segunda-feira, 10 de junho de 2013

FANFIC: Back For You . Capitulo 2 ~~*



 

- 1 mês depois – 


Eu estava em casa sem fazer nada, resolvi sair pra me divertir em algum lugar, nesse mês não tinha visto Harry. Cheguei lá e o vi sentado em uma mesa com uma garota 
Fui até lá pra cumprimentar Harry pra não parecer que eu estava fugindo ou coisa assim.

- Oi Harry, tudo bem ? - falei
- Oi (s/n), tudo e com você ?
- Tudo também !
- Bom, essa aqui é Jenna
- Ah ... Oi !
- Oi !
- Bom eu vou indo, só passei pra te cumprimentar Harry - enfatizei no te, nesse momento chegou Justin Bieber do meu lado ...
- Oi Harry, Oi Jenna, e você como se chama ? - disse ele olhando pra mim, ele deve saber o nome da garota pelas notícias
- (s/n) !
- Prazer (s/n), eu sou Justin !
- Prazer é todo meu !
- Você é muito linda sabia ? - disse ele todo fofo
- Obrigado - Harry olhou pra nós dois com uma cara de raiva - Bom eu vou indo gente, tchau !
- Você já vai é que ... eu gostaria de conversar mais com você, se você quiser é claro !
- Ta bom pode ser ! - Nós nos despedimos do " casal " e fomos sentar em outra mesa
- É ... eu gostei muito de você, você parece ser uma garota divertida !
- Obrigado !
- Mais parece ser tímida também !
- Todo mundo quando me conhece fala isso, mas eu não sou tão tímida assim !

Eu e Justin ficamos conversando por muito tempo, eu percebi que Harry ficava olhando pra mesa onde estávamos várias vezes ... Passou se um tempo

- Quer dançar comigo ?
- Claro,porque não !

Eu e Justin fomos pra pista, eu meio que não acreditava no que estava acontecendo, começou a tocar uma música lenta então Justin pegou em minha cintura e eu coloquei as mãos em sua nuca e nós começamos a dançar, ele foi se aproximando cada vez mais até conseguirmos sentir a respiração um do outro e ele me beijou, depois de alguns segundos eu parei o beijo ...
- Justin ...
- Não fala nada, só me beija ! - e ele voltou a me beijar

Ficamos dançando abraçados um com o outro por um tempo depois voltamos á nos sentar, conversamos por muito tempo, estava sendo tudo muito divertido, agente ria juntos, aquilo me fazia me sentir de bem com a vida. Já era tarde e eu nem tinha percebido o tempo passando.
- É ... Justin eu tenho que ir embora, agora, mas foi muito bom conhecer com você !
- Posso te levar em casa ?
Você: Não precisa se incomodar !
-Por favor deixa !
Você: Ta bom então !

Eu e Justin nos levantamos pra irmos embora, Harry e Jenna ainda estavam lá, Justin quis passar lá pra se despedir deles

- Tchau Harry, Tchau Jenna ! – Justin falou
- Tchau !
- Tchau, Justin !
- Tchau Harry, Tchau Jenna! - falei
- Tchau (s/n) !
- Tchau !

Eu e Justin saímos ele passou a mão pela minha cintura, eu olhei pra trás e vi que Harry nos encarava. Depois fomos em direção ao carro dele, ele abriu a porta pra que eu entrasse, super fofo, e depois guiei ele até minha casa desci do carro e ele também

- Boa Noite !
- Boa Noite e Obrigado !
- Não foi nada ... amei te conhecer !
- Eu também !
- Será que pode passar seu número ? ... eu não quero perder o contato com você !
- Claro ! - eu passei o número pra Justin e ele pegou o meu - Sonhe com os anjos - eu disse
- Então eu vou sonhar com você !- disse ele sorrindo ! - fiquei morrendo de vergonha, depois nos despedímos com um abraço apertado e um beijo na bocheca

Cheguei em casa fui direto tomar um banho e dormi, acordei no outro dia com uma mensagem do Justin que dizia:

~ Mensagem on ~

_ Oi (s/n), Bom Dia ... adorei te conhecer, tenha um dia lindo assim como você ! - dei um sorriso assim que terminei de ler a mensagem e respondi

_ Oi Justin, Bom Dia ... eu também gostei muito de te conhecer ... e Obrigado, lindo é você 

~ Mensagem off ~

Me levantei, e fiquei sentada na minha cama pensando nas coisas que estavam acontecendo na minha vida ... Depois tomei banho, me troqueihttp://www.polyvore.com/cgi/set?id=79889901, e desci pra cozinha, preparei meu café da manhã e comi. Mais tarde decidi ir dar uma volta, depois fiquei na praça tomando sorvete, eu estava indo embora quando ouço meu celular tocando, logo atendi

~ Ligação on ~

_ Alô ?
_ É ... (s/n) ?
_ Sim - eu estava conhecendo aquela voz
_ Sou eu Justin !
_ Oi Justin, tudo bem ?
_ Tudo e com você ?
_ Também, liguei pra ouvir sua voz, eu realmente gostei muito de te conhecer ... e queria passar mais um tempo com você, topa dar uma volta comigo ? - ele falou de um jeito muito fofo
_ Claro que sim !
_ Bom eu te pego na sua casa, daqui duas horas ?
_ Ta ok !
_ Então ... até daqui a pouco, beijo tchau !
_ Até daqui a pouco, beijos !

~ Ligação off ~

Depois e uns cinco minutos cheguei em casa, tomei banho e me arrumei, troquei de roupa e passei uma maquiagem leve, e depois fui pra sala, passou se alguns minutos bateram a campainha, fui logo atender, abri a porta e vi Justin, lindo como sempre !

- Oi (s/n), você ta linda ! - ele abriu um sorriso
- Oi Justin, você também ! - sorri
- Vamos ?
- Vamos

Tranquei a porta da minha casa, e nós saimos, agente foi em um lugar muito bonito, nós nos sentamos e ele ficou me encarando por um tempo, eu até comecei achar que tinha alguma coisa errada ali, uma espinha ou sei lá !

- É .. Justin porque você ta me encarando?
- É que você é muito linda !
- Obrigado Justin - fiquei corada
- Sabe ... ontem na festa ?
-Sei, claro !
- Bom ... é que ... eu adorei aquele beijo !
- Eu também - disse ainda com vergonha
- Se eu fizer uma coisa promete que não vai ficar brava comigo ?
- O que ? - perguntei curiosa
- Promete ?
- Ta bom prometo ! - Justin se aproximou de mim colocou a mão em minha nuca e me beijou, dessa vez eu não interrompi o beijo.

Eu e Justin ficamos por ali por um tempo conversando, eu me divertia muito com ele, mais tarde ele me levou em casa e foi embora ainda eram 19:00 então eu fui olhar minhas redes socias, até que vi uma foto minha beijando Justin, tinha mais outras fotos do nosso passeio juntos hoje mais cedo, meu coração gelou na hora, eu fiquei paralisada até que meu telefone toca, eu atendi sem olhar quem era.

~ Ligação on ~

_ Alô ?
_ (s/n) abre a porta, sou eu o Harry !
_ Pera aí como conseguiu meu número novo, que eu saiba você não tinha ! - falei
_ Com o Andy, agora abre a porta por favor !

~ Ligação off ~

Fui em direção a porta e à abri, eu não entendi porque Harry tinha ido lá, assim que abri a porta ele disse:

- Oi
- Oi, entra !
- Você viu a foto que saiu na internet ? - ele olhou em direção ao meu notebook que estava na mesa aberto na página da foto - Pelo visto já viu !
- É vi ...
- E ...
- E da aí que eu não sei o que fazer ! - sentei no sofá e passei a mão no cabelo preocupada
- Vem cá minha pequena - ele me abraçou forte e me deu um beijo na testa - Tudo vai ficar bem ! Nosso abraço foi interrompido quando ouvi o som da campainha, me levantei e fui atender, quando abri a porta vi Justin que logo me viu disse

-Oi minha linda ! - disse ele sorrindo
- Oi Justin, entra ! - assim que ele entrou Harry o olhou parecendo muito bravo
- Oi Harry .
- Oi ! É (s/a) eu vou embora, depois agente se vê ! – Harry disse
- Ta bom ! - ele me deu um beijo na bocheca e um abraço demorado
- Tchau - disse ele olhando pra Justin
- Tchau ! - Harry saiu e eu o acompanhei até a porta

- Ta tudo bem com você ?
- É ... tá ! - falei com uma cara de preocupada
- É por causa das fotos ?
- É eu não sei como as fãs vão reagir ao ver as fotos !
- Bom, tenho certeza que elas vão reagir bem ! – ele pegou na minha mão
- Só você mesmo né - ri
- Assim é melhor

Passou se um mês que eu e Justin estávamos “ficando”, Harry me ligava frequentemente e as vezes eu trombava com ele na rua . Justin me pediu em namoro,e eu claro aceitei, eu gostava muito de estar com ele, ele era super carinhoso e fofo comigo. Eu e Justin estávamos sentados no sofá da minha casa vendo um filme quando o celular dele toca, eu só ouvi ele dizendo "Oi, tudo e com você,claro, agente se vê mais tarde."


- Amor o Niall meu amigo me ligou ele ta dando uma festa e falou pra mim levar minha namorada comigo ... e aí quer ir ?
- Sim, claro !
-Então na hora da festa eu te pego !
- Ta bom

Justin e eu terminamos de ver o filme, depois ele foi pra casa se arrumar, e eu também fui me arrumar, depois ele me pegou em casa e nós fomos em direção a festa. Na hora em que chegamos nós fomos cumprimentar Niall .

- Oi Niall, tudo bem ?
- Oi, tudo e com você !
- Tudo, essa é minha namorada, (s/n) !
-Oi (s/n) prazer sou Niall !
- O prazer é meu !
- Muito linda você !
- Obrigado, você também ! - Justin olhou pra Niall com cíumes

Nós fomos andando pela festa e Justin cumprimentou todos os amigos dele, e fez questão de me apresentar pra cada um principalmente pros meninos da One Direction , nós estávamos sentados até que chega Harry em minha frente e diz

- Oi (s/n) não cumprimenta agente mais não ?
- Oi Harry ! - me levantei e dei um abraço nele
- Oi Harry ! - disse Justin se levantando também e me abraçando pela cintura
- Oi Justin ! Bom gente eu vou ali no Louis, tchau ! - ele falou e saíu

Eu e Justin ficamos sentados por mais um tempo depois fomos dançar, Justin foi pegar uma bebida pra ele, eu fui até ele e disse

- Amor, eu vou no banheiro e já volto .

Eu fui em direção ao banheiro, quando saí senti uma mão me puxando pra um canto era Harry

- Harry me solta ... o que você quer ? - falei tentando me soltar
- Admite que ainda gosta de mim ?
- Para com isso Harry me solta, por favor ! - falei
- Tá bom eu te solto mais primeiro deixa eu fazer uma coisa ! - ele me encostou na parede e me deu um beijo, quando nos soltamos eu disse
- Você ta louco ? Eu tenho namorado !
- Eu precisava fazer isso !
- Pra que ?
- Pra te provar que quando eu te disse no aeroporto que eu ia te amar pra sempre, não era mentira, eu terminei tudo com a Jenna, porque eu te amo e nunca deixei de te amar ! - eu saí correndo e cheguei perto de Justin ainda com cara de quem não estava entendendo nada

- Porque você demorou ? Aconteceu alguma coisa ?
- Não, ta tudo bem !
- Então tá bom ! - ele me deu um selinho

Voltamos a dançar, Harry ficava olhando pra mim, até que nós foram embora, chegamos na minha casa e pedi pra Justin que entrasse, ele entrou, como ele tinha roupa lá tomamos banho e depois fomos pra sala, enquanto tomava banho fiquei pensando em como ia falar que beijei o Harry pro Justin, voltamos pra sala e nos sentamos

- É ... amor eu tenho que ... te contar uma coisa !
- O que meu bem ? - falou ele fofo e passando a mão em meu cabelo
- É que ... aquela hora que eu fui no banheiro ... bom quando eu saí o ... o Harry ... me deu um beijo !
- O que ? - ele disse assustado
- É mais ... mais - uma lágrima caiu em meu rosto, Justin à limpou e disse
- Mais me explica uma coisa, porque ele fez isso ? Porque ele sempre fica olhando pra você ? - ele disse segurando em minhas mãos
- É que á uns dois anos atrás, nós estávamos juntos, aí eu tive que ir pro Brasil morar com meu pai ! E nesse tempo que ficamos juntos foi tudo muito intenso ! Eu não queria ter feito isso com você !
- Eu entendo, mas e você ainda gosta dele ?
- Eu nunca pensei que fosse capaz de ouvir que minha namorada ficou com outro cara, sem ficar com raiva ! Deve ser porque eu te amo ! - ele me beijou e depois me deu um abraço, depois eu deitei em seu colo e ele ficou passando a mão em meu cabelo, eu estava quase dormindo quando ouvi ele sussurrar em meu ouvido "Eu sei que você esta confusa, eu sei que isso tudo é demais pra sua cabeça, mas lembre-se de uma coisa eu te amo" depois que ele falou isso ele me deu um beijo na bochecha e eu adormeci. Acordei no outro dia de manhã eu estava deitada em minha cama, passou se alguns minutos ele trouxe café na cama pra mim

- Oi meu amor, Bom Dia ! - disse ele sorrindo
- Bom Dia amor - dei um sorriso
- Fiz com todo carinho pra você ! - ele se aproximou colocou a bandeja na cama e me deu um selinho
- Obrigado meu bem !

Ele se sentou perto de mim e nós tomamos café juntos, depois eu fiz minha higiene matinal e fui pra sala, Justin estava lá vendo televisão, minutos depois ouvi meu celular tocando perto de Justin, ele apenas virou pra mim e disse

- É amor ... o Harry te ligando - ele falou com uma voz um pouco triste e estendendo a mão pra me entregar o telefone
- Tá - falei e abaixei minha cabeça

~ Ligaçao on ~

_ Oi (s/n) Bom Dia !
_ Oi Harry, Bom Dia !
_ Só liguei pra saber se tá tudo bem com você !
_ Tá sim, e com você ?
_ Também - eu percebi que Justin estava olhando pra mim meio triste falando no telefone então me apressei pra desligar
_ É ... Harry me desculpa eu tenho que desligar agora !
_ Ta bom, depois agente se fala !
_ Ta bom

~ Ligação off ~

Olhei pra Justin e ele se virou, eu me aproximei dele e sentei ao seu lado

- Amor me desculpa, eu não devia ter atendido !
- Não foi nada - ele disse com a cabeça baixa
- Eu odeio esta fazendo isso com você, ficar te vendo sofrer aí por minha causa, eu sou uma idiota mesmo e ... - eu ia continuar falando mais Justin me interrompeu com um beijo - Porque você sempre me faz sentir como se fosse a pessoa mais importante do mundo pra você ?
- Porque você é ! - eu simplesmente o abracei e chorei em seu ombro, eu estava muito confusa o Harry falou que ainda me amava e uma parte do meu coração falava pra mim voltar pra ele mas ... o Justin era fofo e carinhoso comigo e até quando eu fazia as maiores burradas ele me abraçava, eu não queria ferir nem um dos dois. Enquanto eu chorava ele passava a mão em meu cabelo dizendo "Vai ficar tudo bem" . Eu saí do abraço de Justin e enxuguei minhas lágrimas

- Molhei toda sua camisa ! - dei um sorriso de lado
- Isso não é problema, com você tudo é perfeito ! - ele beijou minha testa
- Porque você é tão perfeito, tão lindo, tão fofo, tão tudo ?
- Porque é pra você (s/n),porque é você que eu amo.
- Não tem como ser mais fofo, mais carinhoso ... seu lindo !
- Sua linda ... vem cá - ele me puxou e me deu um beijo

Mais tarde Justin foi pra casa e eu fiquei pensando, eu não quero machucar nem o Justin nem o Harry, os dois são as coisas mais perfeitas do mundo, eu amo o Justin, aquela coisa perfeita, lindo, fofo, tudo ... Mas eu amo o Harry ele é carinhoso, amigo, meio tarado as vezes, mais eu o amo também, fiquei pensando bastante até tomar uma decisão.

Liguei pra Justin

~ Ligação on ~

_ Alô ?
_ Oi amor !
_ Oi minha linda ! - ele falou animado
_ Será que você pode vir aqui em casa ? - falei com lágrimas escorrendo em meu rosto
_ Claro que eu posso, eu nunca dispensaria te ver - ele falou animado, aquela hora me deu um aperto no meu coração e desceu um oceano de lágrimas sobre meu rosto, ele pareceu perceber que eu estava chorando
_ Princesa você ta chorando ? O que aconteceu ? Você ta bem ? Alguém fez alguma coisa com você ? - ele disse preocupado
_ Não ... só vem pra cá logo ! - eu disse enxugando as lágrimas
_ Ta eu to chegando aí ! - ele falou
_ Ta bom tchau !
_ Ta ... beijos te amo !
_ Eu também te amo !

~ Ligação off -

Passou alguns minutos e ele chegou em minha casa, quando eu abri a porta e ele viu meus olhos vermelhos ele me deu um abraço apertado e disse

- Amor o que aconteceu ? - ele falou
- É ... vem cá ! - nós nos sentamos e ele olhou pra mim com aquele olhar mais fofo do mundo e uma lágrima caiu do meu olho
- Amor o que foi ?
- Eu não vou conseguir fazer isso !
- O que foi amor, não chora, por favor ? O que foi porque você ta assim ?
- É ... que Justin, tá tudo confuso na minha cabeça eu não quero magoar nem você e nem o Harry, porque os dois tem que me amar ? Eu não quero ferir os sentimentos de ninguém ! – comecei a chorar
- Você não vai ter ... – o interrompi
- Desculpa, eu não queria fazer isso, mais eu não quero magoar ninguém
- Eu te entendo – uma lágrima caiu do seu olho – eu vou sentir sua falta, você é muito importante pra mim e sempre vai ser
- Não chora, por favor
- É, eu vou indo – ele se levantou – fica bem ta ? – me levantei também e o encarei, ele me deu um abraço, passou a mão sobre meus cabelos e me deu um beijo na testa – Se cuida pequena
- Se cuida príncipe – falei e ele saiu, me deitei no sofá e a única coisa que eu sabia fazer naquele momento era chorar, mais nada, eu tava confusa, tinha terminado com Justin que era uma das pessoas mais importantes da minha vida. Eu não queria magoar nem ele e nem ao Harry, eles não merecem. O Justin ficou do meu lado por todo esse tempo, e me apoiava em tudo, não seria justo fazer isso com ele. Ele ia encontrar outra pessoa que iria o fazer feliz, e o Harry, ele foi muito importante pra mim e mesmo depois de dois anos, nada mudou, eu ainda o amo com a mesma intensidade de antes, talvez até mais. Ouvi meu celular tocar

~ Ligação on ~

- Alô ? – falei em meio aos soluços
- (s/a) ? O que aconteceu ?
- Harry ? Nada, não aconteceu nada – tentei parar de chorar
- Aconteceu sim, eu to indo pra sua casa agora – ele desligou

~ Ligação off ~

Pra que eu fui atender o celular ? Agora eu deixei o Harry preocupado, eu sou uma idiota mesmo, não faço nada certo. 


Prontinho capito 2 , ta ae , capitulo 3 decha pra amanhan. Bjo..
Creditos *~~* .Imagine da pag Fanfictions 1D.

        *~Barby~*

Um comentário: