segunda-feira, 8 de julho de 2013

Mini Imagine - Zayn Malik



Você é uma brasileira, que se mudou para Londres coma sua família a algum tempo, na rua da sua casa,  tem bastante gente da sua idade, que ficam zuando lá, todos os dias. E todo final de semana, você sai, e fica lá, fofocando com as amigas, e vendo os garotos jogando, principalmente o Zayn, você tem uma quedinha por ele, e parece que ele por você, ele é um dos garotos mais lindos da rua, e vocês vivem trocando olhares, e se dão muito bem, só tem um problema, ele tem namorada, a metida da Perrie, rainha da escola, uma loira oxigenada que é super esnobe. Você e o Zayn, são super amigos, mesmo estudando na mesma escola, só se falam no final de semana, quando você sai, porque a Perrie, não desgruda dele, e não o deixa falar com ninguém, nem com os amigos. Cada semana, você fica mais apaixonada por ele, e vocês ficam mais amigos, mais unidos,e você fica mais curiosa, para saber se ele sente o mesmo por você.

Um dia você saiu e foi para a rua, mas já que estava um clima meio chato, então, não tinha ninguém na rua, só o Zayn, que estava lá, jogando bola sozinho. Quando ele te viu, foi correndo falar com você:

Zayn -Oi (beijo na buchecha)
(S/N) -Oi Zaz!
Zayn -Sabe a Perrie?
(S/N) -Sei
Zayn -Eu acho que vou termina com ela
(S/N) -Serio! (estava pulando de felicidade por dentro, não gostava daquela mesquinha)
Zayn -É
(S/N) -Por que?
Zayn -Porque eu to apaixonado por outra!

~ (S/N) V.O.P ~

Quando ele disse isto, eu fiquei com vontade de desmanchar em lágrimas, nunca esperava ouvir isto de quem você mais amava, ele! Mesmo ele não sabendo disto! Então você engoliu o choro e disse:

(S/N) -Sério? Por quem?
Zayn -Você vai saber amanhã...na escola...logo depois que eu terminar com a Perrie, vou mostrar pra todo mundo quem é a garota que eu amo!
(S/N) -Fala, por favor Zaz! Amanhã, eu poço ir para o Japão, e ter um ataque cardíaco, e morrer sem saber quem é ela!
Zayn -(deu uma risadinha) Isto não vai acontecer, e se acontecer, eu vou lá no alem pra te falar.

Tentei fazer ele falar de tudo quanto é jeito, inventei coisas, uma mais esfarrapada do que a outra, mais ele não falou, e no final, acabei sedendo em mudar de assunto.
Ficamos lá conversando, até anoitecer, depois cada um foi para a sua casa. Eu não consegui dormir a noite inteira, fiquei pensando em quem seria esta garota, que mexeu tanto com a cabeça do Zaz a ponto de faze-lo terminar com a Perrie, será que eu a conheço? Será que sou eu? O que que eu to pensando, claro que não sou eu, será que ela é bonita? Fiquei pensando nisto a noite toda, e mal consegui dormir.

Até que em fim chegou, segunda, eu ia saber quem é esta garota que o Zayn tinha falado, que mexeu tanto com a cabeça dele. Era 7:00 da manhã, e eu tinha acabado de chegar na escola, eu estava louca de curiosidade para saber quem era esta garota, mais ao mesmo tempo triste, pois sabia que não era eu.
Estava na hora do intervalo, e eu vi a Perrie indo chorando em direção ao banheiro, e suas "amigas" (cadelas adestradas), que só sabiam me encher o saco, indo atras dela, imaginei que já tive-se tomado o fora.
Esta andando tranquila no corredor, quando de repente, o Zayn entra na minha frente do nada, se ajoelha, com uma caixinha de veludo vermelha na mão e diz:

Zayn -Dez de a primeira vez que te vi, me apaixonei, mas tive vergonha, de dizer o que sentia, tive medo, de magoar a Perrie, ou mesmo, me magoar caso você disse-se não. Mas eu deixei isto para lá, porque oque sinto por você, é bem mais forte que isto. (S/N) você aceita namorar comigo? (disse em quanto abria a caixinha).
(S/N) -Sim (disse e o beijou, em um beijo, doce, calmo, romântico, carinhoso, o melhor do mundo, o primeiro de muitos, beijos do amor da minha vida).

                       ♥Barby

Nenhum comentário:

Postar um comentário