sábado, 15 de junho de 2013

Fanfic: True Love - Niall Horan ♱ Capitulo 3.


VOCÊ P.O.V's
Fiquei o olhando esperando que fizesse alguma coisa, então ele sentou mais próximo de mim colando as pernas do lado das minhas, puxou uma das minhas mãos e a segurou, aproximou o rosto do meu e, olhando diretamente pros meus lábios, me beijou lento e suavemente. Sua língua pediu passagem na minha boca e eu permiti, passei meus dedos no seu cabelo loiro e macio, começamos a entrar em sintonia, fazendo o beijo ficar mais caloroso. Nos beijamos durante uns 3 minutos, até que Niall parou puxando meu lábio inferior devagar. O olhei nos olhos bem fundo e sorri envergonhada. Olhei pro lado e lá estava a Zoey, caramba tinha me esquecido dela, ela estava me olhando como se quisesse me comer viva. Eu sei, o que eu fiz não foi legal, não devia ter beijado o Niall, quer dizer, não na frente dela. Mas esse garoto me encanta, não tem como eu evitá-lo, eu gosto dele.
Vi Ária bêbada vindo na minha direção, olhei de volta pra Zoey e ela não estava mais lá.
- Ária, você ta bem? – levantei e a segurei antes que caísse no chão
- Meu Deus, Ária, conseguiu superar o Harry hein – Niall falou se matando de rir
- Para, Niall – falei rindo – Ária, vamos pro meu quarto, você precisa descansar
- NÃOO, EU QUERO FICAR AQUI COM TODO MUNDO - gritou
- Depois você volta – fiz que “não” com a cabeça pro Niall que começou a rir e subi com ela pro meu quarto
Entrei e tinha um casal tirando a roupa, a Ária deu oi pra eles toda animada, mas eu não sabia quem eram, então pedi pra sair. Fui pro meu banheiro e liguei o chuveiro na água fria e botei-a direto com roupa tudo. Ela não fez nada, apenas ficou falando umas coisas sem sentido. Tirei-a do chuveiro e dei uma regata e um short meu pra ela por, ela colocou e ficou sentada na cama, olhando pro chão, parecia um pouco em si.
- Você ta melhor?
- Me sinto mais sóbria – sorriu – mas com muito sono
- Um banho frio sempre resolve
- Sabe de uma coisa? Eu acho que eu sou a única que você realmente conhece
- Como assim? Eu já conheço todo mundo
- Não exatamente, você não deve saber como as pessoas são de verdade, não é?
- Não sei – fiquei pensativa – Você ainda ta bêbada né?
- Não – riu – vou te explicar. A Sarah, tem aquela carinha de princesinha que não faz nada de errado e só quer saber de maquiagem, né?
- Sim – falei
- Então, ela não é nada disso.
- Como assim, Ária? Não to entendendo
- Ah, ela já foi presa, por uma noite, mas foi, e foi por tráfico de drogas. Ela não usa mais, já se recuperou, mas acho que isso já foi um grande problema pra ela – fiquei a olhando sem saber o que dizer – Inacreditável né? Também não acreditei quando descobri. Ah, e mais uma coisa, ela não gosta do Liam, ela gosta do Harry, eu que gosto do Liam
- O que? – falei espantada
- Ah, desculpa, acho que isso você não sabia sobre mim.
- Porque não conta pra ele, então?
- Ta maluca? Ele gosta da Sarah, e ela sabe fingir tão bem que gosta dele, não sei como ele nunca descobriu sua grande paixão pelo Harry. Eu não entendo ela, ela finge gostar do Liam só porque ele é o menino mais maduro e disputado do colégio, mas eu tenho certeza que o Hazza gosta dela também, inclusive era pra ele que ela vendia cocaína, só que a única que se ferrou foi ela. Tadinha, tirando essas coisas, ela é uma boa pessoa.
- Calma ai! Ária, por que ta me contando essas coisas? A Sarah não deve gostar que você lembre disso – falei não acreditando no que ouvia, eu realmente não devo conhecer ninguém por aqui
- Aiai SeuNome, ingenuidade não pega nesse colégio, não se pode confiar em todo mundo que aparece.
- Qual é a daquele garoto, o Louis?
- Ele e o Harry são melhores amigos, e quando eles não tão juntos, ele está perseguindo a Taylor
- A Taylor?
- É – falou – Louis gosta dela desde a sétima série, no início ela até gostava de passar um tempo com ele, mas agora ela nem liga pro Louis, eu sinto pena dele às vezes, já o peguei chorando na rua, ele não é uma pessoa tão ruim assim, ele tem um bom coração.
- Ai, Ária, acho que você ta me falando coisa demais, você precisa dormir – peguei um lençol e atirei em cima dela
- Eu to só te falando o que precisa saber – sorriu e deitou-se
Desliguei a luz e desci pra sala, ainda tinha gente dançando e bebendo, olhei pro relógio e eram já 4h45min, fui procurar alguém pra me ajudar. Fui pra cozinha e encontrei o Zayn sentado em cima da mesa olhando pra parede.


Você P.O.V’s
- Ta fazendo o que aqui? Não me diz que ta bêbado também? – parei na frente do Zayn que estava sentando na cozinha, ele me olhou e sorriu, seus olhos brilharam que nem os de um cachorrinho que caiu da mudança – O que foi? O que deu em você?
- Você é tão bonita – Zayn disse sutilmente
- Aff Zayn, até você ta bêbado. Será que não tem ninguém sóbrio aqui que possa me ajudar? – falei comigo mesma
- Não to bêbado
- Ta, tanto faz, me ajuda a tirar essa gente daqui
Zayn levantou e desligou o som e pediu pra irem embora, não tinha muita gente mais, então o pessoal deu uma reclamada típica e foi. Quando a sala e o resto da casa ficou vazia, nós apenas nos olhamos e rimos. Melhor que chorar. Tava A bagunça, tinha copo vazio por todo lado, tinha bebida derramada em tudo que é mesa, um cheiro horrível de vomito misturado com bebida alcoólica. Senti um leve enjôo, fui pro pátio e piscina tava completamente suja, vi a Sarah deitada na grama, perto da piscina, acho que tava dormindo, tinha um copo vazio na mão. Apareceu o Niall e o Liam pra nos ajudar, pegamos ela e levamos lá pra cima, botei na minha cama do lado da Ária que ainda dormia.
- Posso passar a noite aqui? – Liam perguntou fazendo biquinho
- Pode, mas não sei onde você vai dormir, no quarto do meu pai não vai, se algo ficar fora do lugar ele me mata
- Relaxa, eu arranjo um lugar, nem que seja dentro do armário
- O armário do meu pai não – ri
- E eu? – Niall disse
- O que tem você?
- Ah, ta bom, então eu vou sozinho pra casa nessa noite fria e perigosa, cheia de marginais... – Nialler começou a falar, mas eu o interrompi
- Ta, Niall, pode ficar – falei fazendo-o sorrir que nem uma criança
Liam e Niall foram arranjar um lugar pra dormir, fiquei no quarto de hóspedes tentando arrumar um pouco a bagunça. Zayn ficava apenas me observando.
- Não se preocupa, amanhã a gente arruma tudo, ok? – disse
- Ta
- O que você tem?
- Nada Zayn
- Como assim nada?
- Você vai passar a noite aqui também? – mudei de assunto
- Se a madame permitir... – sorriu
- Como quiser
- SeuNome, você é demais
- Eu sei
- Não, é sério, você é demais, é a melhor amiga do mundo
- Por que eu te deixei dormir aqui? – sorri
- Porque você é você
- Chega Zayn – ri tímida – eu sei que você é meu fã
- Convencida
Sorri e o abracei dando leves tapinhas no braço o fazendo rir. Parei e me atirei na cama do quarto de hóspedes, ele se atirou ao meu lado, me virei e fechei os olhos.
- Que malvada
- Que? – me virei
- Melhor – Zayn me abraçou e fez eu deitar no peito dele, me senti desconfortável, mas percebi que ele tava bem, então fechei os olhos e dormi.
Harry P.O.V’s
Acordei com o Louis do meu lado, não conseguia abrir os olhos direito, Loui tava dormindo todo atirado. Senti uma puta dor no corpo, olhei em volta e percebi que estava num banheiro. Olhei pra minha mão e tinha um sutiã vermelho pendurado nela, atirei longe e tentei lembrar da noite passada, mas sem sucesso, tentei me levantar e notei que estava dentro de uma banheira. Puxei o Louis pra fora e o taquei no chão, ele acordou resmungando.
- Que porra é essa, Harry? Já pedi pra não me atirar no chão enquanto em durmo, não gosto
- Calma, a gente ta num banheiro
- Foda-se – se deitou no chão e virou de lado – Cara, por que tem um sutiã do meu lado?
- A gente ta na casa da SeuNome, Loui
- Esse sutiã é dela? Hmmmmmmmm, gostei! Qual o número? 46? – sorriu maliciosamente mexendo no sutiã
- Não seu imbecil, a festa ontem de noite deve ter bombado
- Sim né, Sr. Styles estava lá
- Shh, fica quieto, tem alguém vindo
A maçaneta mexeu e o Zayn apareceu na porta com cara de morto.

- Eu sabia – fez cara de decepção
- O que, Zayn? – Loui levantou e foi lavar o rosto
- Vocês têm um caso né? Eu sabia, sempre soube, vocês não sabem mentir
- Cala a boca – levantei o empurrando de leve na parede, saí do banheiro e vi a SeuNome deitada na cama toda desarrumada, fiquei parado a olhando dormir até que alguém toca meu ombro me fazendo levar um susto, olho pra trás e é o Louis, que em seguida começou a voltar ao normal e falar alto como sempre.
- Fica quieto, Boo Bear, ela ta acordando – Zayn falou cobrindo a SeuNome com um lençol, mas não adiantou, ela acordou e nos viu
- Louis, Harry? Onde vocês dormiram?
- No banheiro – Loui disse
- Cala a boca – cochichei
Ah, que saco, quero sair da casa da SeuNome. Puxei o Louis pelo braço e passei por um quarto, dei de cara com a Sarah e a Ária dormindo e a Zoey trocando de roupa, ia parar pra olhar, mas o Loui deu uma tombada na frente da escada e eu tive que segurá-lo pra não descer rolando. Essa dor de cabeça ta acabando comigo, preciso ir pra casa dormir ou sei lá, passei pela sala e a Taylor tava lá no sofá dormindo, Louis nem viu, ainda bem, porque se tivesse visto iria lá encher o saco dela. O arrastei até a minha casa na rua do lado e fui dormir.
Você P.O.V’s
Acordei com algum imbecil gritando no meu quarto, abri os olhos com dificuldade e vi o Louis, o Harry e o Zayn me olhando com uma cara estranha. O Louis tava meio acabado, com a roupa toda amassada como se tivesse dormido no chão e com um sutiã enorme na mão. Harry me encarava com os olhos vermelhos e inchados, confesso que ele continuava bonito, mas não, decidi não ir com a cara do Harry e assim será. Os dois saíram cambaleando pelo corredor e o Niall apareceu gritando.
- BOM DIA GENTE – Niall chegou gritando – Quem ta afim de me pagar um café da manhã?
- Credo Niall, falando assim até parece um bolsista lá da escola – falou fazendo Niall rir
Não gostei do que Zayn falou. Ele não sabe que eu sou bolsista, mas isso foi completamente idiota, e o pior foi que Niall riu, mas eu nem vou ligar, ninguém nunca vai saber disso mesmo, isso não muda em nada, pelo menos pra mim não.
- Alguém disse café da manhã? – Zoey entrou no quarto com uma aparência normal pra quem estava ontem numa festa
- O Niall, quem seria? – falei fazendo Niall sorrir lindamente pra mim, olhei pra Zoey e ela não ria, apenas me encarava com aquele olhar desagradável de sempre.
- Eu disse, mas resolvi que vou comer sozinho – Niall disse frio e saiu, vi que Zoey não gostou e fez cara de desgosto
- Vou chamar o Liam pra me ajudar com a bagunça – Zayn disse e saiu
Me levantei e fui no banheiro lavar meu rosto, voltei pro quarto e Zoey estava sentada na cama me encarando.
- O que foi? – perguntei
- Você ficou com o Niall, né? – perguntou rude
- O que você tem? Não fala mais direito comigo, me olha de canto e fica toda arrogante quando fala. O que ta acontecendo com você?
- Me responde, SeuNome
- Sim, eu fiquei, agora me responde por que ta assim comigo.
- Você não presta mesmo né – falou e trancou a porta com a chave e guardando no sutiã
- Eu? Por quê? Para, Zoey, ta me assustando
- Você é tão burra que ainda pergunta o por que!
- Fica quieta, você ta com algum problema
- Não! Você que ta com algum problema querida, você chega aqui e depois de uma semana já acha que conhece todo mundo, acha que pode sair ficando com qualquer guri que te diz coisas bonitas e nem sabe de nada sobre ninguém
-Zoey, destranca a porta, me da a chave
- Pega aqui, piranha
- ZAYN!! – gritei, mas acho que ninguém me ouviu
- Ah, tadinha, vai chamar o amiguinho pra cuidar dela, que meigo – riu irônica – Você é a pessoa mais idiota que eu conheço!
- Cala a boca, você não sabe nada sobre mim!
- Ah, e você sabe muito sobre mim né SeuNome – disse irônica de novo
- Sei o tamanho do seu amor pelo Niall! – falei fazendo-a ficar com uma cara de surpresa – E sei também que ele não liga pra ti, e que ele me beijou ontem porque ele GOSTA de mim – disse com ênfase no “gosta”
- Você não sabe com quem você ta mexendo, criança. Você não tem idéia do que eu sou capaz de fazer
- Ah, já to com medo – ironizei e a deixei com uma cara de brava
- Lembra aquele seu segredo... Que só EU sei? Lembra? – se aproximou e me deixou com medo, confesso – Daquela sua bolsa na escola? Esse pequeno e grande segredo?
Fiquei apenas a olhando com um olhar misturado com desgosto, raiva e medo. Principalmente medo.
- Sabe o que vai acontecer se eu te ver com o MEU Niall de novo? - continuou
- Não. – falei rude
- Então, já que você é burrinha eu vou ter que agilizar – se aproximou mais ainda – Por algum motivo... Niall vai acabar descobrindo que você é bolsista, e se isso acontecer, sabe quando que vocês vão se ver de novo? Nunca!
- Cala a boca, você ta com inveja por que o Niall gosta de mim e não de você, e com razão né, olha a piranha invejosa que você é!
- Continua assim que o seu amorzinho vai ficar sabendo de tudo e um pouco mais sobre quem você é... – riu irônica
Senti vontade de chorar, de dormir e nunca mais acordar, de me atirar nos cabelos da Zoey e arrancar o sutiã de enchimento que ela usa. Juro que nessa hora eu não sabia se queria desaparecer ou se preferia que ela desaparecesse. O que eu faço? Niall não pode descobrir que sou bolsista, ele nunca mais vai falar comigo, vai ficar todo mundo sabendo, não quero me ignorem e me desprezem. Não quero, não suporto isso. Zoey saiu e bateu a porta com força. Eu me deitei, afundei a cara no travesseiro e chorei, chorei muito, muito mesmo. Não suporto mais olhar na cara dessa guria, mas não suporto mais ainda eu estar com medo dela. Com medo do que ela pode contar, do que ela pode inventar pra me separar de todo mundo. Realmente não sei o que fazer. Será que eu conto isso pro Zayn? Ou pra Ária? Não, melhor não. Ele iria rir da minha cara, do jeito que ele riu da piada sem graça que fez hoje, e a Ária não é exatamente o tipo de pessoa que acredita em tudo que dizem. Provavelmente iria me chamar de mentirosa e ir falar com a Zoey. Pronto, me ferrei. 

Fiquei deitada até que peguei no sono, acordei com alguém me balançando. Olhei e era o Liam
- Liam? Que horas são? – perguntei
- São 8 da noite, vem, toma um banho que a gente vai sair pra jantar numa pizzaria
- A gente quem?
- Eu, você e todo mundo
- A Zoey vai?
- Sim, ela não é sua amiga?
Fiquei olhando pro chão sem responder.
- O que deu em você? Ah, vamo, o Niall vai estar lá com a gente
- Isso não faz diferença.
- Você ta doida, só pode, vamo SeuNome – levantou e pegou umas roupas no meu armário e tacou em cima de mim – vai tomar um banho que as 9 horas nós estamos indo pra lá
- Ta, tanto faz
Levantei com a maior dor de cabeça, me olhei no espelho e tomei um susto com os meus olhos inchados, vou ter que dizer que é da ressaca de ontem. Tomei meu banho e desci, encontrei o Liam, o Zayn e a Ária vendo TV na sala enquanto Niall revirava a geladeira e a Sarah, o Harry, a Zoey, o Louis e a Taylor e o resto lá fora conversando bem alto. Me sentei ao lado do Zayn.
- Esse povo todo passou a tarde aqui? - perguntei
- Não, de tarde todo mundo foi pra praça e pelas 7 horas todo mundo voltou aqui pra comer, mas como não tinha mais comida, resolvemos ir pra pizzaria – Zayn falou dando um sorrisinho engraçado
- Ah, que ótimo, todo mundo na minha casa
- Ninguém mandou você dormir sem avisar ninguém
- O cara tatuado tem razão – Liam falou
- Cara tatuado? – olhei pras tatuagens do Zayn – Zayn, você tem tatuagem? Não tinha visto, por que não disse?
- Sei lá, achei que tinha visto, não achei que ia se importar – disse mostrando-as
- Que legal!! Eu adoro tatuagem
- Sério?
- Aham – disse animada
- Então, segunda eu vou te levar em um lugar especial, me espera na porta da escola, ok?
- Onde vai me levar, Zayn?
- Você vai ver.
- Vamo gente, o táxi chegou – Sarah disse saindo pela porta
Peguei a chave, tranquei a casa pra ninguém mais entrar e fomos. Chegamos no lugar e pegamos uma mesa e sentei no canto, Zoey sentou do outro lado da mesa, mas não parava de me encarar com o olhar horrível de sempre. Pra piorar, Niall sentou ao meu lado e veio beijar minha bochecha, fiquei indecisa, mas acabei deixando, olhe pra Zoey e ela continuava me encarando só que com um olhar mais intenso ainda, como se tivesse dizendo com os olhos “vou acabar com você”. Me senti insegura, fiquei com medo dela, com medo do que ela pode fazer, odeio sentir medo disso, odeio sentir medo de uma menininha idiota, mas o que eu posso fazer? Eu já tenho medo, e muito. Passou uns 5 minutos e ela continuava desviando olhares furiosos pra mim. Olhei pro Niall que sorria o tempo todo. Fiquei com pena dele. Fiquei com pena de mim. Fiquei com mais medo ainda do que pode acontecer. Não sei o que fazer, não vou me decidir, vou agir por impulso em cada momento.
- Não vai comer? – Niall perguntou, olhei pra mesa e as pizzas já tinham chegado, sorri pra ele de canto, ele sorriu e veio me dar um selinho todo fofo, mas Zoey ainda me encarava, então eu recusei, virei o rosto. Ele pareceu meio surpreso, mas riu de canto e se virou de novo. Merda, não quero magoá-lo.


continua... (Cdr :Fanfictions 1D)


Barby 


Nenhum comentário:

Postar um comentário