quarta-feira, 19 de junho de 2013

Fanfic: True Love - Niall Horan ∞ Capitulo 4.





Cheguei na escola e a primeira pessoa que vi foi o Niall, e pra variar, ao seu lado, Zoey. Ele me viu e sorriu na mesma hora. Ela viu e o puxou pra mais perto dela e começou a falar alguma coisa. Isso me subiu o sangue, mas tive que me segurar, fui entrando na sala tentando ignorar aquela cena, mas Niall me puxou pra dar um beijo, mas eu recusei e entrei. Não vi a cara que ele fez, nem queria ter visto, iria me sentir muito pior. Passei o resto da aula ignorando ele, de vez em quando me pegava o olhando, e então ria pra mim mesma, quer dizer, olhar não mata ninguém. Na saída eu fiquei ali na frente esperando o Zayn pra me levar no lugar que ele tinha dito e vi o Niall se aproximando de mim com uma cara estranha. Ele parou na minha frente e ficou de braços cruzados.
- Por que ta fazendo isso? - perguntou
- Isso o que?
- Não se faz, você sabe
- Do que você ta falando, Niall?
- Você ta me ignorando, e não foi só uma vez, foram várias. O que você tem? Não quer falar comigo ou o que?
- Não é isso... - olhei pra trás e a Zoey estava encostada num muro nos olhando. Puta que pariu, em todo lugar que eu vou ela ta - é complicado, Niall
- Não. Não é não. É só você me falar o que ta acontecendo
- Não ta acontecendo nada, não me enche o saco
- Qual o seu problema, SeuNome? Por que você mente pra mim? Não confia em mim? Eu disse tudo que sentia e você não ta nem ai
- Não é verdade! - falei
- Obvio que é, você me ignorou o tempo todo, achei que gostasse de mim, você me enganou
- Fica quieto, você não sabe o que ta falando - o empurrei de leve, acho que deixei ele mais irritado
- Ta, se não quiser falar comigo não fala - fez uma cara de desgosto e saiu, e provavelmente pra me fazer ciúmes foi pro lado da Zoey e deu um beijo na bochecha dela, enquanto ela me olhava com cara de vitória. Sem perceber caiu uma lágrima do meu olho, e foi caindo mais e mais. Fiquei sem saber o que fazer, isso acabou comigo, só me fez perceber que eu amo o Niall, não sei como, mas amo, e o pior é que depois disso ele não vai querer nada mais comigo. Fiquei tentando limpar minhas lágrimas até que me aparece o Zayn.
- Oi SeuNome, pronta pra ir? - falou sorridente, mas seu sorriso logo se fechou quando percebeu minhas lágrimas - Porra, ta chorando? O que aconteceu? Você ta bem?
- Sim
- Ta chorando por que então?
- Por nada.
- Como assim SeuNome? Não quero te ver chorar, me diz.
- Nada, é saudade
- Saudade?
- De casa.
- Ah, não precisa chorar, você fez novos amigos aqui, não fez? Vem, vou te levar pra um lugar que vai te fazer sorrir
Zayn parou um táxi e foi um silencio o caminho inteiro, não queria saber mais de nada além do Niall, só pensava nele e no meu coração partido. Zayn estranhou bastante, mas acreditou que fosse apenas saudade. Paramos em uma rua menos movimentada. Ele me levou a uma loja com um nome estranho e alguns adesivos colados na vitrine, não me interessei em identificar que loja era. Apenas entrei.
Ví uns caras tatuados e uns desenhos na parede. Já imaginei o que era.
- O que é isso, Zayn?
- Como assim "o que é isso"? É a loja onde você vai fazer sua primeira tatuagem
- O que? - me espantei - Tatuagem? Você ta louco? Meu pai me mata!
- Ah, deixa disso SeuNome, não vai tatuar o corpo inteiro, você disse que gosta, tem que fazer as coisas que gosta, não é?
- É, mas não precisa da autorização do responsável?
- Shhh, sem mas, vamos entrar, todo mundo me conhece aqui, não esquenta
Entrei e Zayn foi falar com uma garota morena, acho que era a menos tatuada daquele lugar. Ela veio até mim sorrindo.
- Oi, SeuNome, eu sou a Amy, eu que fiz as tatuagens do Zayn, ele me disse que te trouxe aqui pra você fazer a sua primeira, então se quiser algumas dicas, eu posso te ajudar no que escolher
- Ah, ta bom, brigada - fui olhando nas paredes pra escolher o que eu queria. Parei pra olhar as que eram escritas, que tinham alguma frase, fui passando o olho em todas até que parei pra ver uma que era "love" escrito em umas letras riscadas e bonitas. Gostei, decidi fazer essa. A palavra pode ser brega pra tatuar, mas eu gostei do jeito que estava escrito.
Mostrei pra Amy e disse que queria fazer na parte da cintura, só que mais pra cima. Me deitei numa cadeira com encosto e ela foi preparar a tinta. Zayn sentou numa cadeira do meu lado e viu que eu não estava calma e relaxada, ele pegou minha mão e a apertou pra me acalmar.
- Fecha os olhos, pensa em outra coisa, é melhor - ele disse
- Dói muito?
- Só se você quiser - sorriu
Amy voltou e começou a passar a agulha de leve no meu braço sem a tinta pra eu me acostumar. Perguntou se podia começar e eu disse que sim, levantei um pedaço da minha blusa e ela começou. Apertei a mão do Zayn forte, mas logo me acostumei, a dor é mais psicológica, não demorou muito e já tinha acabado. Fui olhar no espelho e tava bem vermelho, ouvi as recomendações da Amy, agradeci e fui indo pra casa com o Zayn.
- Curtiu? - ele perguntou
- O que?
- Fazer a tatuagem?
- Ah, sim, espero não me arrepender depois, senão a culpa vai ser toda tua
- Minha? Por que? Você disse que gostava!
- Sim, em um corpo bonito, mas no meu caso não, meu corpo não é bonito pra tatuagem
- Vai se cata, você é linda, SeuNome - Zayn disse como se isso fosse óbvio
- Zayn, não precisa mentir pra me alegrar
- É verdade, você é perfeita e é por isso que eu te amo
- Ta, eu sei que você é meu fã, não precisa repetir - falei rindo
- Não. Eu te amo de verdade, SeuNome
- Qual é Zayn, para com isso
- Parar com o que? Eu te amo de verdade, não só como amigo, eu te amo SeuNome, muito, você não tem ideia do quanto me segurei pra te falar isso - parou de andar e ficou na minha frente
- Como assim, Zayn?
- É isso mesmo que você ouviu, eu só penso em você o tempo todo, eu gostei de ti desde o dia que a gente se esbarrou no super mercado, eu te amo e só você não percebeu isso ainda
- Não percebi mesmo.
- Não vai dizer mais nada? Eu to dizendo tudo que sinto, vai, fala alguma coisa
- Eu não sei o que dizer - falei com a cabeça baixa
- Fala o que sente por mim!
- Eu não sei, Zayn
- Eu sei, você gosta do Niall né? Só podia, eu só me ferro nessa vida, eu sou um idiota - disse quando ví uma lágrima caindo de seu olho que me fez ficar com o coração apertado, sem saber o que fazer
- Zayn - disse tentando parecer calma, mas eu não estava - Não fica assim, as coisas não dão certo pra mim também
- Deixa de ser idiota, SeuNome, as coisas são sempre como você quer, não se faz - falou rude e limpando as poucas lágrimas que restaram
- Não precisa ser grosso comigo, você ainda é meu amigo, to do seu lado
- Não. Não posso mais, nossa amizade não dá certo assim, eu estraguei nossa amizade, SeuNome, esquece tudo agora
- Para com bobagem, eu te amo ainda Zayn, eu não quero esquecer nossa amizade
- Mas não do jeito que eu amo! Acho bom você esquecer de mim, porque eu vou fazer o mesmo, vai ser melhor assim! - falou mais alto e mais grosso
Ele foi andando e me deixou ali, sozinha, triste, acabada e confusa. Me senti mal, enjoada, tonta, minhas lágrimas caiam sem parar, tudo começou a girar, me sentei no chão e apaguei. 


Acordei num quarto de hospital, abri melhor os olhos e vi o Liam sentado numa poltrona com a cabeça baixa. Tentei me levantar mas senti uma dor de cabeça muito forte, ele viu que eu estava me mexendo e veio direto pro meu lado.
- SeuNome, você ta bem? Ta se sentindo melhor?
- Eu to bem, to com dor de cabeça só
- O Zayn disse que te viu caída no chão e te trouxe pra cá, mas não quis ficar, disse que tinha coisa melhor pra fazer, ele parecia mal
- Eu sei... - abaixei a cabeça
- O que ta acontecendo com você? Anda tão estranha, não é a mesma SeuNome que eu conheci a pouco tempo atrás
- Sei lá, Liam, eu não to bem
- Ainda ta com muita dor?
- Não é isso - caiu uma lágrima do meu olho esquerdo
- SeuNome - levantou meu rosto e limpou minha lágrima - Eu to aqui pra te ajudar, qualquer coisa que tiver que me contar, por favor, conta, eu to do seu lado
- Liam, não é tão fácil, é complicado, minha vida é um desastre
- Me conta, SeuNome, por favor, confia em mim
Eu confio no Liam, mais do que eu confiava no Zayn e no Niall antes, mas não sei se ele vai continuar o mesmo comigo sabendo que eu sou bolsista. Ta, não importa, eu preciso de um verdadeiro amigo que saiba tudo sobre mim e não me julgue por isso, segui meus instintos e contei tudo pro Liam, desde a parte que a Zoey me ameaçou até a parte que o Zayn se declarou pra mim. Ele ficou apenas me olhando com aqueles olhos, prestando atenção em cada palavra.
- SeuNome, eu... - disse com os olhos arregalados pra cima de mim
- Eu sei, se não quiser mais falar comigo, tudo bem, eu entendo - minhas lágrimas caiam cada vez mais
- Não! Vem aqui - puxou meu braço e me abraçou forte, passando as mãos no meu cabelo, conseguindo tirar um sorriso frouxo dos meus lábios - Não acredito que não me contou antes, você devia ter me contado, eu teria te ajudado, eu não sou igual aos outros e você sabe muito bem disso. Tenho certeza que o Niall entenderia também
- É, mas agora é tarde demais, nós brigamos e não tem mais chance nenhuma da gente ficar junto
- Pensamento negativo atrai coisas negativas.
- Ta, mas e o Zayn? Eu não quero me afastar dele
- Não se preocupa, com o tempo tudo se resolve, ok? Agora eu vou chamar o médico pra te dar alta pra gente sair daqui, vamos tomar um sorvete sei lá, você precisa relaxar - sorriu e me deu um beijo na testa
- Você é demais, Liam - sorri de uma orelha a outra
Ele saiu e o médico apareceu pra me dar alta, saí dali e não encontrei ninguém. Achei que a Sarah ou a Ária estariam ali pra me ver, mas não estavam. Perguntei pro Liam e ele disse que a Sarah apareceu pra me ver e ficou só uns 5 minutos e depois a Ária que ficou uma meia hora e depois foi pra casa do Louis encontrar o pessoal.
- E você e a Sarah, como que ta namoro? - perguntei me lembrando que a Ári gostava dele
- Sei lá, não é a mesma coisa
- Como assim?
- Ela não me da mais tanta bola como antes, ela parece sair mais com o Harry do que comigo, eu ainda gosto muito dela, mas acho que ela nunca gostou de mim realmente
- Eu acho que você ta com a pessoa errada - sorri maliciosamente
- E quem seria a pessoa certa pra mim? - fez a maior cara de dúvida
- Abre seus olhos que você vai descobrir - falei fazendo-o rir até que seu celular tocou e ele atendeu
- Alô? Ah, oi. Sim. Acho que sim. Mas não era mês que vem? Porque? Ta, acho que pode, vou convidar né, ta flw - desligou
- Quem era? - perguntei
- Era o Harry, ele falou que esse fim de semana vai todo mundo pra casa de praia, que vai ta liberada, e disse que pra gente
- Acho que ele pediu pra você ir, não pra eu ir
- Não, SeuNome, ele falou pra todo mundo ir, deixa disso, não é fácil entender o Harry
- Mas quem vai? - me preocupei
- Ele falou que vai a Sarah, a Ária, a Taylor, o Zayn, o Niall, o Louis e mais uma menina que o Zayn convidou, se eu não me engano seu nome é Amy
A menina que fez minha tatuagem, tinha até esquecido que tinha feito.
- E a Zoey? - perguntei
- Ah, é, ela também vai, mas não te preocupa, eu acredito em você, não vou deixar ela te fazer nada, ok?
- Ta...
Fomos na sorveteria e depois voltei pra casa, não falei pro meu pai da tatuagem, ainda não quero contar, é bem discreta, ele não vai perceber, pedi permissão pra sair no fim de semana e ele deixou numa boa. Subi pro meu quarto e fiquei deitada olhando pro teto pensando na vida, quer dizer, tentando achar uma forma de resolvê-la, mas meus pensamentos foram interrompidos pelo toque do meu celular.


~~Comtinua (Ctr :Fanfictions 1D)

♥ Barby

Nenhum comentário:

Postar um comentário