quarta-feira, 12 de junho de 2013

Mini Imagine com *Harry Styles☼



Autora: Marilia Prado E Débora Albino.Via : One Direction +18


Mais um dia em um pub, eu ja havia dado o fora em vários caras, minha garganta ja estava queimando devido há tentos goles de whiskey, quem se importa? 

Eu olhava o povo na pista de dança enquanto pensava no que fazer para sumir dali, não que eu não gostasse do lugar, mas, hoje eu queria algo diferente. Até que meu olhar cruzou a area vip, aqueles olhos verdes estavam me fitando e eu sabia que já havia um tempo, devido ao fato que ele sorriu assim que meu olhar encontrou o dele. Harry... sempre tão sedutor, sempre tão irresistível.. eu nunca havia dado uma chance a ele, afinal, sou a garota mais cobiçada desse lugar, tenho que bancar a difícil não é? De qualquer forma, o escolhido de hoje é ele. Sorri para Harry e me virei novamente para o atender pedindo mais um copo de whisky.

- já perdi as contas de quantos copos você bebeu, acho que alguém vai ter que te levar pra casa - aquela voz roupa estava perto demais, me fez arrepiar instantaneamente.
- Styles, se você quer me levar pra algum lugar essa noite, prefiro que seja para a SUA casa - disse normalmente sem olhá-lo e dei um gole em meu copo, não segurei o riso quando o olhei de canto e o vi dando um sorriso torto.
- Essa era a próxima oferta. - ele disse mordendo o lábio
- Pelo que vejo, sou mais rápida. - o olhei e pisquei

Sem mais delongas, Harry me puxou pela cintura e me beijou, o gosto de whiskey de minha boca se misturava com o gosto de menta da boca de Harry, um beijo rápido, cheio de segundas intenções, que não podia terminar ali. Mordi seu lábio lentamente e soltei, acariciei seu rosto e ele abriu os olhos me fitando.

- Vamos Styles. - eu disse e peguei em sua mão o puxando para fora do pub, notei os olhares de vários homens em Harry, olhares nada bons.

No carro, eu cantarolava uma música qualquer enquanto Harry controlava a própria mão para não coloca-la em minha coxa, eu fingia que não via o esforço, mas, era bem visível. Me espantei quando ele parou o carro em seu apartamento, quando eu disse que queria ir pra casa dele, não imaginava que ele levaria a sério.
O apartamento de Styles, quantas meninas sonham em vir aqui? Ele raramente trás garotas aqui, sempre as leva a um motel, vejam só, sou uma garota de sorte... não, ele é um cara de sorte por me ter aqui.
O elevador parecia demorar mais que o necessário, eu e Harry nos beijávamos ferozmente, as mãos dele me apertavam cada vez mais e eu tinha que admitir, estava morrendo de vontade de tê-lo.
Ele abriu a porta desajeitado, fomos nos beijando até chegar à seu quarto.
Entramos no quarto dele, havia uma cama 'kingsize' com alguns travesseiros, prateleiras com livros, filmes, revistas, uma televisão na parede e um armário que cobria uma das paredes. Enquanto eu olhava seu quarto ele vinha por trás de mim e colocava uma de suas mãos na minha, entrelaçando nossos dedos, e a outra em meu quadril, devagar passou sua mão por baixo de minha blusa e começou a passar por minha barriga enquanto beijava meu pescoço. Sua mão que tocava a minha agora estava em minha bunda e sua outra descia no mesmo sentido, ele me tirou do chão e eu fechei minhas pernas ao redor de seu quadril, minha mãos estavam em seu rosto e nossas línguas dançavam em sua boca.
Ele me colocou contra a parede e fez pressão, eu o senti pela primeira vez. Sua boca agora voltara ao meu pescoço e ia para perto da minha orelha, sua respiração perto dela me fez arrepiar então eu gemi, foi tudo que ele precisou pra saber o que eu queria, me colocou de costas na cama e despimos um ao outro.
Ele me beijava enquanto passava suas mãos pelas minhas costas e coxa, começou a beijar meu pescoço, foi para meu peito e o mordia e lambia levemente, desceu beijando minha barriga enquanto acariciava o bico do meu seio esquerdo enquanto passava a outra mão pelas minhas costelas. Sua lingua percorria minha barriga, descia para baixo do meu umbigo,(estava deliciosamente perto de onde eu queria), meu corpo esquentou, a mão dele passava agora pela parte interna de minha coxa, chegava na virilha e voltava, me atiçando mais, sua boca estava na outra virilha mas não em minha vagina, ele conseguiu me deixar tremendo de tesão e ele percebeu isso, minhas mão e minhas pernas tremiam em seu corpo. Ele voltou a beijar meus lábios mas agora suas mãos estavam passando pela minha vagina e entrando aos poucos, circulando meu clitoris, oq me deixou molhada, ele me penetrou e eu gemi alto. Eu sentia algo tocar em minhas coxas, não eram suas mãos, uma estava em minhas costas e a outra me fazendo sentir prazer como nunca. 
Aquilo q estava em minha coxa agora estava em minhas mãos, eu o masturbava e ele fazia o mesmo, até que colocou seu peito sobre o meu e me penetrou novamente, dessa vez não com as mãos. Eu gemi mais baixo em seus ouvidos e o fiz arrepiar, ele ia e vinha lentamente e eu delirava de prazer, o mandei ir mais fundo e mais rápido. Eu estava estasiada de tanto prazer eu sentia seu pênis perfeitamente entrando e saindo, entrando e saindo. Eu estava indo a loucura, eu gemia muito, 1 orgasmo, 2, 3... Ele gozou, dentro de mim.
Ele trançou seus dedos aos meus e voltou sua boca na minha sua outra mão acariciando meu clitóris.
Nossas linguas estavam em perfeita sincronia, eu nunca havia tido uma noite tão sexy e romântica ao mesmo, poderes que só Harry Styles pode proporcionar.
Ele deitou-se ao meu lado e me puxou para aninhar-me em seu peito, por um momento, meu coração encheu-se de alegria, era algo bom, Harry ali e mais ninguém.
Eu não precisava de mais ninguém, a realidade é essa.
      
*~~Barby~~*





Nenhum comentário:

Postar um comentário