sábado, 22 de junho de 2013

Fanfic: True Love - Niall Horan ∞ Capitulo 6.


Acordei e abri os olhos devagar, Niall ainda tava do meu lado, me levantei um pouco e vi alguém sentado na poltrona em frente a cama, esfreguei os olhos e vi que era a Zoey, dei uma cotovelada no Niall sem querer e ele acordou resmungando, fiquei olhando pra ela que nos olhava com um sorriso maligno.
- Que merda é essa? - falei a encarando
- Eu que te pergunto, vadia - falou fazendo Niall acordar de vez
- A única vadia aqui é você!
- Não fui eu que transei com o namorado dos outros
- Já chega Zoey! Sai daqui, não quero mais olhar pra sua cara - Niall falou se levantando e indo abrir a porta
- Não quer mais olhar na cara da mãe do seu filho? - ela segurou a porta e deu um sorriso maligno de vitória
- QUE? - eu e ele falamos ao mesmo tempo
- Isso mesmo que você ouviu Niall, não se lembra da última vez que nós... Bom, você sabe. Deve se lembrar que não usamos camisinha
- Como não? Tenho certeza que usamos, não inventa coisa Zoey, isso é típico de você
- Então porque o exame deu positivo? - falou tirando um papel do bolso e entregando a ele
- Você transou com essa piranha? - falei pra ele mais chateada do que brava
- Cala a boca, ele também transou com você, vagabunda - Zoey disse
Ignorei-a e arranquei o papel da mão do Niall e passei o olho pelo resultado "POSITIVO". Desabei, por dentro é claro, a raiva e a tristeza estavam começando a me consumir, eu achando que tudo tava começando a dar certo e que essa vadia da Zoey ia ter o que merece, mas não, nada da certo, eu sempre me ferro. Olhei pro Nialler que se sentou na poltrona botando as mãos na cabeça quase arrancando seu cabelo loiro. Fiquei um tempo paralisada, ele se aproximou de mim com lágrimas nos olhos e antes que falasse alguma coisa eu abri a porta e desci as escadas correndo, quase tombei no final, cheguei na sala e tava todo mundo me olhando com cara de preocupado, eu não conseguia dizer nada, apenas abri a porta e saí. Pro meu azar Liam veio a trás de mim e pegou no braço.
- SeuNome, o que aconteceu? Ta estranha, ta pálida, vem entra, não fica ai fora sozinha
- Não Liam eu to bem
- Não ta não, vem comigo pra dentro!
- NÃO, ME DEIXA EM PAZ! - falei quando as lágrimas começaram a cair de uma vez pelo meu rosto, soltei meu braço e saí correndo. Ele não veio atrás, ele sempre sabe quando eu quero ficar sozinha.

NIALL P.O.V's

~Meses depois~

É, já faz 4 meses que a Zoey está "grávida" e que a SeuNome sumiu, não sei pra onde ela foi, acho que o Liam e o Zayn foram as últimas pessoas a verem ela, só eles sabem onde ela está, mas eles insistem que não. Fui na casa dela várias vezes, mas ninguém estava, a última vez que a vi foi entrando num táxi cheio de malas junto o pai dela, depois de ficar algumas semanas sem ver ela eu já fiquei super mal, to tentando esquece-lá ainda.
Ah, e as aspas em "grávida" é por que a Zoey ta muito estranha ultimamente, ta todo mundo dizendo que não acredita que ela ta grávida, eu acreditava até mês passado, mas eu resolvi ligar pro médico que ela dizia ir e descobri que ele não trabalha faz 20 anos, e também a sua barriga nem deu sinal de crescimento, ela nem deu sinal de gravidez e nem nada. Ah, durante esses meses eu, o Louis, o Harry, o Zayn e o Liam formamos uma banda e estamos no inicio de uma suposta fama, hoje a gente viaja pro Brasil pra gravar o nosso segundo show, Zayn e Louis não gostaram da ideia, ficaram preocupados como se houvesse algo que ninguém pudesse ver lá. A Zoey nem ligou pra nossa banda, que se chama One Direction, ela ta se distanciando cada vez mais, mas pra mim tanto faz, eu não gosto dela, por incrível que pareça eu não tiro a SeuNome da minha cabeça.
Zayn P.O.V's
Saí do quarto da Zoey correndo com o papel na mão antes que alguém me visse lá. Mas se me vissem foda-se, eu teria todas as provas pra chantagear a Zoey ou fazer com que ela sumisse do mapa, eu sabia que era tudo história pra separar o Niall e a SeuNome, vadia. Agora talvez seja tarde demais, por que a SeuNome ta no Brasil faz 4 meses. Voltei pra casa do Louis que era na frente da casa da Zoey e ele estava lá com a minha namorada Amy, a finalmente namorada dele Taylor, a Sarah e a Ária.
- LOUIS, OLHA ISSO, OLHA, A GENTE CONSEGUIU, VAMO ACABA COM ESSA PIRANHA, ELA VAI SUMIR PRA SEMPRE! - falei entrando na sala e entregando o papel do exame verdadeiro de gravidez da Zoey pro Louis, ele leu tudo direitinho, principalmente o resultado NEGATIVO no final e ligou pro Niall e depois pra Zoey(sem dizer o motivo, óbvio), não demorou muito e eles apareceram. Niall chegou antes e leu o exame, vi uma lágrima caindo de seu olho, mas logo essa lágrima ia se transformar num sorriso, porque todos estamos dispostos a faze-lo encontrar com a SeuNome no Brasil de novo. A Zoey chegou e ficou olhando pro Nialler que não tirava os olhos do papel.
- Que porra é essa? - ela arrancou o papel dele
- Cala a boca, não fala assim comigo, vadia - ele disse fazendo todo mundo ficar assustado (haha)
- Vai falar assim com a mão do seu filho?
- Mãe o caralho, você é uma falsa, você não vai mais me fazer de idiota porque eu não quero te ver nunca mais, Zoey. Você acabou com a minha vida, sabia?
- Eu não... Eu fiz isso por que te amo, Nialler
- Você não sabe o que é amar de verdade - ele se aproximou dela fazendo-a se encolher - Sai daqui por favor
- Niall!!!
- SAI POR FAVOR? NÃO QUERO OLHAR PRA SUA CARA NUNCA MAIS! - gritou e abriu a porta pra ela sair, mas ela não saiu, ficou o olhando fazendo força pra chorar.
- Desculpa, ai - Louis se intrometeu - mas como eu também não quero mais olhar na sua cara, por favor saia da minha casa, aqui você não entra mais! - bateu a porta na cara dela antes que ela falasse alguma coisa.

Liam P.O.V's
- Eai gente, tudo pronto? - Eu disse entrando na sala da casa do Louis depois de ter largado as minhas malas no carro
- Tudo pronto - disse Zayn, enquanto passava a mão na cabeça do Niall que não estava com uma cara muito boa
- O que foi, cara? - Me dirigi ao Niall
- Nada, vamos logo, não quero chegar tarde - disse enquanto esfregava o rosto avermelhado e andava em direção a porta
- É a SeuNome - disse Zayn - ele sente falta dela
- Não por muito tempo - disse Harry descendo as escadas com as suas malas - Brasil aí vamos nós!
Nós 3 rimos juntos, trancamos a casa e fomos buscar a Ária, a Sarah, a Taylor e a Amy e depois direto pro aeroporto. No avião eu sentei do lado do Niall e da Ária, enquanto ele dormia consegui conversar com a Ária sobre a SeuNome.
- Eai, conseguiu o endereço dela? - perguntei meio que cochichando
- Sim! Anotei tudo aqui. - me entregou um papelzinho - Então... - deu uma olhada pra ver se Niall estava mesmo dormindo - Nós vamos lá hoje né? Não é só o Nialler que está com saudade - disse sorridente
- Claro que vamos, meu amor, mas não se esquece que o Zayn e o Louis não podem saber que nós vamos vê-la, já foi difícil arrancar deles as informações de onde a SeuNome estava, então vai só eu, você, o Niall, o Harry e a Sarah em um carro, ok?
- Ok - sorriu e me selou, ah, acho que eu esqueci de mencionar que estamos namorando faz uma semana, eu sei que ainda é pouco tempo pra dizer isso, mas eu realmente acho que achei a pessoa certa pra mim.
Descemos do avião e pegamos nossas malas, como o planejado, entrei eu, a Ária, o Harry, o Niall e a Sarah num táxi em direção a casa da SeuNome, Hazza e Sarah ficaram sabendo do planejado e eles logo aprovaram, graças a Deus.

~~Comtinua..(Cdt :Fanfictions 1D)

♥ Barby

Nenhum comentário:

Postar um comentário