quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Fanfic: Um Año los Hogwarts - Harry Styles ♠ (Cap.8)



Harry: vc o que ?
Eu nao respondo, apenas saio dali deixando Harry sozinho
Eu vou até o jardim, sento na grama e começo a chorar. Eu queria falar pro Harry que eu o amava, mas nao podia, ele quer a Megan e eu acho que nao posso impedir isso. Nao queria perder ele .. nao posso perder ele
Eu enxugo as lágrimas e vou para a aula. No corredor eu vejo Victor e Harry conversando. Os dois estavam sérios. Eu queria ir lá e ver o que estava acontecendo .. Continuei andando até a sala. Me sentei na última carteira e tentei prestar atenção na aula.
Depois que a aula acabou eu estava indo pro quarto quando sinto alguém pegar no meu braço
xx: Lúcia espera !!
Era Harry (S)
Eu: o que vc quer ?
Harry: não posso ficar sem vc, eu preciso de vc, me perdoa
Ele encosta sua cabeça na minha deixando nossos rostos próximos
Eu quero poder falar pro Harry que eu o perdoo, mas nao posso ficar perdoando sempre que ele faz uma besteira. Eu ia falar mas ele me pega no colo e me leva até uma sala que tinha, ele me poe no sofá e fica ajoelhado de frente pra mim
Harry: me perdoa por nao acreditar em você
Ele tira do bolso uma pulseira dourada com o símbolo do infinito e nele tinha as iniciais H e L
Eu dou um sorriso e ele me beija. Admito senti falta disso
Harry: nunca mais fica longe de mim
Eu assenti com a cabeça e beijei ele de novo
Eu fui pro meu quarto e começei a ler um livro.
"O tempo passa. Mesmo quando isso parece impossivel. Mesmo quando cada batida do ponteiro dos segundos dói como o sangue pulsando sob um hematoma. Passa de modo inconstante, com guinadas estranhas e calmarias arrastadas, mas passa. Até para mim"
Era minha saga preferida. Eu sentia que podia me espelhar nela. Uma menina que nao tem medo de praticar suas atitudes, que nao se importa com que os outros vão pensar dela, que sabe amar, mas tbm sabe viver sem sofrer.
Eu estava consentrada no livro até que me assusto com a voz de Alice
Alice: ta lendo o que ?
Eu: que susto sua loca
Alice: desculpa, posso te perguntar uma coisa
Eu: aham
Alice: vc acha que o Louis gosta de mim ?
Eu: eu não sei, mas eu achava que vc gostava do Niall
Alice: é que, depois que ele foi petrificado, eu tenho conversado mais com o Louis e slá, ele é extrovertido, sorridente, e ... lindo
Eu: vc nao pode gostar dos dois
Alice: eu sei, o que que eu faço Lúcia
Eu: vc tem que esperar para saber de qual vc realmente gosta
Quando falo isso ela sorri pra baixo e diz obrigado e deita na cama. Logo ela dorme e eu tbm
No dia seguinte eu acordo com alguém abrindo a cortina. Eu levanto minha cabeça para ver que é e era Minerva
Minerva: bom, hoje infelizmente vcs nao terão aula, os professores precisarão fazer uma reunião e por isso vcs ficaram de folga
Dito isso ela saiu do quarto
Emma: ai amém senhor
Eu e Alice rimos e fomos nos trocar:http://www.polyvore.com/sem_título_64/set?id=68527650
Nós descemos até o salão comunal e todos já estavam lá. Eu me sentei ao lado de Rony
Rony: eu recebi um berrador da mamãe
Eu: um berrador Rony ? nao acha que ja ta grande pra ficar levando bronca ?
Rony: nao foi minha culpa
Eu: o que vc fez ?
Rony: bati com o carro do papai
Eu: vc bateu com o carro do papai ?
Rony: mas é que eu perdi o controle
Eu: Rony como é que se perde o controle de uma carro voador ?
Gina se intromete na conversa
Gina: Lúcia, nosso irmão nao bate bem da cabeça, vc nao sabia disso ?
Rony: ei, só prq eu sou meio lerdo nao quer dizer que eu tenha problemas
Eu: vc nao é meio lerdo, vc é completamente lerdo
Jorge: elas tem razão
Rony: vcs são meus irmãos, não deviam falar mal de mim
Gina: a gente na fala mal
Eu: só relatamos a realidade
Rony: huum, muito obrigado, eu vou lá com a Mione, pelo menos ela me intende
Eu e Gina rimos e Rony vai sentar ao lado de Hermione
Gina: como sua irmã eu tenho a obrigação de perguntar
Eu: o que ?
Gina: vc e o Harry (S) estão namorando ?
Eu: não
Gina: mas o Rony já viu vcs se beijando uma vez
Eu: foi só um beijo
Gina: Lúcia, eu te conheço
Eu: ta, vamos dizer que a gente tem uma amizade colorida
Gina: amizade colorida ? Lúcia vc e ele nao fizeram ...
Eu: nao, claro que nao
Gina: menos mal né
Eu: mas vc nao pode falar nada de mim, eu sei que vc e o Harry (P) já fizeram isso
Gina: só que somos maior de idade
Eu: eu e o Harry (S) tbm
Gina: mas vcs fizeram 18 agora, meus 18 anos já passaram faz tempo
Eu: Gina vc nao confio em mim não ?
Gina: não é essa a questão
Eu ia responder mas fui interrompida por Minerva
Minerva: alunos, vcs já podem ir, se quiserem poder usar a quadra de Quadribol para jogar e podem ficar no jardim
Eu saio e vou procurar Alice e Emma e logo as encontro
Eu: oi babys
Alice: nossa, que bom humor é esse
Emma: deixa eu adivinhar, beijou o Harry (S)
Eu: não, eu ainda nem falei com ele hoje
Alice: huum, vamo passear por ai
Eu: mas a gente já conheçe praticamente toda a escola
Emma: prq nao vamos em outros lugares, tipo o beco diagonal ?
Alice: podemos ir pra lá ?
Eu: podemos se eles não descobrirem que fomos
Emma: viu vc tem quepensar como a Lúcia
Alice: mas nao tem como sair do castelo sem eles verem
Eu: tem uma jeito sim
Alice: qual ?
Eu: com a poção Pó de Flúor
Emma: como é que ela funciona
Eu: ela te transporta para algum ligar que queira ir
Alice: e onde a gente vai encontrar ela
Eu penso um pouco e logo lembro de um lugar
Eu: venham comigo
Eu vou até a sala em que o professor Snape guarda suas poções
Alice: a gente nao devia ta aqui
Eu: calma Alice
Eu acho a poção e nós vamos até a pequena sala
Eu: quem vai primeiro ?
Emma: eu
Eu: pega um pouco desse pó, entra ali na lareira e diga bem claro o lugar que vc quer ir
Ela pega um pouco de pó na mão, entra dentro da lareira e fala
Emma: Beco Diagonal
Um segundo depois ela desaparece..

Continua...

  ♥Barby

Um comentário: