domingo, 21 de julho de 2013

Imagine HOT ♠ Niall Horan



-EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ESTA DIZENDO ISSO! - Niall gritou balançando a cabeça
-É só o que eu acho! - respondi saindo da cozinha e indo até a sala
Ele veio atrás de mim, ainda revoltado.
-Como você pode achar que eu quero outras mulheres além de você? - perguntou parando na minha frente.
-Eu não disse isso! - respondi - Eu disse que tem muita mulher dando em sima de você, e que você pode ter elas a hora que quiser...
-É! mas eu não quero elas! e você sabe disso! - ele já estava vermelho
-Niall!!! - Gritei.
-O Que foi?? - ele disse sacudindo os braços
-Vamos parar por aqui ok! Aff! Vou tomar um banho.. - disse me dirigindo ao banheiro do nosso quarto.
Eu e niall estamos "Brigando" por causa das vadias que dão em sima dele. Nós fomos conversar sobre o assunto, mas acabou que eu disse " Você pode ter elas a hora que quiser!". Ele ficou revoltado, Lógico.

Tomei meu banho, lavei o cabelo, logo pensando em como pediria desculpas para o Niall. Lá no fundo eu sei muito bem que ele nunca seria capaz de me trocar por outra, e as vezes fico fazendo esse tipo de briguinha.
Sai do banho, coloquei apenas uma camisa (sem sutiã), e uma calcinha. Já é o primeiro passo para acalmar os nervos do Nialler.

Fui até a sala, a TV estava desligada e ele estava dormindo no sofá.
Me agachei no chão e passei as mãos no cabelo dele. Niall abriu os olhos e me encarou.
-Niall - eu disse sentando no sofá bem perto dele, ainda deitado.
Eu coloquei a mão sobre o peito dele e me inclinei para beija-lo. dei um selinho de leve em sua boca.
-Eu ainda estou bravo com você - disse serio
Mas eu sabia muito bem como fazer ele mudar aquela expressão. Aproveitei que ele estava somente de Box, e fui descendo minha mão do seu peitoral ate a baixo de seu umbigo. Os olhos dele acompanharam minha mão, que repousei sobre seu membro e apertei de leve.
-Para. - Niall disse com a vós meio fina
Eu fingi não ter ouvido e apertei de novo, dessa vez bem mais forte. Ele deu um gemido e colocou sua mão sobre a minha, fazendo com que eu apertasse de novo, só que dessa vez mais devagar.
Ele gemeu baixo, então aproveitei a deixa e lhe dei um beijo de surpresa, sem tirar a mão de seu membro. Niall me puxou para sima dele totalmente, e nos beijamos mais intensamente, sem parar o beijo coloquei a mão dentro da box e segurei o membro dele, que já estava duro. Tive que separar nossos lábios, me sentei em sima de Niall e desci totalmente sua box, comecei fazendo movimentos de vai e vem na Horanconda, e sorri ao ouvir um gemido um pouco mais alto de Niall.
-Ainda esta com raiva de mim? - perguntei apertando seu membro
-Sim! Muita raiva! Não pare! aah..
Eu sorri e continuei, até ver que ele ia goza, então parei. ele me olhou com uma cara meio sombria.
eu me levantei.
-Se quiser mais, venha pegar - e fui até o quarto
Niall chegou logo em seguida, me empurrando na parede, ele arrancou de vez minha blusa, e me deu um beijo meio..forte demais.
Sem parar ele foi me empurrando até a cama, onde me jogou com força.
-Calma meu amor - eu disse sorrindo
-Eu disse que estou com raiva. - disse enquanto apertava minha cocha e depositava beijos no meu pescoço.
Então tá niall, vou deixar você se vingar, eu pensava tranquila até sentir seus dedos me penetrarem.
-Porra! - Eu disse enquanto jogava a cabeça para trás. Nem senti ele tirar minha calcinha.
Niall foi se aproveitando de mim, e quando eu já estava me acostumando com aquilo ele colocou mais um dedo. Três? OMG' Sem dó nem piedade foi colocando e tirando bem rápido.
-Ahh! Niall! Acaba logo com isso!
Ele então tirou os dedos de mim, e me beijou com pressa, depois abriu minhas pernas e se encaixou em mim.
Minhas mãos foram automaticamente para as costas dele, enquanto ele entrava e saia de mim eu o arranhava com minhas unhas.
Niall estava indo tão forte, que parecia mesmo estar descontando toda sua raiva em mim. Meus gemidos estavam cada vez mais fortes.
-Niall..aah
Ele sorriu, e continuou, com todas as suas forças.
Eu senti meu orgasmo chegando, comecei me mexer em baixo dele e dessa vez quem gemeu alto foi niall.
Ele mordeu os lábios com forças, e eu pudi sentir seu membro endurecer mais ainda dentro de mim.
Só mais algumas entocadas para sentir aquele prazer maravilhoso, e logo depois nossas respirações ofegantes.
Ele continuou parado sobre mim, com os braços apoiando seu peso.
-Ainda esta com raiva? - eu perguntei assim que meu folego voltou
-Não. mais..- Ele se deitou ao meu lado
-Mais?? - eu perguntei me virando pra ele
Niall: Eu posso fingir que estou com raiva..pra agente fazer tudo de novo.
Eu sorri e o beijei.
-Me desculpe...por ser tão ciumenta..você sabe que eu te amo. - eu disse passando a mão em seu cabelo
-Eu também te amo. E eu adoro quando você sente ciumes..- ele disse fazendo o mesmo comigo
-Ah éé? - eu sorri
-Claro! - Ele sorrio - sempre termina assim
eu dei uma rizada e logo depois ele me puxou para um beijo, mais calmo, mais lento..
-Niall- eu disse afastando o beijo
-Que? - ele me olhou serio
-Quer tomar banho? comigo?
Ele sorrio meio agitado.
-Só se eu fizer a parte do sabonete! - disse molhando os lábios com a língua
-Meu Deus Niall! - bati nele de brincadeira - Você tá passando muito tempo com o Hazza!
 ♥Barby

9 comentários:

  1. gostei, mas o português precisa melhorar um pouco né...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa mais, meu português ta otilmo, cade os erros ?

      Excluir
    2. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

      Excluir
    3. manda melhorar os erros de portugues mais escreve "mas" em vez de "mais"

      Excluir
    4. Ta lindo mas eu notei que risada está escrito com Z ao ivés de S porque se escreve riSada com S e nao riZada com Z mas fora isso ta lindo *-*

      Excluir
  2. Sim, quando for escrever depois do ponto: Coloque com letra maiúscula, e mais é o oposto de menos, mas é sinônimo de porém.

    ResponderExcluir
  3. Eu amei o imagine mais reparei muitos erros de português. Porém continuo dizendo,seu imagine é ótimo, eu amei,ele realmente é muito bom e um dos meus preferidos. Só arrume os erros de português. Não to querendo ser chata,é só uma dica. Você tem talento.

    ResponderExcluir
  4. Eu amei, de verdade, está muito bom, mas poderia melhorar apenas em alguns errinhos bobos, exemplo: Cima e não Sima, riSada e não rizada e coXa não cocha. Fora isso está maravilhoso! Não entenda isso como uma crítica, entenda como uma ajuda, isso é bom porque estou te mostrando seus erros para que você possa melhorar! Obrigada e beijoo 😘

    ResponderExcluir