sexta-feira, 26 de julho de 2013

Imagine - Harry Styles ♥

 Dedicado a Evelyn.
.
.
Você e Harry são amigos desde sempre. As pessoas até comentavam que vocês formariam um ótimo casal, e quem não tem muita intimidade com vocês até pensam que são namorados. Você até gostaria que isso fosse verdade, pois você amava ele, não só como amigos, mas tinha medo de dizer e acabar estragando a amizade.
         Até que em uma noite, você estava em casa sozinha e muito entediada, quando seu celular toca:

Evelyn.: Oi Hazza!
Harry: Oi chata ~apelido carinhoso~ ta afim de vir aqui na minha casa?
Evelyn.:  Para fazer o que?
Harry: O de sempre, né?
Evelyn.: Ok, tô indo.

  Você desliga o telefone, e vai para a casa dele. Chegando lá, você toca a campanhinha, e logo ele abre a prta para você com aquele sorriso perfeito no rosto.

Evelyn.: Então, já escolheu o filme?
Harry: Sim!

Você foi pra cozinha, fazer pipoca emquanto ele colocava o filme. Depois depois de alguns minutos a pipoca ficou pronta e ele já tinha escolhido o filme, só estava te esperando para dar play. Daí vocês começaram a ver o filme, e quando ele já devia estar no meio, o Harry desliga a televisão do nada, e fica sério olhando para você.

Evelyn.: Harry... que foi?
Harry: Preciso te falar uma coisa.
Evelyn.: Que foi, o que aconteceu?
Harry: Nada é que...

Neste momento, ele começou a se aproximar de você, passando a mão nos seus cabelos, e depois no seu rosto, cada vez mas perto da sua boca. Você já sabia o que ia acontecer e simplesmente deixou. No começo, foi um beijo docê e calmo, mais o desejo começou a falar mas alto e beijo foi ficando cada vez mas intenso. Até que vocês foram perdendo o folego e tiveram que parar.

Evelyn.: Harry...
Harry (te interrompendo): Posso falar primeiro? ~você assentiu~ Sabe, eu e você sempre fomos amigos, e de uns tempos pra cá, eu comecei a notar que todos os melhores momentos da minha vida, foram passados ao seu lado. E eu descobri que você realmente é a garota que eu amo. ~pausa~ Não só como amiga ou irmã, mas como mulher... e me doía muito ter você ao meu lado e não falar nada disso, por ter medo de estragar a nossa amizade... Mas tem horas que não tem como ficar calado, né... ~ele disse dando um sorrinho~  Então aí vai... Eu te amo.

     Você não estava acreditando naquilo. Ele disse tudo que você queria ouvir a séculos.

Evelyn.: Você acabou de falar tudo o que eu tinha vontade de te dizer... Eu te amo muito Harry:

Ele deu um sorrisa gigante, fazendo você corresponder. depois te puxou de leve e te deu outro beijo. Vocês ficaram o resto da noite se amando.

     E no outro dia ele te pediu em namoro.


  ♥Barby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário