segunda-feira, 8 de julho de 2013

Imagine SUPER Hot - Justin Bieber ♣



Justin Bieber, quem diria que poderia existir um garoto tão lindo e talentoso
né? Sim, sou Belieber, e agora mesmo estou indo para o show dele, meu primeiro show, isso é quase inacreditável. Eu estou no carro da minha melhor amiga, Carol... Ta, o nome dela é Carolina, mas eu a chamo de Carol! Nós vamos ao show juntas, ela esta mais animada que eu. Nós estamos no Rio, mas somos de São Paulo, então reservamos um hotel pra gente aqui, o mesmo hotel que algumas fãs disseram ser o dele. A caminho do show, víamos muitas e muitas fãs, com cartazes pela rua, indo em direção ao estádio.
Continuando, o caminho estava lotado, cheio de carros, alguns pintados com o nome dele, etc.
Carol – AAAAAAAh Justin Bieber amiga! O nosso Justin Bieber!!
Você – É, será que... Será que ele vai me notar?
Carol – Como assim?
Você – Você sabe, o meu sonho é que ele me note no meio daquela multidão de fãs...
Carol – Amiga, eu não quero te iludir, nem te fazer ficar triste... Mas esse é o sonhos de TODAS as fãs... Bom, eu mesmo quero mais é conhecer o Jerry...
Você – CAROL! SUA SAFADA!!
Carol – Não tenho culpa! Kkkk Quem manda ser gostoso! Mas, admite você também quer ele.
Você – É... Mas ele não é apenas isso, eu não o amo por causa disso Carol, jamais o amaria por isso. E quer saber, você tem razão, não vou ficar me iludindo, vou apenas curtir o show.
Carol – É isso ae!
Chegamos ao estádio, ela estacionou o carro e fomos direto para a entrada, nunca vi tanto tumulto da minha vida, as pessoas ficavam se apertando na fila.
(...)
Depois de toda aquela briga finalmente estamos dentro do show, prontas, nos nossos lugares esperando o show começar.
Começa a música alta, e algumas fotos do Justin aparece no telão, algumas partes do filme, e ele dizendo que tem os melhores fãs do mundo, sabe? Essas coisas que colocam de abertura? O Justin surge atrás do telão quando ele se abre, e a música começa. As luzes coloridas, a música alta, a dança divertida do Justin que todos têm vontade de aprender, aquele sorriso lindo, aquela voz, aquele talento... Eu só conseguia olhar pra ele com a esperança dele me notar, mas isso eu duvido muito, eu era apenas mais uma fã no meio daquela multidão. Justin tinha dito que iria escolher uma fã para subir ao palco, eu não pensei em nada, duvido que seria eu, então peguei o meu celular que tinha vibrado no bolso, era uma mensagem da minha mãe perguntando se esta tudo bem, quando eu vejo um brutamonte na minha frente, era um segurança e do lado dele tinha uma mulher gritando para tentar falar comigo.
XxX – Hein! QUER SUBIR AO PALCO COM O JUSTIN? – Ta, aquilo não podia estar acontecendo, o segurança me fez pular aquela grade a mulher me levou atrás do palco, umas pessoas chegaram com maquiagem, e uma garrafa de água pra mim, acho que um dos DJs foi falar comigo, e ele ficou me explicando o que eu não podia fazer, era pra mim ficar ali sentada na cadeira, e o Justin ia trazer um buque de rosas vermelhas para mim, eu não podia sair dali até me mandarem. Eles me colocaram sentada na cadeira, e Justin estava acho que na metade da música, o estádio inteiro olhava pra mim, a minha amiga ficava sorrindo mais que eu, e tirando fotos de mim sentada lá. Justin apareceu do meu lado com um buque lindo de rosas, ele me entregou e ficou acariciando o meu cabelo atrás da orelha, aqueles olhos lindos, eu estava enxergando tão perto de mim, ele me deu um beijo que era pra ser no pescoço, mas de tão nervosa, eu acabei virando o rosto e ele me deu um selinho, tenho certeza que ele achou que eu fiz de propósito, porque ele riu. Eu percebi também que ele ficou vermelho de vergonha por isso, deve ser porque eu roubei um beijo dele na frente de 5 ou 7 mil fãs? Mesmo assim, ele pegou a minha mão e me levou até a frente do palco, seus dedos entrelaçaram nos meus, uma energia percorreu todo o meu corpo naquele momento, eu só podia estar sonhando.
Depois da música, eu fui levada a trás do palco outra vez, agora eu estava tão nervosa, e difícil de respirar que chamaram um médico pra mim, com uma bombinha de oxigênio, ou sei lá como era o nome. Justin tinha feito uma pequena pausa, e ele veio até mim sorrindo.

Justin: Esta nervosa? – Ele disse pegando na minha mão.
Você: To...To sim... Eu... Meu Deus...
Justin: Me roubou um beijo hein... Que coragem. – Ele disse e eu fiquei vermelha logo que ele disse a palavra “beijo”.
Você: Foi sem querer, me desculpa, eu juro, eu estava tão nervosa, que mexi a cabeça e aconteceu, Justin me desculpa...
Justin: Calma, eu não estou bravo nem chateado com o seu selinho... Na verdade, gostaria de repetir a dose, só que não quero apenas um simples selinho...
Você: Do que você esta falando – Justin levou sua mão até o meu rosto, me puxando para seus lábios, todo o ar que tinha em mim, se foi, a percorria choques elétricos por todo o meu corpo assim que nossas línguas se tocaram. Nós fomos interrompidos por um assistente, dizendo que ele tinha que voltar ao palco, e que estava atrasado. Ele soltou o meu rosto e me deu um rápido selinho antes de correr para o palco.
Uma mulher veio me dizer que era pra mim esperar ele acabar o show, porque o Justin queria me ver, eu pedi pra eles trazerem a Carol aqui e logo que ela chegou, nós gritamos tanto que todos da manutenção ficaram nos olhando como se fossemos duas malucas, e claro que ela observou o meu batom vermelho manchado, tal como essa foi a sua primeira pergunta.

Carol: O que aconteceu com o seu batom? Vocês deram apenas um selinho não um beijo de língua!
Você: É ai que você se engana...
Carol: COMO?? – Ta,nessa parte eu fui obrigada a contar tudo, e a ficar surda, não só pelo som vindo do palco mas pelos gritos de Carol – MEU DEUS! VOCÊ É A MENINA MAIS SORTUDA DESSE MUNDO! Eai! Ele beija bem?
Você: CAROL!
Carol: O que? Perguntar não ofende! – Quando eu abri a boca pra responder ela, vi o Justin descendo as escadas, o show tinha acabado, e ele veio direto para mim.
Justin: Oi meninas...
Carol: OMFG!
Você: Justin, essa é a minha amiga... Carolina – Ele pegou na mão dela e deu um beijo, ela gritou tão alto, que apareceu o médico, perguntando se todos estavam bem, totalmente desesperado, foi engraçado,
Carol tinha ido embora, e o Justin me puxou para uma van preta que iria levar ele até o hotel, e as rosas ainda estavam comigo sim. (Dentro do carro)
Justin: Eu te beijei, me desculpa, eu não sei bem porque, eu simplesmente precisava te sentir...
Você: Tudo bem, apesar de não entender muito bem a lógica disso, eu aceito as suas desculpas...
Justin: Você é engraçada... E qual é o seu nome?
Você: S/N, mas sabe? Eu só não vou te desculpar por me fazer perder metade do seu show, que era o meu primeiro! E por me fazer esperar 30 min. atrás do palco, me fazendo ficar surda! – Falei rindo para ele, e ele riu junto comigo, senti a mão do Justin tocar a minha coxa, e apertar um pouco.
Justin: E o que eu posso fazer para que você me perdoe...? – Ele falou aproximando, e envolvendo a sua mão com o meu rosto, aproximando cada vez mais nossos lábios, eu podia sentir sua respiração quente e ficando cada vez mais pesada batendo na minha bochecha, nossos lábios se tocaram, e não demorou muito para que sua língua invadisse a minha boca, nossas línguas brigavam uma com a outra e ficava cada vez mais rápido, ele desceu uma das mãos pela minha cintura, até encontrar a minha bunda, me puxando para mais perto dele, eu passei a mão por cima do volume de sua calça o fazendo soltar um grunhido, eu apertei um pouco e ele separou as nossas bocas.
Justin: Aqui não... – Ele disse olhando para os dois seguranças sentados na nossa frente – Espera a gente passar pelos paparazzi, até o meu quarto, ta bom? – Eu assenti com a cabeça e assim que o carro parou, os seguranças abriram a porta e saíram para abrir caminho entre tantos paparazzi e fãs. Justin me puxou pela mão até a porta do Hotel, eu não conseguia andar direito pelos flashes das câmeras que me cegaram.

Assim que chegamos à entrada, Justin correu até o elevador, e quando a porta se fechou ele me agarrou, me prendendo na parede, suas mãos alisavam com rapidez a minha bunda e sua boca beijava todo o meu pescoço. A porta se abriu, e ele me levou até o quarto, ele abriu já colocando as rosas na mesa e trancando a porta, ele me olhou com um sorriso malicioso e envolveu suas mãos na minha cintura, prensando nossos corpos. Nossas línguas brigavam da boca um do outro, como se estivessem desesperadas por atenção. Eu tirei sua camiseta, a jogando para qualquer lugar, ele tirou a minha blusa e o meu sutiã com uma grande agilidade. Justin me deitou na cama, e se deitou em cima logo em seguida. Sua mão foi para o meu seio, e se modelou como se fosse um encaixe perfeito, ele sugou forte os meus lábios antes de descer seus beijos pelo meu pescoço até o meu outro seio, que estava totalmente descoberto, nem por sua mão. Ele deu um selinho no bico, o fazendo enrijecer, e logo meu seio já estava em sua boca, sentia sua língua fazendo movimentos circulares dele e seus dentes passarem de leve por ele, eu só sabia me contorcer, sendo tomada por uma grande excitação, e um turbilhão de sensações estava percorrendo todas as minhas células lentamente, me deixando cada vez mais ansiosa. Ele parou de chupar o meu seio, e ai eu percebi o quanto injusto estava nosso jogo, eu estava sem a minha blusa ou o meu sutiã, e ele ainda estava de calça e seus sapatos intactos, enquanto o meu zíper do short já estava aperto e pronto para ser levado ao chão junto com a minha calcinha. Seus lábios voltaram aos meus e as minhas mãos passavam por todo o seu corpo, o fazendo arrepiar, minhas duas mãos foram à barra de sua calça, e eu brinquei com o seu cinto. Senti seus dentes morderem de leve meu lábio em sinal de reprovação, tirei seu sinto e logo abri o botão de sua calça, e puxando seu zíper, ele se levantou rápido para tirar a calça junto com a boxer cor azul marinho. Quando eu vi seu membro em pé, e totalmente sobrecarregado na minha frente não pude resistir de morder os lábios em sinal de excitação, ele riu da minha reação e puxou o meu short para ele, juntos com a minha calcinha, ele sorriu ao me ver totalmente vermelha por estar nua sem sua frente, mas umas das coisas que eu não tinha contado a ele antes...

Você: Espera... Jus... Eu não sei...
Justin: Não sabe o que? – Eu não respondi, apenas respirei fundo, e felizmente isso foi o suficiente para ele notar o meu tal nervosismo – Entendi você é virgem...
Você: Desculpa...
Justin: Não se preocupe com isso, eu não vou te machucar, e vai ser um prazer tirar a virgindade de uma menina tão linda como você – Ele disse olhando pra mim, e esfregando as costas da sua mão no lado esquerdo do meu rosto.
Justin deu um sorriso pra mim, antes de descer sua cabeça até embaixo, ele se posicionou entre minhas pernas, eu sabia o que ele ia fazer, eu agarrei suas mãos, entrelaçando nossos dedos e apertando com força assim que senti sua língua encostar-se a mim, não aguentei e joguei a minha cabeça para trás, foi como uma explosão, ou uma carga grande de fogos de artifício se explodindo sobre o meu corpo, mas apesar da minha descrição, era bom, era muito bom, eu apertei os meus olhos o senti lagrimejar, ainda mais quando senti Justin sugando o meu clitóris com uma força que eu nunca avia sentido ou visto em toda a minha vida, a única coisa que eu conseguia fazer era gemer, e a cada gemido o sentia ficar um pouco mais agressivo, ele soltou minhas mãos, e foi para as minhas coxas, ele as apertou e empurrou o meu corpo contra a sua boca, eu me contorcia na cama, jogando as minhas costas para cima enquanto agarrava seu cabelo com força o bagunçando, uma de suas mãos soltou a minha perna e senti seu dedo entrando em mim enquanto sua boca mordia e chupava o meu ponto de prazer, e isso só me fez morder os lábios para que eu evitasse um grito forte, não demorou muito para que eu sentisse meus músculos se relaxarem e gozasse em sua boca, sentindo ele lamber todo o liquido que havia ficado ali, era como se eu tivesse entrando no paraíso, e ele lesse a minha mente.

Justin: Como foi sua primeira entrada ao paraíso? – Eu não respondi, apenas ri com ele – Tenho que admiti, essa foi de deixar sem ar... – Percebi por ele estar ofegante antes mesmo de começarmos.
Você: Mas agora é a minha vez... – Ele sorriu, e eu o joguei do meu lado, sentando em seu colo com uma perna de cada lado. Eu dei um selinho nele antes de descer até o seu membro, eu agarrei ele com apenas uma mão, e comecei um vai e vem que o fez jogar a cabeça para trás.
Justin soltou um gemido abafado, e eu comecei a masturba-lo rápido, enquanto dava pequenos beijinhos por sua glande completamente vermelha, eu passei a língua por ela, antes de envolver todo seu membro rígido com minha boca, comecei a sugar fraco e aumentando a cada grunhido dele. Justin envolveu suas mãos com meus cabelos e prensando um pouco a minha cabeça contra ele, senti ele na minha garganta, e deslizando sobre a minha língua, suguei com mais força e ele gozou na minha, seu jato quente atingiu a minha garganta e um leve sorriso abriu em meu rosto.

Justin: Desculpa... Por isso...
Você: Não se desculpe, eu gostei... – Ele sorriu de volta e trocou as posições, nossas bocas voltaram a se juntar num ritmo mais acelerado e com urgência, Justin sugava minha língua e apertava a minha cintura contra sua cintura, esfregando a sua grande excitação no meu sexo, me fazendo soltar um gemido fraco devido a falta de ar, ele ao ver o meu desespero e se esticou para pegar uma camisinha da mesa pequena ao lado, a rasgando com o dente e colocando com rapidez, ele voltou a minha boca sugando com força de novo a minha língua antes de me penetrar com força. Senti-o me tomando por completa, e a cada investida ele ia mais fundo dentro de mim, meu coração estava acelerado e meu corpo desesperado pelo dele, agora que eu o tinha dentro de mim não queria soltar ele jamais, todo o ar que tinha em mim simplesmente desapareceu como se nunca tivesse existido, ele sorria pra mim ao ver minha expressão se deliciando pelo grande prazer que ele estava me dando. Eu não escutava nada, apenas as nossas respirações ofegantes e a cama rangendo em resposta aos movimentos rápidos dele em mim. Eu coloquei minhas unhas em suas costas e as apertei nele, senti o meu segundo orgasmo do dia se aproximando e arranhei com força, Justin gozou e eu logo em seguida, ele parou e olhou para mim, como se tivesse um ultimo pedido.

Justin: Eu quero você de... De quatro pra mim... Pode?
Você: Vai doer?
Justin: Talvez um pouco – Ele falou soltando um risinho – Mas se eu estiver te machucando, me fale por favor...
Você: Ok Justin...

Eu me virei, colocando o travessei bem embaixo do meu rosto, e eu afundei nele, com um certo medo do que poderia acontecer, escutei o barulho da camisinha sendo retirada, e as mãos do Justin agora estava na minha bunda, ele deitou de leve sobre mim, colocando sua boca ao lado do meu pescoço, eu podia sentir sua respiração. – Relaxa... – Essas foram suas ultimas palavras antes de me atingir com toda a sua força, eu mordi forte os meus lábios e afundei ainda mais o meu rosto no travesseiro para não gritar e fazê-lo pensar que estava me machucando, o senti investindo um pouco mais forte, e sua mão apertando ainda mais minha cintura. Ele encostou seus lábios no meu pescoço me causando arrepios – Goza vai... – As suas palavras me causaram um pequeno espasmo, me fazendo gemer o que estava cravado na minha garganta, isso o fez soltar um risinho antes de continuar – Goza... – Parece que meu corpo obedecia a suas ordens, e eu gozei, e ele junto comigo.
Justin deitou do meu lado, e me puxou para o seu corpo, onde ficamos conversando por uma meia hora, antes de eu cair no sono, e acabar dormindo com o Justin até o dia seguinte.

               ♥ Barby.

2 comentários: