala isso fico paralisada, o que eu faria agora ? Fugiria correndo deixando-o ali, ou ficaria e explicaria o que aconteceu ? A primeira opção parece ser uma boa saida mas ...
Eu: Rony eu posso explica
Rony: Lúcia nao tem problema, nao to bravo
Eu: claro que nao, vc e Hermione fazem a mesma coisa - eu digo ironicamente
Nós rimos
Me despedi de Rony e fui para meu quarto, deitei na minha cama e fiquei pensando, acabei pensando demais e peguei no sono.
Acordei e ja estava de manha, nao acredito que dormi desde aquela hora. Levantei, fiz minha higiene matinal e me troquei: http://www.polyvore.com/sem_título_76/set?id=73759625
Estava indo para a aula quando vejo uma coisa coisa assustadora no corredor.
"Inimigos do herdeiro cuidado ... serão os próximos, sangues - ruins". Era o que estava escrito na parede e ao lado o corpo de Suzana Lupin petrificado. Sai correndo em direção á sala de aula dos alunos do 8º ano
Eu: Rony, Hermione, Harry ( Potter ), Gina venham rápido
Professora: sraº Weasley nao pode atrapalhar a aula desse jeito
Eu: professora é urgente
Eu saio correndo e quando chego ao corredor mostro a eles o que tinha visto
Rony: o que é isto ?
Harry: Ei, isso aconteceu quando a camara secreta foi aberta
Hermione: Acha que ela foi aberta de novo ?
Eu: o que é a camara secreta ?
Harry: é complicado
Gina: Foi escrito com sangue
Á essa altura todos os alunos da escola ja estavam no local olhando aquela cena, inclusive Dumbledore. Emma, Alice e os meninos chegam até mim e perguntam
Niall: o que aconteceu ?
Eu: nao sei direito
Dumbledore: todos os alunos voltem para suas salas
Todos nós iamos voltar para ás salas quando ele fala
Dumbledore: Harry ( Potter ), Rony, Hermione, Gina e ... Lúcia, vcs ficam
Todos os alunos saem e nós ficamos ali até que ele continua
Dumbledore: o que aconteceu aqui ?
Ele olha para mim e eu respondo
Eu: eu tava indo para a aula quando passei pelo corredor e vi isso, então eu fui correndo avisar eles
Dumbledore: tudo bem, vc pode ir, tenho que conversar com os quatro
Eu saio e vou para minha aula. O Harry ( Potter ) disse que isso aconteceu quando a camara secreta foi aberta, mas o que é a Camara Secreta ?
Entrei na sala e sentei ao lado de Zayn
A professora começa a explicar a matéria quando decido perguntar uma coisa
Eu: professora, pode explicar sobre a Camara Secreta ?
Quando eu pergunto, ela me olha e logo começa
Professora: Muito bem, bom todos sabem é claro que Hogwarts foi fundada a mais de 1000 anos pelos quatro maiores bruxos e bruxas da época, Godric Grifinória, Elga Lufa-Lufa, Rowena Cornival e Salazar Sonserina. Três dos fundadores conviviam em perfeita harmonia, mas um deles não. Salazar Sonserina queria ser mais seletivo em relação aos alunos admitidos em Hogwarts. Ele achava que o ensino da magia devia ser somente para famílias inteiramente magicas, em outras palavras, Sangues-Puros. Incapaz de dissuadir os outros, ele decidiu abandonar a escola. E de acordo com a lenda, Sonserina havia construido uma Camara escondida neste castelo, conhecida como a Camara Secreta. Logo antes de ir embora, ele selou a Camara, até que chegasse a hora de seu legítimo herdeiro voltar a escola, somente o herdeiro seria capaz de abrir a camara e libertar o horror que lá havia e ao fazer isso espulgar a escola de todos aqueles que segundo Sonserina não fossem dignos de estudar magia. Porém, a mais ou menos 7 anos atrás, Harry Potter, junto da ajuda de Ronald Weasley, descobriram a Camara e libertaram a escola desse horror.
Eu: Professora mas, se o Harry e meu irmão, "destruiram" esse horror que era a causa disso tudo, como que isso aconteceu agora ?
Professora: Eu nao sei, talvez outro herdeiro tenha vindo a Hogwarts, e se esse for o caso, temos que tomar bastante cuidado
A aula acabou e eu fui procurar o Harry ( Potter ) e Rony para perguntar o que Dumbledore disse. Encontrei eles perto do campo de Quadribol
Eu: Rony, Harry !! O que Dumbledore disse pra vcs ?
Harry: nao podemos dizer
Eu: prq nao ?
Rony: Dumbledore pediu
Eu: por favor
Harry: olha, desculpa Lúcia mais a gente nao pode
Eu desisto de tentar e vou procurar pela Hermione. Quando encontro ela tava na biblioteca.
Eu: Hermione
Hermione: oi Lúcia
Eu: Hermione o que o professor Dumbledore disse pra vcs naquela hora ?
Hermione: nao posso falar
Eu: Tem a ver com a Camara Secreta né ?
Hermione: é, tem, mas é melhor vc nao se envolver, é muito perigoso
Eu: ta bom
Hermione: eu ja vou indo, até mais
Ela sai e eu começo a procurar alguma coisa sobre a Camara Secreta, algum livro que fale alguma coisa, mas nao acho nada. Então eu lembro de uma pessoa que talvez possa me ajudar. 

Continua...
   ♥Barby

Nenhum comentário:

Postar um comentário