quarta-feira, 19 de junho de 2013

Imagine Hot - Harry Styles 69

Você: Harry? Harry? Amor, acorda. Ouvi um barulho!

Harry pula da cama e vai ver o que é. Ele abre a porta ainda assustado com o seu susto e desce as escadas. Volta em um minuto.

Você: Oque era?
Harry: Era a Dusty querendo sair.

Ele se deita do seu lado.

Você. Ufa, que susto!
Harry: Não tem com o que se preocupar, eu estou aqui.
Você, Atá, desculpa então superman
Harry: “I can be no superman but for you I’ll be superhuman”

Ele canta isso já te puxando e abraçando.

Você: Que delícia te ouvir cantar essa hora.

Harry te beija enquanto passa suavemente a mão por suas coxas, por debaixo da camisola, o que te fez arrepiar. Você retribui com pequenos arranhões nas costas. Você não se segura e suas mãos começam a deslisar onde ele mais gosta, por baixo daquela boxer preta dele. Vocês não se contém, a coisa simplesmente vai acontecendo, vocês tem paixão demais pra se conter.
Harry se sente à vontade para levantar o resto da sua camisola e atirá-la no chão.
As mãos de vocês ficam cada vez mais “soltas”. Ele começa a massagear seus seios de forma extremamente carinhosa. Harry está te fazendo sentir única pra ele.
Você se deita por cima dele e vocês se beijam, profundamente, você sente a língua dele. O beijo de vocês é envolvente, o corpo de vocês parece se atrair, como um imã.
Seus beijos vão descendo, pelo pescoço… Pela barriga… Finalmente você tira a boxer dele, dá vários beijinhos e brinca um pouco com a boca… Você vê ele se divertindo; ele tinha um lindo sorriso estampado no rosto enquanto fechava os olhos e se contorcia levemente.
Você vai fazendo o caminho de volta para a boca deve devagar, e você percebe que ele está arrepiado.
Sem avisar, ele te vira, ficando por cima de você e te fazendo sentir o peso do corpo dele. Ele sabe que você está pronta, então penetra, bem fundo e devagar nas primeiras vezes, então ele te vê sorrindo e sorri também. Ele sente seu corpo roçando no dele, com as estocadas, o que deixa ele mais excitado. As estocadas aceleram e e você sente seu corpo trêmulo. Ele começa a ir mais fundo e rápido, vendo que você chegará ao orgasmo, e você chega. Alguns segundos depois é a vez dele… Exaustos, mas mesmo assim repetem a dose mais algumas vezes. Quando se dão conta já é manhã.
Vocês se levantam, tomam banho juntos e Harry prepara um café da manhã maravilhoso para você. Dá pra ver o quanto ele te ama.

Harry: A noite passada foi maravilhosa… Eu te amo muito!



6 comentários:

  1. Eu amei demais,continue assim,faz um do Harry sem ser Hot com meu Nome? so Évelyn ok? adoooro seus imagines atee!

    ResponderExcluir
  2. Amei, muito bom...
    Linda, não sei se posso divulgar aqui meu blog, mas olha o meu lá também, sei que não é perfeito que nem o seu mas por favor olha ele lá pra mim e comenta, comenta por favor. E seu blog é lindo... Parabens
    http://imaginedoliampayne.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Acho assim , Copiar Até Eu Né . . .

    http://imagines-one-direction-1-d.blogspot.com.br/2013/01/imagine-harry-hot.html#

    ResponderExcluir