quinta-feira, 27 de junho de 2013

Fanfic: True Love - Niall Horan ∞ Capitulo 9. ''End"


* Continuação...
- Não é o que parece
Ele suspirou e soltou meu braço, mas eu fiquei ali, esperando ele falar.
- Me desculpa, ta?
- Não - disse ainda séria
- Por favor! E se eu me ajoelhar?
- Também não - falei tentando conter o riso
- Isso foi um sorriso? Ah, foi sim!
- Ta bom, onde você quer chegar com isso, Niall? Porque se for pra falar besteira eu vou embora
- Não vai, eu vim pedir desculpas, de verdade
- Desculpas pelo que? - cruzei os braços como se estivesse de saco cheio
- Por tudo, por te te deixado ir hoje e a 4 meses atrás, por não ter vindo te procurar, por ter fugido quando te vi e por ter sido infantil ao ponto de quase acreditar que posso viver sem você, mas eu não posso, nem por 1 minuto, nem quando estou bravo com você e nem nunca. Por favor, se esse filho é mesmo meu, deixa eu cuidar dele ao seu lado.
Fiquei o olhando, pensando no que dizer.
- Olha, eu aceito suas desculpas, e agradeço também, mas acho que depois do que aconteceu, acho que não da pra voltar
- Ah... Ta, ta bom, eu entendo - forçou um sorrisinho - Ahh... Então, ta, tchau.. - falou passando a mão pela nuca e quase indo embora
- Ah, me beija logo! - puxei ele que abriu o maior sorriso e então me beijou, um beijo quente e suave no meio de sorrisos que acredito que sejam verdadeiros, seus braços entrelaçaram minhas cintura e eu pude sentir o calor de seu corpo de novo, e assim eu me senti melhor do que nunca. Então ficamos ali, por alguns longos minutos, no meio de abraços e beijos e carícias que ele trocava comigo e com o nosso filho, finalmente matando toda a saudade um do outro, até não restar mais nenhuma saudade pra matar.

~ ANOS DEPOIS ~
Faz 4 anos que eu e o Niall estamos juntos desde aquele dia no hotel, nós compramos uma casa só nossa em Bradford, terminamos os estudos, casamos e pudemos dedicar mais tempo pra nossa filha Megan e o Niall pra banda dele que inclusive faz o maior sucesso. Meu pai está no Brasil com sua nova esposa, eu ligo pra ele todos os dias e ele e o Niall se dão super bem. Nunca mais ouvimos falar da Zoey, graças a Deus. O Zayn e a Amy recém se casaram e estão investindo no primeiro filho, Taylor e Louis tiveram uma filha ano passado, mas o casamento recém está sendo planejado, Liam e Ária foram os primeiros a se casar e já tiveram gêmeos, Harry e Sarah não pretendem se casar e ter filhos tão cedo, eles pretendem viajar bastante pra depois planejar o casamento. Então como eu e o Niall gostamos da ideia, resolver viajar bastante nessas férias, e como não sabemos pra onde, pensamos uma nova forma de decidir.
- Filha vem cá nos ajudar numa coisa - Niall disse colando o mapa-mundi na parede
- Que foi? - veio saltitando toda sorridente
- Então... - eu disse pegando ela no colo - Como você já tem 3 anos, eu e o seu pai decidimos que você já é grande o suficiente pra escolher o próximo lugar que iremos viajar nessas férias, ok? - falei e olhei pro Niall que me olhava com o maior sorriso no rosto
- É, e você só tem que pegar essa caneta, fechar os olhos e atirar no mapa colado na parede, o lugar que estiver riscado é o lugar que nós iremos - falou pegando uma venda preta e botando nos olhos da pequena Megan e entregando a ela uma caneta - No 3 você pode atirar
- 1... - começamos a contar nós 3 juntos - 2...3... JÁ! - e então ela atirou
Niall foi olhar o mapa e nós duas ficamos esperando. Ele se virou pensativo, e com uma cara séria, como se o lugar escolhido fosse o Afeganistão. Mas ele abriu um sorriso e disse:
- Nós vamos pro caribe! - riu e veio nos abraçar... Um abraço em família.

 *~~End~~*
Espero que tenham gostado da fic ;)                      ♥Barby

(Ctr: Fanfictions 1D)

Nenhum comentário:

Postar um comentário