sexta-feira, 21 de junho de 2013

Fanfic: True Love - Niall Horan ∞ Capitulo 5.

OBS : Capitulo Hot ;)



Me inclinei, puxei o telefone e atendi.
Ligação On
- Alõ? SeuNome? Me diz que é você! - era o Liam, ele falava num voz eufórica, parecia estar chorando
- Liam? Sou eu, o que houve?
- A Sarah... Ela... - gaguejou - SeuNome, isso dói muito
- Fala Liam, você ta bem?
- A Sarah terminou comigo, terminou tudo
Não sabia o que dizer, então não disse nada.
- Ela disse que não gosta mais de mim e que ta com outro agora - continuou - você não sabe o quanto dói ouvir que ela ta com outro
- Ela ta com quem? Com o Harry?
- É...
- Não fica mal Liam, tem muita menina te querendo por ai
- Mas nenhuma delas é a Sarah
- Exatamente, olha, esquece ela, ainda tem muita coisa pra acontecer, tem muita menina apaixonada por ti, você que não vê
- Tipo quem?
- A Ária
Putz, saiu sem querer, eu não podia ter falado, merda.
- A Ária gosta de mim????
- Desculpa, não era pra ter falado
- Eu gosto da Ária... Ela é legal, e bonita - falou pensativo
- Ta, agora esquece a Sarah e continua tua vida, fim de semana a gente vai pra casa de praia do Harry e a Ária vai estar lá, você devia investir nela
- Sim, é isso que eu vou fazer, obrigado SeuNome - desligou
Ligação off
Não sei se vai ser legal no fim de semana, vai ta todo mundo com alguém e eu vou ficar muito sozinha, o único que ta exatamente do meu lado é o Liam. Ah não importa, eu me viro bem sozinha.
A semana toda foi um saco, tive que aguentar o Niall e a Zoey se agarrando na minha frente todo dia, Zayn nem olhou na minha cara, todo dia ia direto pra loja ver a Amy, Liam e a Ária estavam começando a ficar mais tempo juntos, mas ele não me deixou de lado, como o esperado. Harry e a Sarah estão juntos e até que formam um casal bonito, Louis continua na sua luta infinita pelo coração da Taylor e como sempre ela não dava bola. Eu e ele começamos a nos falar ontem na praça, ele me contou tudo o que passou com esse negócio da Taylor e eu vi que ele é um boa pessoa. Sarah e Ária passaram lá em casa hoje pra nós irmos pra casa de praia do Harry, elas estão mais juntas do que nunca. Chegamos e só o Harry e o Louis estavam lá, Hazza me cumprimentou como se não me odiasse, então eu subi, joguei minhas coisas em qualquer quarto e fui tomar um banho de água fria pra passar o calorão, botei essa roupa: http://1.bp.blogspot.com/-DBJna7Ewoo0/UMZPKEOL7SI/AAAAAAAAA3I/GQDOlV3w8ps/s1600/bipbip.JPG desci, já eram 8h da noite.
Cheguei na sala e já tava todo mundo, metade tava na cozinha e o resto na sala, sentei do lado do Liam e o Louis na cozinha.
- O que nós vamos jantar? - perguntei
- Pedimos pizza faz uma meia hora - Louis disse
- CHEGUEI! - Zayn entrou com um monte de garrafa de bebida na mão e a Amy veio atrás
Colocaram tudo em cima do balcão, eu levantei, peguei um copo e enchi até o final e depois virei tudo, Liam ficou me olhando com uma cara estranha, comecei a encher o segundo copo até que ele pegou no meu braço.
- Não faz isso - ele disse - Vai passar mal.
- Eu já to mal, não tem como ficar pior
- Olha, eu sei que nada ta certo aqui, mas logo vai melhorar
Ignorei e larguei o copo, fiquei olhando pro chão, Zoey e Niall passaram do meu lado rindo, ele sentou e ela sentou no colo dele, fiquei olhando pros dois, quase morrendo por dentro. Niall me olhou e acho que percebeu que eu estava mal, mas não fez nada, continuou rindo com a minha "amiguinha". Enchi meu copo de novo e virei tudo, dessa vez Niall viu e aparentemente não gostou. Ignorei sua cara de desgosto e passei a encarar a Zoey que estava passando do meu lado, ela deu um sorrisinho maligno e então eu não me contive, botei meu pé do lado fazendo-a tropeçar e cair de cara no chão.
- Opa, desculpa, foi sem querer - falei sorrindo irônica pra ela, ouvi Louis rindo escandalosamente atrás de mim, Niall veio pra perto mas ficou apenas observando, assim como todo mundo
- Ta com algum problema comigo, piranha? - falou se levantando e me olhando fixamente
- Eu? Não, magina! - sorri a olhando nos olhos transmitindo minha raiva - Ah, quer dizer, sim! É que eu não aguento mais olhar pra essa sua cara feia, desculpa querida... - falei fazendo o Niall rir de canto, deixando a Zoey mais irritada ainda
- Você ta morrendo de ciúmes de mim porque eu peguei o seu príncipe encantado né querida? - se aproximou de mim, fazendo sentir sua respiração ofegante - Mas acho melhor você nem se preocupar mais porque ninguém mais liga pra você nessa casa, vai chorar num canto vai, criança!
- Cala a boca, vagabunda!
- CALA A BOCA VOCÊ, PIRANHA! - veio pra cima de mim e me deu um soco no lado esquerdo do rosto me fazendo quase cair da cadeira, não doeu tanto assim, mas me deixou mais furiosa ainda, eu ia revidar, mas o Liam segurou a Zoey pelos braços e a atirou no sofá da sala com força. Olhei pro Niall e ele me olhava sem reação, parecia não estava acreditando no que a Zoey fez, parece que ninguém acreditava. Todo mundo ficou parado em minha volta sem nenhuma reação, ninguém falava nada. Louis apareceu com um saco de gelo e botou no meu rosto que estava vermelho. Zayn ficou do meu lado, pela primeira vez olhou na minha cara essa semana, ele parecia que estava tentando não mostrar preocupação. Niall foi falar com a Zoey, fiquei observando de canto, eles pareciam discutir, a Sarah e a Taylor foram lá ajudar os dois, mas ele voltou brabo e não falou com ninguém, apenas se aproximou de mim e falou:
- O que houve entre vocês duas? - perguntou sutilmente
- Nada que você devia saber - levantei da cadeira e subi pro quarto sem falar com ninguém, fechei a porta e deitei na cama olhando pro teto, uma lágrima caiu do meu olho, mas eu logo a limpei e não deixei que nenhuma mais caísse. Ouvi alguém subindo as escadas e se aproximando da porta do quarto onde eu estava.
- SeuNome? Ta aí? - alguém bateu na porta, mas eu não reconheci a voz então fiquei quieta na minha. 

Continuei deitada sem falar nada, mas a pessoa insistia em bater, levantei e abri a porta, era o Niall, ele entrou no quarto e trancou a porta. Tentei abrir mas ele se botou na frente e não me deixou sair.
- Niall, deixa eu sair - falei olhando de frente pra ele
- Não. Eu quero conversar, não posso?
- Eu não quero conversar
- Por favor, SeuNome, 5 minutos
- 5 minutos. - sentei de braços cruzados - O que você quer?
- Eu quero saber o porque você me tratou daquele jeito
- Não tem motivo nenhum, Niall. Já acabou?
- Não! - sentou do meu lado - Olha, me desculpa se eu te magoei, mas você também me magoou, eu disse que gostava de ti e não era mentira, mas eu não aguentei ser esnobado, mas apesar disso eu ainda gosto de você
- E é por isso que está com a Zoey? - olhei pra ele de canto
- Não, eu não sei por que eu to com ela, acho que é pra te fazer ciúmes, mas eu não aguento, é de você que eu gosto não dela, por favor confia em mim
Fiquei olhando pro chão, até que uma lágrima caiu do meu olho e infelizmente Niall viu.
- Desculpa, eu... - ele disse levantando meu rosto
- Pra que fazer isso comigo?
- Eu sei, desculpa, eu fui um idiota, me perdoa, eu te amo SeuNome - disse me olhando fundo nos olhos
- Niall, eu...
- Não precisa dizer nada - me interrompeu - só acredita no que eu to te dizendo, e me diz o que aconteceu entre você e a Zoey, eu sei que aconteceu alguma coisa, fala pra mim, eu preciso te entender, por favor, confia em mim.
- Você não vai mais falar comigo se eu te contar
- Não fala isso, SeuNome, eu te amo de verdade, não mentiria uma coisa dessas, você sabe! Eu quero que você se abra comigo, não te trocaria por nada.
- Niall...
- Por favor, eu quero te entender, SeuNome
- Eu sou bolsista.
- O que?
- Eu falei, se não quiser mais falar comigo pode sair - falei levantando a indo até a porta
- Não! - levantou, veio pro meu lado e fechou a porta novamente - O que isso tem haver com a Zoey ou com nós dois? Isso não muda nada, SeuNome, eu ainda te amo
- Ela ameaçou contar pras pessoas se eu continuasse com você
- A Zoey nunca foi uma boa pessoa, não se preocupa, eu amo você e não ela
- Não é o que parece...
- Eu juro - sorriu e me puxou pela cintura
- Talvez eu acredite - sorri envolvendo meus braços ao redor do seu pescoço
Ele me apertou contra seu corpo e me beijou, foi um beijo mais intenso e mais suave ao mesmo tempo, mais caloroso e mais calmo, não demorou muito pra entrarmos em sintonia e o beijo ficar melhor ainda. Parei e puxei seu lábio inferior fazendo-o sorrir.
Ele tirou a camiseta e eu não pude deixar de olhar seu abdômen definido, ele percebeu e riu, me puxou pra um beijo quente e passou os dedos por dentro da minha blusa, pausei o beijo e a tirei de uma vez. Ele observou meus seios discretamente e me puxou pela cintura, começou a beijar meu pescoço intensamente me fazendo suspirar forte. Me afastei e me deitei na cama, tirei meu short enquanto ele me observava em pé, joguei em cima dele fazendo ele rir de uma orelha a outra, Niall veio e ficou por cima de mim, me deu vários selinhos e depois desceu até o pé do meu ouvido e cochichou:
- Quero que você seja minha - falou e mordiscou minha orelha
Sorri como nunca tinha sorrido antes, desci minhas mãos pelo seu corpo e tirei sua bermuda devagar, ele ajudou e depois começou a beijar meu corpo todo lentamente, querendo me provocar, passou do meu pescoço aos meus seios ainda cobertos pelo sutiã e depois desceu alisando a minha barriga, quanto mais ele descia mais eu sentia seu membro sobrecarregado passando pela minha coxa. Ele chegou até a minha calcinha e passou a mão pela minha intimidade puxando-a pra baixo, tirou e subiu pra me beijar, dessa vez eu pude sentir forte sua respiração e o seu desejo. Me inclinei e tirei meu sutiã, ele pegou e atirou no chão, pegou as minhas mãos e levou até a sua cueca me fazendo puxar pra baixo, ele sorriu ao ver a Horanconda pular pra fora, ele se ajeitou e abriu minhas pernas, segurou forte nas minhas coxas e quando ia penetrar eu o interrompi:
- Calma, faltou uma coisa - vasculhei uma gaveta ao lado da cama procurando uma camisinha, achei e entreguei pro Niall, ele botou e se posicionou de novo, puxou minhas pernas e penetrou tudo de uma vez, eu gemi alto e ofegante, ele começou com movimentos calmos e se parecia se esforçando pra não acelerar demais, a dor começou me consumindo mas a cada movimento dele nossos corpos se encaixavam cade vez mais, então eu não sentia mais dor, apenar prazer e desejo do corpo do Niall. Ele me puxou e me beijou, um beijo quente e molhado, cheio de vontade, pausou o beijo e se concentrou nos movimentos cada vez mais acelerados, comecei a respirar forte e a gemer mais alto. Ele parecia não querer que eu fizesse muito esforço e não exigiu muito de mim, foi parando devagar e se deitou ao meu lado, ficamos olhando pro teto sem dizer nada, até que ele se vira pra mim e me abraça de lado
- SeuNome - perguntou -, você me ama?
Fiquei o olhando com cara de quem não sabia a resposta, mas era óbvio que eu sabia, só queria deixá-lo irritado. Quando ele começou a fazer uma cara de decepção eu comecei a rir e o selei.
- Eu não minto pra você, então sim, eu te amo Nialler - falei sorrindo
- Então eu já posso te chamar de minha?
- Vou pensar no seu caso
Ele riu e me puxou pra deitar no seu peito, conversamos um pouco e dormimos.


~~Comtinua (Cdt:Fanfictions 1D)
 ♥Barby

Nenhum comentário:

Postar um comentário