sábado, 20 de julho de 2013

Fanfic: Um Año los Hogwarts - Harry Styles ♠ (Cap.4)



Eu vou até meu quarto e vejo Emma e Alice andando de um lado pro outro. Quando elas me veem quase tem um ataque
Alice: onde vc tava ?
Eu: eu explico depois, agr preciso que vcs veem comigo
A gente começa a andar e encontra com Louis e Zayn no corredor
Zayn: oi, pra onde tao indo com tanta pressa assim ?
Eu: vcs sabem onde fica a casa do Hagrid ?
Louis: o Niall sabe, ele disse que fica depois do jardim da escola
Eu: obrigado
Zayn: onde vcs vao ?
Eu: quero descobrir alguma coisa sobre a Camara Secreta
Zayn: a gente vai com vcs
Eu: ta agr vamo logo
Nos saimos e Louis nos guia até a casa de Hagrid.
Batemos na porta e ele abre. Quando nos ve fica um pouco surpreso
Hagrid: meninos, o que estão fazendo aqui a essa hora ?
Alice: precisamos de ajuda Hagrid
Hagrid: entrem, está frio ai fora
Nós entramos. A casa de Hagrid era bem simples, mas tbm muito aconchegante
Hagrid: o que vcs querem
Eu: a gente que sabe sobre a Camara Secreta, vc sabe alguma coisa ?
Hagrid: nao sei se tenho permissão para falar
Alice: por favor Hagrid
Hagrid: tudo bem, mas nao quero que contem pro professor Dumbledore depois
Nos assentimos com a cabeça e ele começa
Hagrid: vcs sabem que anos atras a camara foi aberta nao sabem ?
Louis: sim e que o Rony e o Harry ( Potter ) destruiram o mostro que tinha lá
Hagrid: sim é verdade mas depois do que aconteceu hoje, Dumbledore acha que pode ter surgido outro herdeiro e que ele tenha criado outro mostro ... e aberto a Camara Secreta novamente
Zayn: e quem é esse herdeiro ?
Hagrid: ninguém sabe
Eu: vc sabe onde fica a abertura para a Camara ?
Hagrid: a abertura para a Camara ficava no banheiro das meninas, mas ... se esse novo herdeiro for esperto, possa ter escolhido um outro lugar para a passagem
Alice: mas, nao existe apenas uma abertura ?
Hagrid: talvez sim, talvez nao; pode - se esperar tudo de um herdeiro da Sonserina
Eu: Hagrid e o que eu faço pra descobrir a abertura da Camara ?
Hagrid: eu nao sei, mas tome cuidado, esse tipo de coisa é muito perigoso
Nos despedimos de Hagrid e fomos para os nossos quartos.
Eu: eu vou tentar descobrir tudo sobre a Camara Secreta
Emma: olha Lúcia, eu acho melhor vc nao se meter nessa história, vc ouviu o que Hagrid disse, é perigoso
Eu: nao Emma, nao importa o perigo, eu quero descobrir
Emma: vc é que sabe
Eu fiquei um pouco assustada com o jeito que Emma falou, ela disse como se fosse se vingar por eu estar fazendo isso, mas nao dei muita bola. Deitei na minha cama e dormi.
No dia seguinte acordei e me troquei:http://www.polyvore.com/sem_título_74/set?id=73661116.
Eu desci com Alice e fomos até o salão comunal. Todos já estavam lá, menos Emma.
Eu: Alice, onde a Emma ta ?
Alice: eu nao sei
Estranhei, mas deixei de lado.
Sentei na mesa do lado de Gina.
Nós comemos e logo depois fomos para a aula. Eu me sento ao lado de Harry ( Styles ) e enquanto a professora nao chega nos começamos a conversar
Harry: o Louis falo que vc quer descobrir a abertura pra Camara Secreta, é verdade ?
Eu: é
Harry: nao faz isso, é perigoso
Eu: vc é a 4 pessoa que me diz isso
Ele ri mostrando suas perfeitas covinhas
Harry: eu nao vo faze vc mudar de ideia né ?
Eu: não
Harry: então, já que nao posso fazer vc mudar de ideia, eu vou ajudar vc
Eu: sério ?
Harry: é, nao vou deixar vc ir sozinha
Eu: ei, eu sei me cuidar ta, esqueceu que eu sou uma Weasley ?
Ele ri e responde
Harry: é claro que nao
Nós rimos e logo a professora chega. A aula passa rápido, assim como as horas.
Depois de todas as nossas aulas eu e Harry ( Styles ) saimos para procurar algumas coisas sobre a Camara. Estávamos andando no corredor quando passamos pela porta da enfermaria e ouvimos uma conversa entre Minerva e a enfermeira
Minerva: por quanto tempo ele ficara assim ?
Enfermeira: nao sei, talvez 1 ou 2 meses, mas a professora Sprouge tem uma ótima Sáfara de Mandrágulas, quando elas crescerem posso fazer uma poção que ressucitara ele
Minerva: tudo bem, obrigada doutora De'Lon
Minerva ia saindo da sala então eu e Harry rapidamente nos escondemos. Depois que ela sai eu e Harry entramos na sala de enfermaria e vimos o corpo de Noah Helsen petrificado.
Harry: aconteceu de novo
Eu: a gente precisa descobrir a Camara e acabar com isso de uma vez
Harry: mas a gente nao sabe nada
Eu: ontem a noite eu fui até a casa do Hagrid e ele disse que a passagem para a Camara era no banheiro feminino, a gente pode ir até lá e tentar descobrir alguma coisa
Harry: ta bom, vamo logo
Nós fomos até lá e quando chegamos estava vazio.
Harry: tem certeza de que era aqui a passagem para a Camara Secreta ?
Eu: Hagrid disse que sim
Nós começamos a procurar em vários lugares.
Eu ja estava desistindo quando vejo uma coisa interessante. Em uma das torneiras da pia, havia um desenho de uma cobra nela enquanto as outras nao tinham. Eu pensei sobre o que significaria aquilo quando lembro do que vi em um dos livros da biblioteca.
Cada casa tinha seu símbolo; a de Lufa-Lufa era um Texugo, Cornival uma Águia, Grifinória um Leão e Sonserina ... uma Cobra e pelo que sei, os únicos que podiam abrir a Camara eram apenas herdeiros de Sonserina.
Tudo se encaixava agora. Aquela era a passagem para a Camara Secreta, só resta saber se ainda continua sendo. Presumi que para abri-lá precisaria dizer alguma coisa na língua de cobra.
Harry ( Potter ) é o único que consegue se comunicar com as cobras então lembrei que vi ele falando a língua delas; apenas repeti o que ele disse nas esperança de acontecer alguma coisa, mas não, não aconteceu nada.
Eu: Harry vamos preciso falar com Hagrid !
Nós vamos correndo até a casa de Hagrid. Ele mal abre a porta e ja vai dizendo
Hagrid: de novo aqui ? espero que nao tenha arrumado confusão com aquela história
Eu: tinha razão Hagrid, o herdeiro de Sonserina construiu outra passagem para a Camara
Hagrid: como sabe disso ?
Harry: nós fomos até o banheiro feminino procurar pela passagem e ...
Hagrid: 'e' o que ?
Eu: nós achamos, mas não é mais lá, é em outro lugar
Hagrid: o que vcs estão dizendo é muito sério
Eu: Hagrid o que fazemos agora ?
Harry: Lúcia, se na antiga passagem para a Camara tinha o símbolo da cobra, na passagem de agora tbm vai ter. É só raciocinar, pelo que todos contam os ataques de antes sempre aconteciam perto do banheiro feminino, é só pensarmos de um lugar lógico perto de onde os ataques estão acontecendo agora
Hagrid: o Harry tem razão
Eu: qual o lugar mais próximo de onde os ataques estão acontecendo ?
Harry: a biblioteca
Continua...
     
      ♥Barby

Nenhum comentário:

Postar um comentário