sábado, 22 de junho de 2013

Imagine Hot - Zayn Malik ♠




Vc P.O.V
Eu peguei uma roupa e me vesti ali mesmo, afinal, Zayn era meu namorado e já me viu nua várias vezes. Mais vi que ele arregalou os olhos e mordeu o lábio inferior.
Zayn  me fuzilou com os olhos.
SeuNome: Zayn eu decidi....
Fui interrompida por um beijo, era Zayn quase " pulando" em cima de mim. Ficamos lá nos beijando por mais ou menos 1 minuto e eu já o empurrei para trás.
SeuNome: Zayn... Espera.
Zayn: SeuNome, eu sei que estamos dando um tempo, mas eu não consigo aguentar, você é como um vício para mim.
SeuNome: Eu só queria te dizer... Que eu deixei os ressentimentos para trás e ... Eu te aceito de volta. 
Zayn: Sério ? Tá falando sério comigo ? Ai SeuNome, que bom, eu te amo muito. - Disse Zayn me dando um longo amasso.
Depois do amasso:
SeuNome: Sério Zayn... É sério...
Zayn começou a me beijar... E a me inclinar na cama... Me dando beijos em meu pescoço .
Zayn: Você é a minha perfeita.
SeuNome: Você não está bravo comigo ?
Zayn: Você até me fez sofrer e eu cheguei a pensar que eu nunca mais te teria, mas mesmo assim eu nunca ficaria com raiva de você meu amor.
Bufei...
Ele se deitou ao meu lado e enroscou suas pernas nas minhas.
Zayn: Você quer ?- Disse ele chegando mais perto e fazendo caricias na  minha barriga, abaixo do umbigo. 
SeuNome: Talvez outra hora...
Zayn: Tudo bem... Boa noite minha linda.
Em menos de vinte minutos nós dois já estávamos dormindo, logo depois chegou a Demi e o Louis.
Quando eu acordei eu me agarrei no Zayn.
Zayn: Bom dia linda...
SeuNome: Você não estava dormindo ?- Eu disse envergonhada.
Zayn: Não só pensando...
Dei um beijo nele, e ele deu uma mordiscada em meu lábio inferior.
Sorri.
Zayn: Você é muito perfeita, sabia ?
SeuNome: Eu não acho.
Zayn: Mais eu acho.- Disse Zayn chegando mais perto de mim e apertando seu corpo no meu com força. Eu estava só de calcinha e uma blusa (sem o sutiã). Ele tirou a minha blusa e com a boca tira a calcinha.
Eu tirei a boxe dele. Estávamos sós.
Zayn começou com os movimentos vai em vem leves e suaves. Depois de um tempo ele começou a ir mais rápido e selvagem. Logo ele tira a malikonda de mim. Nós dois gemíamos alto.
Eu joguei minha cabeça para trás e ele começa a distribuir beijos por meu pescoço, em seguida desce para os meus ombros e chega até meus seios, acariciando meus mamilos com a língua, eu gemia, tanto com o toque da língua dele na minha pele, quanto a sensação dele dentro de mim. Nós estamos ofegantes de mais, ele morde meus mamilos de leve, eu agarrei os cabelos dele, então ele subiu para minha boca de novo, minha língua enlouquecida, implorando o contato com a sua, ele me beija fervorosamente.
Eu continuei me movendo em cima dele, rápido, sentindo ele sair e entrar em mim, e eu é quem está controlando. Eu acelerei os movimentos, e então eu gozei, e minutos depois ele gozou.
Eu me deitei sobre o peito dele, e fiquei  ali até sua respiração se estabilizar. Depois eu me levantei, fazendo com que ele saia de mim.
Minutos depois enquanto eu ainda estava lá na cama com o Zayn e a coberta sobre nossos corpos.
SeuNome: Zayn... Nós não usamos camisinha...- Eu disse preocupada.
Zayn: Não vai acontecer nada... Bom eu espero que não... - Ele murmurou. 
Nós nos vestimos, já era quase a hora do almoço, mais decidimos não comer. Porque de acordo com o Zayn " Nós já comemos muito por hoje "
Eu ri. Fomos acompanhar nossa guia, pois haveríamos muito o que ver hoje. Nós visitamos a Basilica di San Clemente, a ponte de Sant' Angelo e a Santa Costanza .No fim do dia ,devia ser umas 19:00 horas, nós todos estamos exaustos, e estávamos todos suados, pois era agosto e lá era verão ainda. Fomos todos nos encontrar no meu quarto. Harry , Marry, Liam, Emi, Louis, Demi, Niall e Alice.
Harry: E então como foi a noite ?
Niall: É SeuNome, tenho certeza de que a sua foi emocionante.
Demi: Com certeza !!! - Disse Demi em uma voz mais espontânea.
Zayn: Eu não sei do que vocês estão falando...
Emi: Vish...
Harry: Qual é, todo mundo já sabe .
SeuNome: Não fizemos nada ontem... Bom não estou falando que não fiz hoje não é ? - Murmurei envergonhada.
Emi: Foi hoje de manhã, Harry. - Emi tossindo as palavras.
 Zayn: Ainda não estou entendendo.
Alice: A fassa me o favor... Quase todo mundo conseguiu ouvir vocês gemendo, a gente sabe que você fizeram sexo essa manhã... Ush fica enrolando, assim eu não aguento. - Alice grunhindo.
Liam: Tá, vamos falar de outra coisa.
Zayn: Eu e a SeuNome voltamos. - Ele disse me dando um selinho.
Niall: Avá... Não sabia.
Zayn: Pois agora você sabe, seu sacana.
Emi: Tá alguém tem outro assunto ?
Zayn: Mas e vocês Harry? Vocês ficam falando das minhas safadezas com a SeuNome, mas aposto que também fizeram o maior aue no quarto.
Marry: Na verdade não. - Disse Marry em uma voz tranquila.
SeuNome: Por que não ? - Cuspi as palavras.
Harry: A Marry... Ela fez uma promessa com a Igreja.
Niall: Como assim ?
Emi: Também não entendi.
Louis: Ninguém entendeu.
Marry: Eu uso um... um...
Harry: Ela usa um anel de castidade. 
Zayn: Se deu mal cara, e tu que só pensava em transar, pego uma mina que prometeu a Deus não transar antes de casar. - Ele rio.
Harry: Não tem graça. - Disse ele dando um cascudo no Zayn.
SeuNome: Tá eu acho que todos deviam voltar para os seu quartos e irmos dormir.
Niall: Sim, "dormir".
SeuNome: Sim, Niall, dormir. - Eu disse furiosa.
Todos foram para seus quartos e eu e Zayn vestimos nossos pijamas. Na verdade Zayn ficou só de cueca mais isso era o pijama dele.
Zayn: Você é a menina mais perfeita do mundo.
SeuNome: Nem sou... Tem muitas mulheres mais bonitas que eu. Como a Alice...
Zayn balbuciou.
SeuNome: A Demi. Principalmente a Demi... A Emi a Marry.
Zayn: Você é a mais linda de todo universo. Não importa se tem pessoas mais bonitas que você, eu só tenho olhos para você.
SeuNome: Seu bobo... Nem sou e não adianta questionar por que eu sei que só está falando isso por que você é meu namorado.
Nós ficamos de conchinha , e dormimos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário