quarta-feira, 26 de junho de 2013

Fanfic: True Love - Niall Horan ∞ Capitulo 8.



- Deixa que eu conto - uma voz invadiu minha cabeça vindo do andar de cima, não era uma voz familiar, nunca tinha ouvido antes, mas a SeuNome pareceu reconhecer aquela voz
- Zayn, sai daqui por favor, deixa que eu me viro - ela disse e me empurrou pra fora da escadaria
VOCÊ P.O.V's
- Ryan? Eu achei que estivesse me esperando lá em baixo
- É, mas eu não estou e pro seu azar eu ouvi tudo o que você disse - ele disse parecendo bravo
- Desculpa, eu não queria que soubesse desse jeito
- Você não ia me contar né? Se esses seus amigos idiotas não tivessem aparecido você não iria contar pra ninguém né? O seu filhinho ia nascer e eu ia tratá-lo como se fosse meu e você ia fingir que era verdade
- Eu..
- CALA A BOCA, COMO VOCÊ CONSEGUE FAZER ISSO? - ele se aproximou de mim como se fosse me empurrar, mas travou e ficou apenas me olhando
Não me segurei, não queria me fazer de coitadinha, mas as lágrimas começaram a cair pelo meu rosto. Ele se afastou de mim e abaixou o rosto, fiquei com medo dele, mas logo ele levantou a cabeça e eu pude ver seus olhos molhados e cheios de culpa.
- Me desculpa, não queria te magoar.
- Não foi você.
Fiquei o olhando confusa.
- Não é culpa sua, me desculpa - ele disse - Sua colega retardada me pagou um valor MUITO alto pra apenas empurrar uma jovem indefesa escada abaixo - dessa vez uma lágrima escorreu pelo rosto dele, mas ele logo limpou e tomou a postura de novo, levantou meu rosto e limpou minhas lágrimas - Eu nunca faria mal a você SeuNome, não sei porque eu aceitei, me desculpa.
- Quem te pagou?
- Uma tal de Zoey me ligou e depositou o dinheiro na minha conta, eu sei que foi errado aceitar, mas eu sabia que nunca ia conseguir fazer uma coisa dessas com você, mesmo que você tenha mentido pra mim esse tempo todo sobre o bebê, você merece coisa melhor do que eu SeuNome, não vou te prender, vou dizer pra Zoey que deu tudo certo e que ela já pode esquecer que você existe.
Peguei na mão dele e dei um beijo no seu rosto e depois sorri fazendo-o sorrir de volta.
- Você é incrível, ta? - eu disse - Mas nós não fomos feitos um pro outro
Ele me deu um beijo na bochecha e foi embora, saí da escadaria e dei de cara com o Niall. Ele passou a mão no rosto pra esconder as poucas lágrimas que restavam, mas não conseguiu, tentei sorrir pra ele, mas ele parecia irritado comigo, mas eu ignorei os motivos óbvios.
- Podemos conversar?
Niall me olhou completamente confuso, mas continuou com a cara fechada.
- Não.
- Deixa de infantilidade Niall, por favor
- Eu? Eu tenho que parar de ser infantil? Não fui eu que decidi ir embora do nada sem me despedir dos amigos e das pessoas que gostavam de mim, não é, SeuNome?
Não tinha o que dizer, ele tinha razão. Fiquei apenas o olhando sem dizer absolutamente nada. Zayn apareceu no corredor e tinha um simples sorriso no rosto, como se tudo já tivesse se resolvido.
- E ai gente? - Zayn disse se aproximando - Então SeuNome, contou do bebê pro Niall? Vocês estão de boa?
- Contar o que? - Niall disse confuso
- Putz, fiz merda - Zayn saiu tão de fininho que o Niall nem percebeu
- Não quer me contar nada, SeuNome? - Niall cruzou os braços
- Não te devo satisfações
- Ah, então é assim? Depois eu que sou o infantil. Tudo bem, se não vai me contar, pode ir embora, volta pro seu namorado, e pra sua sorte você nunca mais vai me ver.
- O filho é seu, não do Ryan
- Ta se não vai contar, deixa que eu vou embora
- Não! - peguei no braço dele impedindo-o de ir embora - Eu to falando sério, Niall, eu posso ter feito tudo isso e ter te deixado, mas eu não mentiria pra você
- E o seu querido namorado? Cade ele? Porque você não cuida desse filho com ele? Com alguem que se importe...
- Ele não é mais meu namorado! Ah, esquece, se você não quer acreditar, não acredita! Eu vou embora, Adeus Niall!! - larguei o braço dele com força e entrei no elevador. Fiz isso tão rápido que nem pude ver a cara que ele ficou, me segurei pra não chorar, eu estava com raiva dele por não ter acreditado em mim e ao mesmo tempo com raiva de mim por não ter contado antes.
Ta, eu menti, eu preciso do Niall do meu lado, eu sei que foi errado ter fugido pro Brasil do nada, mas é que eu não suportaria ver ele do lado da Zoey o tempo todo cuidando do filho deles, que aliás nunca existiu. Mas eu preciso dele e agora eu admito isso, mas é tarde demais, quando eu estava com o Ryan ele me acalmava e a saudade se transparecia quando eu tava com ele, mas eu não poderia disfarçar a saudade que eu sentia do Niall e dos meus amigos com ele pra sempre. Vou sair desse elevador, me despedir dos meus amigos o mais rápido possível e depois vou pra casa cuidar do meu filho sozinha. Esperei o elevador chegar no térreo, limpei minhas lágrimas e saí com a cabeça baixa, sem ver a pessoa que estava na minha frente quase impedindo minha passagem, então acabei esbarrando nela e quase caindo no chão, mas ela me segurou impedindo meu tombo forte, até que eu olho pro rosto da gentil pessoa e era o Nialler. Ele não parecia bravo como da última vez que o vi, ele não estava sério, ele tava normal, percebi que estava tentando conter o riso do meu quase tombo, queria rir também, mas eu não podia, eu devia fingir que ainda estava puta com ele, mesmo morrendo de vontade cair em seus braços e dar um daqueles abraços que costumava receber. Então apenas disse:
- Não teve graça - me soltei dele pronta pra ir embora e tentei ser bem séria, acho que deu certo
- Teve sim - ele segurou no meu braço me impedindo de ir
- O que você quer?
- Você...

    ...

Comtinua...(Ctr: Fanfictions 1D)

♥Barby

Nenhum comentário:

Postar um comentário