sexta-feira, 7 de junho de 2013

FANFIC : Back For You


POV'S VOCÊ

Eram duas horas da tarde quando cheguei em casa, guardei minhas coisas e fui tomar banho, depois comi uma besteira qualquer. Na minha casa éramos só eu e minha mãe, eu gosto do lugar onde moro Cheshire. Depois que almocei escovei meus dentes, peguei um cobertor no quarto e fui pra sala ficar vendo TV enquanto a chuva caía, vi o pedaço de um filme que estava passando e logo peguei no sono, acordei com meu celular despertando, eu nem lembrava que tinha colocado o celular pra despertar, me levantei e cocei os olhos. Ouvi minha mãe me gritando

- (s/n), vai se arrumar pro casamento da sua tia – eu tinha me esquecido completamente que era hoje o casamento da minha tia, foi por isso que eu coloquei o celular pra despertar
- Ta bom mãe, to indo ! – falei no mesmo tom que ela
Me arrumei http://www.polyvore.com/cgi/set?id=78633067&.locale=pt-br e então a gente foi pro casamento, pra falar a verdade eu não tava muito afim de ir, mas era o casamento da minha tia, e além do mais eu iria ver meu primo Andy, eu era apaixonada por ele, nós éramos como irmãos. Chegamos na igreja, minha mãe foi conversar com minha avó e eu fui falar com Andy.
- Andy, que saudade ! – abri os braços pra um abraço
- (seu/apelido) que saudades de você minha linda ! – ele me deu um abraço apertado- Esse aqui é o Harry, meu amigo – ele apontou pra um garoto lindo, dos olhos verdes e cabelos cacheados, que estava se aproximando
- Prazer, Harry – ele estendeu a mão
- Prazer, (s/n) – apertei a mão dele
- (s/n), nós nos mudamos, estou morando a duas quadras da sua casa agora ! – Andy sorriu
- Sério ? Que ótimo, assim fica mais fácil pra gente se ver – falei animada
- É, você some e não da notícias ! – ele me abraçou de lado
- Deixa de ser bobo Andy – sorri – Agora vamos nos sentar porque vai começar o casamento - falei autoritária
- Ta bom, mamãe – Andy gargalhou
Nós ficamos sentados juntos até o final da cerimônia, depois fomos pra festa, chegando lá eu fiquei sentada com os meninos em uma mesa mais afastada.
- Gente eu vou no banheiro e já volto – Andy disse se levantando
- Ta bom – eu e Harry falamos juntos
Eu e Harry ficamos sentados ali em um completo silêncio, até ele resolver falar
- Você parece ser tímida – ele me encarou
- Nem tanto – abaixei a cabeça e dei um sorriso de lado
- Então porque abaixa a cabeça quando sorri ? – ele levantou minha cabeça com o dedo indicador e me olhou no fundo dos olhos.
- Nada, é só que ... – Andy chegou
- Harry será que eu posso conversar com você lá fora ? – ele disse sério
- Pode ! – Harry se levantou
Os dois saíram. O que será que Andy tinha pra falar com Harry de tão importante que tiveram até que ir lá pra fora ? 

POV’S HARRY

Eu conheci (s/n), prima do meu amigo Andy, eu e ela estávamos conversando enquanto Andy ia ao banheiro, até que ele chegou meio irritado me chamando pra conversar, agente saiu.

- O que foi Andy ? – perguntei
- Fica longe dela ! – ele falou sério
- Do que você esta falando ? – perguntei confuso
- Da (s/n) !
- Porque ? – o Andy tava ficando louco ?
- Porque eu te conheço Harry
- Cara, você ta com problemas ?
- Não e você sabe muito bem do que eu to falando ! – ele já estava nervoso de mais, eu e Bernardo já estávamos a ponto de discutir quando (s/n) chegou.

POV’S VOCÊ

Eu cansei de ficar esperando e fui atrás dos meninos, eu podia ta errada, mais eu fui do mesmo jeito. Cheguei lá e eles pareciam estar discutindo.
- Ta tudo bem gente ? – me aproximei deles
- Ta sim (s/a) – Andy me abraçou de lado
- É, (s/n) eu vou embora ta ? – Harry sorriu sem humor
- Já, a gente chegou tem uns quarenta minutos – saí do abraço de Andy e me aproximei de Harry
- É, eu tenho que ir, mas foi muito bom te conhecer ! - ele veio até mim e me deu um abraço e um beijo na bochecha
- Então ta bom – falei enquanto saía do abraço
- Tchau – ele falou
- Tchau – falamos eu e Andy
- Andy, aconteceu alguma coisa ? – perguntei enquanto via Harry sumir pela rua
- Não, não foi nada (s/n) – ele me abraçou de novo – vamos entrar ?
- Vamos – nós entramos, eu e Andy ficamos sentados na mesma mesa de antes conversando sobre o que tinha acontecido com a gente nesses meses que a gente não se viu, eu ainda queria saber o que tinha acontecido lá fora pra Harry sair daquele jeito, mas Andy não ia me falar nada. Algumas horas depois eu e minha mãe fomos embora, cheguei em casa tomei um banho e dormi.
Acordei cedo no outro dia, escovei os dentes e troquei de roupahttp://www.polyvore.com/cgi/set?id=78640422 o dia estava lindo, nem parecia que tinha chovido no dia anterior, desci pra tomar café da manha e vi Andy sentado na mesa conversando com minha mãe.
- Bom Dia – me sentei
- Bom Dia filha ! – ela sorriu
- Bom Dia (s/a).
Tomamos café da manhã depois eu me sentei no sofá da sala e liguei a tv, logo depois Andy sentou do meu lado
- O que achou do Harry (s/a) ? – ele perguntou
- Ele é legal – falei sem dar importância – parece preocupado, aconteceu alguma coisa ?
- Não, é impressão sua – ele sorriu
- Vai fazer alguma coisa hoje ?
- Não, porque ?
- Porque você prometeu que ia me ensinar a andar de skate, mas até hoje nada ! – cruzei os braços
- Ta pode ser ! – ele sorriu – então a gente vai lá pra casa, porque aí eu pego o meu skate.
- Ta bom, espera aí que eu vou pegar o meu e já volto ! – peguei meu skate e falei pra minha mãe que tava indo sair, fomos pra casa de Andy. No começo Andy foi segurando minhas mão pra que eu me equilibrasse no skate em movimento, ficamos assim um bom tempo até que chegou a hora de que eu iria ter que ir sozinha, subi no skate e fui dando impulso com um dos pés, peguei impulso até de mais, fui bem por alguns segundos até cair em cima de alguém.
- Desculpas, eu tava treinando e nem vi você passando !
- (s/n) ?
- Harry ? – me levantei
- Oi, tudo bem ? – ele sorriu e apareceram as covinhas dele
- Tudo e com você ? – perguntei
- Também !
- Desculpas – falei novamente
- Não precisa pedir desculpas isso acontece ! – Andy vinha correndo pra ver se eu tinha me machucado
- Ta tudo bem (s/a) ? – ele perguntou
- Ta Andy, o Harry amorteceu minha queda – sorri e Harry também
- Oi Harry !
- Oi Andy !
- O que faz aqui Harry ? – Andy perguntou
- Nada, só estou dando uma volta, afinal eu moro nessa rua !
- É impressão minha ou vocês brigaram ? – os encarei séria
- É impressão sua ! – Andy falou
- Sei, eu te conheço Andy
- Não é nada (s/n), eu vou pra casa ta ? – Harry falou
- Ta bom – sorri de lado
- Tchau
- Tchau – dissemos eu e Andy

Harry foi embora e eu não consegui ver qual era sua casa, eu e Andy treinamos mais um pouco e depois eu fui embora. Um mês depois do meu primeiro tombo, que eu não conseguia esquecer do meu tombo não sei por qual motivo. Cheguei em casa por volta das oito da noite, procurei minha chave na minha bolsa e não achei, bati a campainha, mas ninguém atendeu, recebi uma mensagem no meu celular dizendo “ filha, não vou dormir em casa hoje, to na casa da sua avó, fique bem, beijos “. Meu Deus, eu não acredito nisso, o que eu vou fazer ? Minha avó mora em outra cidade, eu estou sem chave, esta chovendo e eu estou sem guarda chuva, eu também tinha que esquecer a chave justo hoje. Fui pra casa de Andy ver se ele estava lá, fui andando na chuva mesmo, bati campainha mil vezes mais ninguém atendia, as luzes estavam apagas, parecia que não tinha ninguém lá. Sentei no chão e a chuva ia caindo sobre mim, quando ouço passos se aproximando ... 
- O que você ta fazendo aqui na chuva ? – olhei pro lado e vi Harry todo molhado
- Eu esqueci minha chave em casa, minha mãe ta viajando e não tem ninguém na casa do Andy
- Calma, vem comigo pra minha casa – eu me levantei e ele envolveu seus braços na minha cintura pra me aquecer e fomos até sua casa.
Chegamos lá e Harry foi conversar com sua mãe Anne que estava vendo TV na sala.
- Oi Mãe, cheguei – ele deu um beijo na testa dela e eu achei a coisa mais fofa do mundo
- Quem é essa moça linda ? – Anne sorriu olhando pra mim e eu corei
- É minha amiga, prima do Andy, ela tava sem a chave de casa e o Andy não tava em casa, tem algum problema ?
- Não, nenhum – ela sorriu – mas vão se secar, vocês dois vão ficar doentes se continuarem assim molhados do jeito que estão – Ah, e prazer, eu sou Anne – ela disse pegando minha mão
- Oi, eu sou (s/n), o prazer é todo meu ! – falei, depois eu e Harry fomos pro quarto dele
- Eu acho bom você tomar um banho quente se não vai pegar um resfriado – ele sorriu, por sorte eu estava voltando da casa da minha amiga, então eu tinha roupas limpas na bolsa – Aqui a toalha – ele me entregou a toalha e me mostrou onde era o banheiro,tomei banho e troquei de roupa lá mesmo, voltei pro quarto de Harry
- (s/a), eu vou tomar banho, fique a vontade – ele sorriu e saiu
- Ta bom – sorri

Eu me sentei na cama de Harry e fiquei observando suas coisas, seus cd’s por um tempo, minutos depois Harry chegou com uma toalha enrolada na cintura

- Ah, oi ... eu vou te esperar lá fora pra você se trocar – me levantei
- Não precisa se quiser – ele mordeu os lábios
- Harry ?! Ta ficando louco é ? – cruzei os braços
- Só tava brincando – ele sorriu
- Te espero lá fora – sorri e saí do quarto, fui pra sala e fiquei conversando com Anne, ela era muito fofo e linda, deu pra perceber da onde Harry puxou toda a beleza. Depois de um tempo Harry chegou e se sentou na sala com a gente, ele me falou que tinha uma irmã chamada Gemma e me mostrou algumas fotos dela, ela era muito linda. Já era tarde Anne foi se deitar e eu e Harry ficamos vendo TV, eu estava com um pouco de sono.

- Ta com sono né ? – ele me encarou
- É, um pouco !
- Vem, dorme no meu quarto e eu durmo aqui no sofá ! – ele se levantou
- Ta louco ?! Eu durmo no sofá e você no seu quarto !
- Claro que não, você é minha convidada e vai dormi no meu quarto e ponto
- Eu vou conseguir te fazer mudar de ideia ? – perguntei
- Não – ele sorriu
- Ta bom ! – falei, a gente foi pro quarto e eu o ajudei a arrumar as coisas pra gente dormir, dormi uma hora no máximo, acordei e não consegui dormi de novo, me levantei pra acender a luz do quarto e bati o dedo na quina da prateleira procurando o apagador, dei um grito não tão alto, que por sorte não acordou nem Anne nem Gemma, que já havia chegado. Harry abriu a porta

- Ta tudo bem ? – Harry acendeu a luz
- Ta, eu só bati meu dedo na prateleira, espero não ter acordado a Anne e a Gemma.
- Não, elas ainda estão dormindo, machucou ? – ele pegou minha mão
- Não – sorri – Achei que você estava dormindo – me sentei na cama e ele se sentou ao meu lado
- To sem sono ! – ele sorriu
- É, eu também ! – falei
- O que vamos fazer ? – ele suspirou
- Não sei ! – sorri

Harry e eu começamos a conversar sobre um monte de coisas, depois de conversamos um bom tempo eu me deitei no colo dele e acabei adormecendo. Acordei com ele mexendo no meu cabelo e dizendo

- Acorda dorminhoca ! – me levantei e ele abriu um sorri
- Bom Dia !
- Bom Dia, dormiu bem ? – ele perguntou
- Sim e você ? – falei
- Também
- Eu vou no banheiro me trocar e escovar os dentes tá ?
- Ta bom, to te esperando ! – ele sorriu e eu fui pro banheiro, me troqueihttp://www.polyvore.com/cgi/set?id=78954667&.locale=pt-br e escovei meus dentes, depois fui pra cozinha e só Harry estava lá
- Cadê a Anne e a Gemma ?
- Saíram, vem tomar café !
- Ta bom – Me sentei e fui tomar café da manhã com Harry
- Minha mãe gostou muito de você – ele sorriu
- Eu também gostei muito dela – Nó ficamos conversando, depois que acabamos de tomar café arrumamos tudo e fomos ver TV
- Harry, eu tenho que ir, vou ver se minha mãe já chegou em casa ! – sorri
- Eu te levo até lá – ele sorriu
- Não precisa !
- Por favor – ele fez biquinho, como ele era fofo
- Não precisa é sério ! – apertei as bochechas dele que nem se faz com um bebê e ele gargalhou
- Ta bom mais me passa seu número ?
- Ta bom – passei meu número pra ele – Saí e Harry foi até uma parte do caminho comigo, ele era fofo, lindo e eu não conseguia parar de pensar nele em nenhum momento, depois ele voltou pra casa e se despediu de mim com um beijo na testa. Cheguei em casa e minha mãe já estava lá, contei tudo o que aconteceu pra ela depois arrumei algumas coisas no meu quarto e quando acabei fui ver TV, era o que eu mais fazia ultimamente.

POV’S HARRY

De manhã eu e (s/n) tomamos café e depois ver TV, ela é absolutamente linda e perfeita, eu não parei de pensar nela desde o dia do casamento da sua tia, ela me encantou de uma forma que ninguém nunca conseguiu. Acompanhei ela até parte do caminho até sua casa, quando voltei encontrei com Andy

- Eu e falei pra ficar longe da minha prima ! – ele disse nervoso
- Você queria que eu deixasse ela na rua, sozinha e na chuva ?
- Como assim ?
- Ela estava sem a chave de casa, a mãe dela tinha viajado e não tinha ninguém na sua casa, eu não ia deixar ela sozinha nunca, e além do mais se eu tiver gostando dela e ela de mim o que você pode fazer ? Nada ! Você não pode mandar nos meus sentimentos e nem nos dela – ele me deu um soco na cara e disse “ Fica longe dela “, eu ia revidar mais eu me acalmei, fui pra casa passei uma água no rosto, me sentei na cama e fiquei pensando em tudo o que tinha acontecido desde o dia em que eu conheci (s/n). Depois de muito pensar tomei a decisão de que iria falar com ela, de que iria falar tudo o que eu sentia, de como eu tava apaixonado por ela, apaixonado, isso mesmo, eu tava apaixonado por ela, e além do mais, o que o Andy tem haver com isso ? Eu não vou magoar ela, porque eu a amo. Ela não saí da minha cabeça.

POV’S VOCÊ

Eu não conseguia parar de pensar no Harry, deixar as pessoas assim não é justo. Eu estava realmente apaixonada por ele, em tão pouco tempo, eu estava longe com os meus pensamentos, até que a campainha tocou, era Harry.

- Oi, será que eu podia falar com você ?
- Oi, o que aconteceu com você ?
- O Andy me deu um soco, mais isso não vem ao caso !
- Como assim o Andy ? Porque ele fez isso ? – perguntei preocupada – Eu vou lá falar com ele agora – saí e fui em direção a casa de Andy
- Não se preocupe com isso, vem cá, a gente precisa mesmo conversar ! Por Favor – ele pegou na minha mão me fazendo parar de andar
- Ta bom – fomos pra praça que tinha ali em frente e no sentamos no banco
- É (s/n), é que ...
- É que ?
- É que o Andy me deu esse soco porque, sabe aquele dia na festa ?
- Sei o que tem ?
- Ele viu eu levantando seu rosto quando você abaixou a cabeça e falou pra eu ficar longe de você porque ele me conhece – ele lembra disso
- Como assim ele te conhece ?
- É que, bom, eu sempre fui considerado o cara que “ pega todas as mulheres “ – disse ele abaixando a cabeça e falando em um tom mais baixo
- Entendi, mais você não é assim pra mim – ele sorriu ainda com a cabeça abaixada e depois a levantou
- Mais ele viu a gente saindo da minha casa hoje e acho que ele pensou que a gente tinha feito alguma coisa e veio falar comigo, a gente acabou discutindo e ele acabou me dando um soco quando eu falei que ele não podia mandar nos meus nem nos seus sentimentos
- Mais se a gente quisesse, sei lá, namorar, ele não ia poder fazer nada, ele não manda nos meus sentimentos, ele não pode mandar se eu devo gostar ou não da pessoa
- Você, gosta de mim ? – ele disse com a voz falha
- É, eu acho que eu to gostando de você.
- Eu também, desde o dia do casamento, seu jeito me conquisto – ele sorriu mostrando as covinhas e eu sorri também, nossos rostos foram se aproximando nossas respirações se misturando e nossos lábios se tocaram, foi um beijo calmo e cheio de paixão.

- 2 Meses depois –

Faziam dois meses que eu e Harry estávamos juntos, Andy aceitou tudo numa boa .Eu estava em casa na minhas redes sócias quando minha mãe me chamou pra conversar, ela falou que era sério, fui na mesma hora pra ver o que era
- O que aconteceu mãe ? – me sentei
- É que, filha você vai ter que ir morar com o seu pai no Brasil !
- O que ? Você ta de brincadeira né mãe ? Só pode – me levantei passando a mão no cabelo
- Não filha, é verdade, eu recebi uma proposta de trabalho e eu vou ter que ficar viajando sempre e não vou ficar aqui em Cheshire, eu já conversei com seu pai, você vai pra Londres quando fizer 18 anos, assim como você sempre quis – eu já não conseguia conter minhas lágrimas, eu não queria embora, eu não queria sair de Cheshire, não queria ficar sem o Andy e não queria ficar sem, sem o Harry, saí correndo pelas ruas a fora chorando, só voltei a noite, entrei no meu quarto e chorei mais ainda, minha mãe batia na porta do meu quarto e eu não atendia, depois de meia hora tomei banho me troquei e fui pra sala
- Filha, eu – a interrompi
- Não, mãe, não precisa falar nada eu sei que você ta fazendo isso por mim também
- Eu também não queria ter que sair daqui mas – ela me abraçou e começou a chorar e eu chorei mais ainda
- Eu te amo filha !
- Eu também te amo mãe ! – ficamos nesse abraço apertado por uns cinco minutos, até a campainha tocar. Era Harry, como eu ia falar isso pra ele ?

POV’S HARRY

Hoje eu ia pedir (s/n) em namoro oficialmente, fui até a casa dela, quando ela abriu a porta percebi que ela estava chorando

- Aconteceu alguma coisa (s/n) ? Seus olhos estão vermelhos – falei preocupado
- Aconteceu, vem cá que eu te explico tudo – uma lágrima caiu de seu olho
- O que foi ? Porque você ta assim ? – segurei suas mãos
- Eu, vou ter que me mudar !
- Pra onde ? – perguntei
- Eu vou morar com meu pai no Brasil ! – agora já caiam várias lágrimas do seus olhos
- Como assim ? Você vai pro Brasil ? – eu também já estava chorando
- Minha mãe recebeu uma proposta de emprego e vai ter que se mudar e ficar viajando, e eu vou ter que ir morar com meu pai
- Eu não acredito nisso ! Eu vou ter que ficar sem você ? O que eu vou fazer ? Eu te amo !
- Eu também te amo meu príncipe, não fica assim por favor, ta sendo muito difícil pra mim – eu a abracei apertado, eu não queria ficar sem ela, sem poder ganhar um beijo dela, sem poder a ver sentir seu cheiro e ver seu sorriso.
- Quando você vai ?
- Daqui dois dias ! – ela disse enxugando as lágrimas
- Mais já ? – outra lágrima caiu do meu olho
- É, Harry?
- Oi princesa
- Eu só quero te dizer que independente de tudo, da distância, eu sempre vou te amar – disse ela com os olhos vermelhos e cheios de água, sequei suas lágrimas com o polegar direito
- Eu também quero te dizer que independente da distância, do tempo, de tudo, eu sempre vou te amar, sempre ! – nós nos beijamos

POV’S VOCÊ ON

Dois dias depois

- NO AEROPORTO –

Eu, Harry e minha mãe estávamos no Aeroporto esperando meu vôo, eu estava torcendo pra ele ser cancelado, mas infelizmente não foi, na hora em que eu fui embarcar, foi uma tristeza, minha mãe chorava, o Harry chorava e eu mais ainda, minha mãe se despediu de mim com um abraço e um beijo dizendo pra eu me cuidar e que iria ficar com saudades. Na hora em que eu fui me despedir de Harry eu achei que meu coração iria ser arrancado

- Tchau meu amor ! Eu te amo, sempre ! – eu disse chorando e o abraçando forte
- Eu também te amo minha linda, sempre – demos um beijo demorado e eu fui pro avião, fiquei chorando até pegar no sono e acordar no Brasil, meu pai me buscou no aeroporto. A casa dele era linda, em um lugar bonito, eu sabia falar português porque logo quando eu nasci eu fui pra lá, vim morar com minha mãe quando meus pais se separaram, eu tinha apenas 5 anos quando isso aconteceu.
Com o tempo eu e o Harry perdemos o contato, ele fazia parte de uma banda chamada "One Direction" e eu me tornei uma Directioner, acompanhava a carreira deles. Dois anos depois de vir pro Brasil, quando fiz 18 anos, fui pra Londres, porque além de ser meu sonho, era lá que eles moravam, meus cinco príncipes, e além de tudo eu ainda era apaixonada pelo Harry, nunca consegui me envolver com ninguém depois dele. Andy também morava lá agora, então ia ser perfeito. Enfim estava em Londres, esperei muito tempo por isso, cheguei na minha nova ela era linda. Depois de arrumar minhas coisas no meu quarto liguei pra Andy e combinei com ele de ir pra casa dele. Cheguei lá e ele abriu a porta e assim que me viu me deu um abraço e abriu um sorriso, eu entrei e nós nos sentamos no sofá

- Tava com saudades de você seu chato ! – falei
- Eu também sua chata ! – ele sorriu
- E a tia, ta morando aonde ? – perguntei
- Nos Estados Unidos também, a casa dela é perto da casa da sua mãe !
- Nossa, minha mãe nem me falou nada, deve ter esquecido
- E você e o Harry ? Tem se falado ?
- Não, com o tempo a gente perdeu o contato
- Ele vem aqui as vezes, apesar da vida, digamos, agitada que ele leva agora. Alias, ele falou que essa semana ele ia vim aqui na terça, no caso hoje – gelei na hora em que ele disse isso. Eu e Andy estávamos fazendo brigadeiro até que a campainha tocou
- Atende pra mim por favor ?
- Ta, só não queima o brigadeiro – sorri, abri a porta e era ele, Harry.
- Harry ?
- (s/a) ?
- Oi – falei sem graça
- Que saudades, quando voltou ? – ele me abraçou
- Cheguei hoje de manhã, entra - falei
- Quem é (s/n) ? – Andy gritou da cozinha 
- O Harry – falei. Eu e Harry fomos pra cozinha 
- Oi Harry, tudo bem cara ? 
- Tudo e com você ? – ele perguntou 
- Também, o brigadeiro ta pronto – Andy disse colocando a panela de brigadeiro sobre a mesa 
- Quando decidiu vir pra Londres (s/a) ? – Harry perguntou 
- Desde pequena eu queria vir morar aqui ! – sorri
- Posso te fazer uma pergunta ? – falei
- Pode ? 
- Como é sua convivência com os meninos ? – sorri
- É legal, a gente se diverte , eu amo aqueles quatro ! 
- Cadê o Andy ? – perguntei olhando pros lados procurando Andy
- Acho que ta na sala ! – Harry falou. Fomos até lá 
- Andy, como você sai assim sem falar nada ? – perguntei 
- Eu tava sobrando na conversa – ele riu 
- Deixa de ser bobo – disse me sentando, Harry se sentou ao meu lado
- E você (s/a) namorando ? – ele perguntou 
- Não, mas você ... 
- É ... que – ele abaixou a cabeça
- Hei, você não me deve explicações, foram dois anos ! – sorri sem humor 
- É mas ... 
- Olha, o Andy dormiu ali no sofá – disse tentando desviar do assunto 
- É mesmo – ele sorriu de lado 

Eu tive que interromper o Harry, eu não queria tocar naquele assunto, eu ainda o amava, mesmo depois de dois anos, eu senti falta dos seus abraços, do seu cheiro, do seu jeito, do seu sorriso, quando eu o ouvia cantando, me lembrava de tudo. 

- O que foi ? Você ficou quieta de repente ! – ele me encarou 
- Não, não foi nada ! Hm ... eu vou pra casa ! Fala com o Andy quando ele acordar por favor ! – me levantei e fui em direção a porta 
- Mais agora ? – ele se levantou e veio em minha direção 
- É, eu vou, já ta ficando tarde, mais foi muito bom te ver de novo, Tchau ! – Falei abrindo a porta e saindo 
- (s/n) espera ! – ele gritou 
- Eu tenho mesmo que ir, tchau – fui embora pra casa
Cheguei em casa, tomei um banho e depois fui pro meu quarto, eu estava feliz por ver Harry novamente, mas eu percebi que nós havíamos seguido caminhos opostos. Me deitei e dormi. Me levantei cedo e me lembrei de que eu iria pra minha sessão de fotos hoje, tomei um banho rápido peguei meu carro e corri em direção ao Studio. Todos foram muito gentis. Eu fiz algumas campanhas no Brasil, quando falei que viria pra Londres eles logo agendaram uma sessão de fotos minhas aqui. Acabei de fazer as fotos e passei no shopping, comprei algumas coisas e logo depois voltei pra casa. (FANFIC -pagina Fanfictions 1D)
Próximo Capitulo Posto  Amanham !Bjoos
***Barby***



Nenhum comentário:

Postar um comentário