terça-feira, 11 de junho de 2013

FANFIC: Back For you. Capitulo 3~~*



Não passou muito tempo e Harry chegou, abri a porta e ele me encarou 

- Porque você ta chorando ? - ele acariciou minha bochecha
- Nada – menti
- Fala o que foi (s/n) !
- Eu terminei com o Justin – uma lágrima caiu do meu olho
- Porque ? – ele tentou esconder o sorriso
- Porque eu não quero ter que escolher entre você e ele – ele tirou o sorriso do rosto
- Você tem que fazer o que o seu coração mandar
- E machucar um de vocês ? Não ! – nos sentamos no sofá
- Mais e você ? Você também não pode ficar sofrendo por nenhum de nós dois
- Mais ... – ele me interrompeu
- Pensa um pouco, e segue seu coração – ele colocou uma mecha do meu cabelo pra trás – Não fica assim vai – ele secou uma lágrima que caiu sobre meu rosto
- Eu acho que eu tenho que pensar mesmo – sorri de lado

...

4 meses depois

Depois de quatro meses as coisas começaram a se resolver, Justin estava com uma nova namorada chamada Maria Eduarda eu e ela já éramos amigas a muito tempo e ela me perguntou se tava tudo bem ela ficar com ele, eu fiquei muito feliz pelos dois. Eu não tinha resolvido nada com Harry ainda. As coisas iam bem, meu trabalho como modelo estava indo muito bem. Justin e Duda estavam na minha casa, pode parecer estranho o Justin que já foi meu namorado com sua nova namorada na minha casa, mais não, nós tínhamos uma amizade muito forte mesmo depois de tudo, logo depois que eles foram embora Harry chegou.

- Oi Harry – sorri
- Oi (s/a) – ele sorriu
- Sabia que já faz quase um ano que você ta aqui e ainda não conhece minha casa ?
- É mesmo – falei
- Acho que já ta na hora de você conhecer, vamos lá ? – ele segurou minha mão
- Tá, pode ser – sorri. Peguei minha bolsa e nós saímos
- O que achou ? – ele disse enquanto entrávamos
- É linda
- A casa era só uma desculpa pra você vim aqui, eu tenho uma surpresa pra você ! – ele entrou na minha frente
- Surpresa ?
- É, vem aqui – ele pegou na minha mão.

Ele me levou pro jardim da sua casa, estava cheio de pétalas de rosas vermelhas espalhadas no chão, algumas velas e um “piquenique”.

- Que lindo – falei com os olhos marejados
- É pra você – ele sorriu. Eu realmente não sabia o que dizer, tava tudo tão lindo. – Tem mais uma coisa
- O que ? – perguntei curiosa
- Já volto – ele entrou em casa e depois voltou com um cachorrinho lindo na mão
- É seu – ele me entregou
- Que lindo – uma lágrima caiu do meu olho
- Tem que dar um nome pra ele
- Cupcake – sorri
- Cupcake ? – afirmei com a cabeça – gostei – ele disse, nós nos sentamos
- É (s/n), eu tenho uma coisa pra te falar – ele me encarou
- Fala – disse fazendo carinho no Cupcake
- Sabe, eu nunca pensei que fosse sentir isso por alguém, que poderia amar alguém como eu te amo – ele olhou nos meus olhos – eu te amo com todas as minhas forças, ninguém nunca me fez feliz como você me fez. Eu quero poder acordar do seu lado, quero poder sentir seu cheiro, sentir o gosto do teu beijo, poder ficar observando você enquanto dorme, poder te abraçar, eu quero te fazer feliz, eu quero ficar do seu lado, eu quero que você seja minha menina - várias lágrimas caiam sobre meu rosto - eu quero te ver acordar com o cabelo bagunçado e com uma blusa minha. Eu quero você, namora comigo ?
- Claro que eu namoro – o abracei e ele me deu um beijo e depois um selinho
- Eu te amo – ele sorriu
- Eu também te amo – nós nos beijamos de novo 

Tivemos a melhor noite de todas, não sei como consegui ficar tanto tempo sem o beijo dele o abraço dele, sem o cheiro, ele é a pessoa certa pra mim, sempre foi.

(...)

Um ano depois

- Ta pronta amor ? – ele disse entrando no quarto
- Sim – me virei pra ele
- Você esta linda – ele sorriu
- Você também – sorri – Pra onde estamos indo ? – perguntei
- Você vai ver, vem – ele pegou na minha mão 

(...)

Chegamos em um lugar completamente perfeito, velas iluminavam o local e pétalas de rosas estavam espalhadas.

(Leia ouvindo essa música: http://www.youtube.com/watch?v=OaertajFKkg)

- Que lindo – falei com os olhos cheios de água e ele sorriu
- Eu tenho que te falar uma coisa – ele me olhou nos olhos
- Fala – sorri
- Há uns anos atrás minha vida mudou completamente, eu conheci a pessoa que fez meu coração bater mais forte – ele segurou minhas mãos – por essa pessoa eu dou minha vida, até porque sem ela não tem sentido eu viver, é você, com você eu descobri o que é amor, com você eu aprendi a amar, aprendi que a distância é apenas um obstáculo – várias lágrimas desciam sobre meu rosto – eu sou o homem mais feliz do mundo por te ter comigo, eu te amo. Sei que somos novos mais, eu quero passar minha vida toda com você. Casa comigo ? – ele tirou uma caixinha do bolso 
- É claro que eu caso – o abracei – eu te amo – colocamos o anel de noivado 

Mêses depois

- Você esta linda – minha mão sorriu
- Obrigada mãe – a abracei
- O tempo passou rápido – meu pai disse
- Ah pai – o abracei
- Vamos – ele falou
- Vamos – suspirei

Chegamos na Igreja, olhei pro meu pai, ele me deu um beijo na testa, entrei na Igreja e Harry estava com um sorriso enorme no rosto, e eu, era uma mistura de felicidade e emoção. Quando meu pai me entregou pra Harry disse “cuida bem da minha filha” e sorriu, Harry disse “pode ter certeza” e sorriu também. 

(...)

Eu e Harry já havíamos nos casados a dois meses, eu estava passando mal a alguns dias, enjoos e coisas do tipo. Ele resolveu me levar ao médico.

- Então, o que é ? – Harry perguntou
- Você vai ser pai – o médico afirmou
- Eu vou ser pai – ele abriu um sorriso enorme
- Eu vou ser mãe – sorri da mesma forma que ele, Harry me abraçou e passou a mão sobre minha barriga.

(...)

Os meninos foram na nossa casa, Harry tava ansioso pra dar a notícia, e eu também.

- Tenho uma coisa pra contar pra vocês – Harry falou
- O que ? – Liam perguntou
- Vocês vão ser tios – Harry pulou e eu ri
- Você ta grávida ? – Zayn me olhou 
- To – sorri
- Vem cá minha linda – ele sorriu e os quatro me abraçaram

Mêses depois nasceu nossa filha, uma linda menina, nossa pequena princesa.

The End ~~* Créditos 
Fanfictions 1D.

É infelizmente foi o Fim :'(. Mais amanha eu vou posta outro imagine do Niall ,que  tb é super lindo , eu me apaixonei tabem :'D.O nome é "True Love''.

              *~~Barby~~*

2 comentários: