quinta-feira, 18 de julho de 2013

Imagine HOT - Com todos os minos ♥--♥


OBS: Os meninos não são famosos nesse imagine.Você é amiga dos meninos.Seu melhor amigo é o Niall ♣


Você P.O.V's

Não acredito que discuti com o Niall...de novo...o problema é:Ele sempre se faz de difícil,e aí,eu meio que não resisto,e acabo pedindo desculpas pra ele.Bom...deixa eu ver se ele esta bem.Bati na porta do quarto dele:
Eu: - entrei - você ta bem? - ele não respondeu - ah Niall.Amigo meu...meu lindo...fica assim não.
Me deitei na cama,e abracei ele:
Eu:Você sabe que eu não resisto a essa sua carinha de duende.
Ok...ele estava só com uma boxer preta,e eu não tinha percebido...eu demorei tanto tempo assim pra vir aqui...que ele tomou até banho?:
Eu:Nini...fala comigo.
Niall: - se virou e ficou olhando pro meu pijama - sério mesmo que você tava com isso na frente do Harry?
Eu:Algum problema?
Niall:Não...é que...não é muito curto?E o decote...ta muito grande.
Eu:Ai Niall.
Fiquei um tempo olhando pra ele,e percebi que ele ficava olhando fixamente pros meus seios:
Eu: - limpei a garganta - da pra parar?
Niall:Me desculpa é que...eu nunca tinha...sabe...você...tem seios muito grandes.
Acho que corei:
Eu:E isso é coisa que se fale Niall.
Niall:Quando se tem uma melhor amiga fofa e gostosa - foi vindo perto de mim - acho que pode-se dizer isso.
Eu:Er...Niall...
Niall: - cortou minha fala com um beijo -
Que beijo.Os lábios macios dele encostaram nos meus,e começaram um beijo,calmo,lento e muito gostoso...o melhor beijo que eu ja tinha dado na minha vida.
Niall me deitou na cama,com certa brutalidade,e começou a chupar meu pescoço:
Eu:O...que...você...ta...fazendo? - disse entre gemidos -
Niall:O que eu ja devia ter feito a muito tempo.
Ele voltou a beijar minha boca,e foi descendo até o meu pescoço.Enquanto chupava meu pescoço,ele ficou passando a mão por baixo da minha blusa,procurando atrás,o fecho do sutiã:
Niall:Cadê a merda do fecho dessa bagaça??!
Eu:Ta na frente bobinho.
Eu mesma abri e ele jogou a peça em algum lugar do quarto.Assim que se livrou da peça maldita,abocanhou um dos meus seios,e começou a sugá-los.Ele chupava,com muita vontade meus seios...como se fosse a última vez que ele faria aquilo na vida.Eu gemia alto,muito alto.Aposto que se a porta não estivesse trancada...e o-ou.Foi só pensar e bum aconteceu!:
Harry:Ora,ora...irlandês se deu bem hein? - cobri meus seios –
Niall : (GIF)

Louis:Por que você esta tentando se esconder?
Eu:Por que será né?
Liam:Bom...só sabemos que você não vai precisar do resto da sua roupa.
Eu:Como assim?Niall?
Niall:Bom...eu armei aquele discussão...os meninos te querem,eu te quero...então...
Eu:Então vocês acham que podem se aproveitar de uma amiga de vocês?
Zayn:Ah SeuNome...qual é...vai dizer que você também não quer? - balancei a cabeça negativamente,e eles tiraram as camisetas -
Eu:Mudei de ideia.
Niall se sentou ao meu lado,Louis ia tirar meu short:
Eu:Não tão rápido.
Me levantei e joguei Louis na cama.Me sentei no colo dele,ficando com nossos clítoris alinhados.Beijei ele,e percebi que entre os beijos,ele gemia um pouco,ja que eu fazia alguns movimentos,que estavam deixando a Tommoconda bem excitada:
Louis: SeuNome...chega de tortura né?
Eu:Hoje eu to boazinha - saí de cima dele -
Puxei Harry pela calça,e colei os nossos corpos.Ele apertou minha cintura,e logo depois minha bunda,o que me deixou totalmente excitada:
Eu: - sussurrei - eu quero mais Ms. Stlyes.
Os pelos do corpo dele se arrepiaram:
Harry: Pode deixar que eu vou fazer um bom trabalho - sussurrou de volta e passou a mão em um dos meus seios-
Puxei Liam e Zayn pra perto de mim. Deixei Liam sentado na cama, e me sentei no colo dele virada de costas. Puxei Zayn, e comecei a beijá-lo, enquanto rebolava no colo de Liam, e ainda passava a mão, no membro de Zayn, por cima da calça dele.
Logo senti um volume em baixo da minha bunda:
Liam: Isso dói sabia?
Eu: - sorri com vergonha -
Saí de cima deles, e fui jogada com força na cama, pelo Louis:
Harry: Nossa vez mocinha - mordi o lábio -
Niall fez questão de tirar meu short lentamente, e depois subir em cima de mim. Ele me beijou e depois ficou acariciando minha intimidade por cima da calcinha:
Niall: - parou o beijo e sussurrou - ta bem molhadinha hein?
Eu devo ter corado. Logo Niall foi tirado de cima de mim, e Harry, tirou minha calcinha. Olhei para os meninos, e todos estavam se masturbando, com exceção de Niall. Que estava atrás de mim, e eu não tinha noção do que ele estava fazendo.
Harry abriu minhas pernas e como posso dizer...caiu de boca. Ele começou a sugar. Ficou nisso por um bom tempo, até que eu senti um clímax vindo. Gozei em sua boca, ele veio até a minha boca, e me beijou, me fazendo sentir meu próprio gosto:
Harry: Deliciosa hein? - mordi o lábio inferior -
Louis: Ja brincou demais né Harry? - olhou pra mim - minha vez.
Eu: Quem disse?
Joguei todos na cama, e peguei cinco camisinhas do Niall, que se encontrava em uma gaveta. Protegi um por um. Primeiro fui em Liam, que se encontrava ao lado de Louis. Comecei a chupar o membro dele, com movimentos de vai e vem, enquanto fazia movimentos de vai e vem com a mão, no membro do Boo.
Liam e Louis pareciam estar sofrendo. Por que enquanto eu revessava os movimentos entre eles, eu olhava nos olhos deles, e eles faziam cara de quem queria mais. Assim que parei com os movimentos, ambos fizeram cara de desaprovação:
Eu: Calminha, depois tem mais.
Fui no Harry, e pedi que ele ficasse de joelho na cama. Comecei a estimulá-lo lentamente. Chupei sua glande lentamente, depois desci até os testículos enquanto o masturbava. Cessei os movimentos, e Harry resmungou em desaprovação.
Niall me colocou de quatro na cama, e logo senti Louis penetrando:
Louis: Geme meu nome (SeuNome).
Eu: Ah...ah... - eu gemia, mas não falava o nome dele -
Ele começou a penetrar mais forte e mais rápido:
Eu: Ah...Louis...mais rápido Boo...ah...mais...ah Louis.
Louis me virou, e começou a penetrar olhando pra mim. Louis iria ter um orgasmo e eu percebi.Seu orgasmo chegou e depois dele ,o Boo conseguiu estocar mais três vezes. E antes que eu pudesse ter um tempo para respirar, Zayn começou a penetrar muito forte, enquanto eu chupava e masturbava Niall. Eu, gemia muito alto, e isso só fazia com que Zayn fosse mais forte e mais rápido.Quem também não parava de gemer era Niall, que parecia estar gostando, e muito, de que eu ficasse olhando pra ele, enquanto eu o chupava. Os dois chegaram ao ápice e saíram de mim.
Harry estava sentado na cama, e bateu com as duas mãos em seu colo. Me sentei no seu membro (ainda ereto) e comecei a "cavalgar" sobre o mesmo, enquanto Harry sugava meu seio esquerdo vorazmente.
Eu tive meu orgasmo, e percebi que o de Harry estava próximo...depois que o dele veio, caímos na cama ,e percebi que todos os meninos estavam do mesmo jeito.
Me levantei e percebi que estava toda suada:
Eu: Bom... Vou tomar um banho.
Tomei banho, e vesti um roupão. Saí do banheiro, e vi os cinco sem camiseta na cama, fiquei os olhando com cara de "what?!":
Niall: Segundo round?
Eu: - sorri maliciosamente -
                ...
                   
      ♥ Barby.

Nenhum comentário:

Postar um comentário