sábado, 7 de setembro de 2013

Fanfic: Um Año los Hogwarts - Harry Styles ♠ (Cap.7)



... Rony. Ele se sentou do meu lado e eu apoiei minha cabeça em seu peito
Rony: nao fica assim não
Eu: é fácil pra vc falar
Rony: ja passei por isso com a Mione
Eu: eu acho que ele não gosta de mim, acho que ele só quer ... (69 kk)
Rony: não, ele não quer não, prq se fosse só isso eu iria quebrar a cara dele
Eu: nossa, que irmão protetor
Nós rimos.
Rony: vamo, a aula começa em 5 minutos
Nós saímos da biblioteca. Rony me acompanha até minha sala. Eu chego e sento ao lado de Emma. Logo o professor Snape chega
Snape: Vou formar duplas e quero que vcs façam o trabalho que eu vou passar ...
Ele ficou em silêncio por uns 3 minutos e logo continuou
Snape: Emma Malfoy e Alice, Louis Tomlinson com o srº Zayn ...
Antes dele continuar a falar ouvi Zayn dizer
Zayn: senhor ?
Dei uma risada baixinha e o professor continuou
Snape: Liam Payne com Julia T'Austin, Victor Malfoy com Megan Tópton e Harry Styles com Lúcia Weasley
Legal, o professor me pôs com a pessoa que eu menos quero falar
Eu: professor, não posso mudar de dupla ?
Quando eu falo isso Harry (S) levanta da cadeira e diz
Harry: o que ?!
Snape: não srtº Weasley, vc vai ficar com ele e ponto final
Megan se intromete na conversa
Megan: ai professor, eu acho melhor vc dexa ela com outra pessoa, os dois não se dão bem, sabe como é né ?
Não acredito que aquela criatura disse isso
Snape: tudo bem, Megan Tópton com Harry Styles e Lúcia Weasley com Victor Malfoy
Eu fui até onde Victor estava sentado e sentei ao seu lado. O professor pediu que preparássemos uma poção pra entregar a ele no final da aula. Nós começamos a preparar a nossa
Victor: oi
Eu: oi
Victor: Lúcia Weasley né ? Minhas irmãs falaram de vc
Eu apenas deu um sorriso de lado
Victor: eu particularmente não gosto dos seus irmãos mais, vc é diferente
Eu: diferente no sentido bom ou ruim ?
Victor: no sentido bom
Eu: aah obrigada, vc tbm nao é tão arrogante quanto seus pais e seu irmão
Ele ri.
Eu sem querer olho para Megan e Harry (S), ele tava com uma cara séria; provavelmente estava bravo com alguma coisa. Voltei minha atenção para Victor e a nossa tarefa. Quando acabamos entregamos nossa poção ao professor. Ele olhou com uma cara séria mas logo disse
Snape: 20 pontos; 10 pontos para Grifinória e 10 pontos para Sonserina
Eu e Victor sorrimos e logo todos saem da sala. Eu vou caminhando até a próxima sala, até que vejo Harry e Megan passando do meu lado, de mãos dadas e rindo como se tivessem feito algo engraçado.
Eu juro que naquele momento eu queria acabar com a vida daquela idiota. Cheguei na sala e sentei numa cadeira afastada de todo mundo, até que uma pessoa senta do meu lado. Era Emma
Emma: o que aconteceu ?
Eu: nada
Emma: fala pra mim
Sem eu perceber uma lágrima escorre pelo meu rosto. Emma me abraça e começa a passar a mão no meu cabelo
Emma: nao fica assim nao, não gosto de ver minha princesa chorar, depois me conta o que aconteceu ta ?
Eu dou um sorriso de lado e apenas assenti com a cabeça. Depois de todas as aulas nós vamos até o salão comunal. Sentei ao lado do Zayn e do Louis
Louis: eu vou entrar pro time de quadribol
Zayn: é Louis, eu ja sei, vc disse isso umas 7 vezes hoje
Eu: vc vai ser o que Lou ?
Louis: goleiro
Eu: legal, o Rony era goleiro
Louis: huum, bom saber, vou pedir algumas técnicas
Eu: aah boa sorte
Zayn: prq o boa sorte ?
Eu: o Rony é mais enrolado que qualquer coisa, nao sei nem como ele conseguiu ficar atento ao jogo
Quando termino de falar isso Harry e Megan chegam e sentam na nossa frente.
Eu nao aguentaria ficar ali vendo os dois juntos, então me levantei e sentei do lado de Hermione e Harry (P). Depois que comemos fomos obrigados a ir para os quartos. Essa regra de ter que ir para os quartos ás 18:00hs era horrivel. Não sei o prq disso sendo que nao está acontecendo mais ataques
Emma: então, vai contar o que aconteceu ?
Eu: aquela Megan, fica dando em cima do Harry (S) de 5 em 5 minutos e ele ainda deixa
Emma: aah ja entendi, ciúmes
Eu: não é ciúmes, só é ..
Alice: quem ta com ciúme de quem ?
Emma: a Lúcia ta com ciúmes do Harry
Alice: vc gosta dele ?
Eu: eu já disse que não é ciúmes e não, não gosto dele
Emma: huum ta bom, a gente finge que acredita
Alice: é, só pra nao te deixar sem graça
Elas falam isso levantando e indo pras suas camas
Eu: eu to falando sério, ô gente ! aah, esquece
Eu deito na minha cama e apenas escuto a risada delas. Reviro os olhos e vou dormir.
No dia seguinte acordo, faço minha higiene matinal e me troco: 
http://www.polyvore.com/sem_título_80/set?id=76727760.
Eu estava indo para o salão comunal até que Victor vem e começa a andar do meu lado
Victor: Oi flor do dia !
Eu dou uma gargalha quando ele diz isso e falo
Eu: flor do dia ?
Victor: é, vamos dizer que vc é a mais fofa daqui
Eu: aah me sinto honrada
Nós rimos e entramos no salão. Eu me sento e logo o professor Dumbledore começa a dizer algumas coisas
Dumbledore: eu soube, que tem alunos que estão tentando resolver o caso da Câmara Secreta
Quando ele fala isso eu olho pro Harry (S), que tbm olha pra mim mas logo desvio o olhar
Dumbledore: eu nao quero que nenhum, NENHUM, aluno se envolva nesse caso, é muito perigoso, e nao posso arriscar que um de vcs morram por causa disso
Ele olha pra mim e pro Harry e continua
Dumbledore: vcs entenderam ?
Eu acho que essa pergunta foi especificamente para mim e para Harry, mas todos os alunos responderam que sim
Eu estava indo para a aula quando Victor vem correndo até mim
Victor: preciso fazer uma coisa
Eu: o que ?
Eu pergunto isso, mas ele nao responde, apenas pega na minha cintura e me beija. Depois de uns 5 segundos ele me solta. Eu fico sem reação e ele diz
Victor: me desculpa mais ..
Ele nao termina de falar, apenas sai
Eu fico ali parada pensando no que aconteceu, até que escuto alguém atrás de mim
xx: prq vc fez isso ? vc acha que é certo vc ficar toda pra cima de mim e depois sai beijando quem vc quiser ?
Eu me viro para ver quem é e vejo Harry (S).
Eu: como assim ?
Harry: eu vi vc beijando o Victor, vc nao tem vergonha do que ta fazendo ?
Eu: Harry ele que me beijou, eu nem gosto dele
Harry: ah claro, nem gosta que até beijou ele
Eu: vc nao pode falar nada, vc fica todo pra cima da Megan e por isso vc nem fala mais comigo
Harry: quem nao ta falando comigo é vc que fica ai se mordendo de ciúmes
Eu: aah eu to com ciúmes, pelo menos não fui eu que fui tirar satisfações por ficar com outra, e que eu saiba vc nao é nada meu pra querer se intrometer na minha vida
Harry: eu posso até ta andando demais com a Megan mas eu nao sai beijando ela no primeiro dia
Eu: eu ja disse que foi o Victor que me beijou e eu nunca beijaria ele pq eu ...
 ♥Barby

2 comentários:

  1. pelo amrr de Deus continua isso tô fiicando loouca akiie'please por favoor continua mtu anciosa quero mtu q vcê continue...

    ResponderExcluir