segunda-feira, 24 de junho de 2013

Fanfic: True Love - Niall Horan ∞ Capitulo 7.


Niall P.O.V's
Entrei num táxi juntos com o Liam e o combinado era seguir o táxi do Zayn e do Louis em direção ao hotel onde nós iriamos passar a noite antes do nosso primeiro show no Brasil, mas comecei a desconfiar de alguma coisa quando perdemos de vista o carro onde estavam os outros, perguntei onde nós estavamos indo mas eles se entre olharam e o Liam disse que era apenas um atalho, me acalmei, mas nem tanto.
Encostei a testa na janela e fiquei pensando na vida, e nisso me veio a imagem da SeuNome, seu sorriso meigo e seus olhos brilhantes que me olhavam cheios de alegria, e de repente me olharam úmidos e cheios de triste ao saber naquela manhã que eu não poderia mais ficar ao seu lado, realmente eu não poderia, isso era verdade, mas ela não sabia o quanto eu queria ficar ao lado dela e poder fazê-la feliz todos os dias. E então me veio a imagem da Zoey, sorrindo pra mim, um sorriso falso, óbvio, mas disfarçado no meio de suas covinhas incrivelmente bonitas. Não, que merda é essa? A Zoey acabou com a minha vida, com a minha relação com a SeuNome, por causa dela que ela foi embora, por causa das suas mentiras, que eu infelizmente acreditei. Droga. Se eu pudesse vê-la de novo eu...
- Niall? Vem, cara, temos uma surpresa pra você! - Liam interrompeu meus pensamentos e me puxou pra fora do carro que estava parado na frente de uma casa vermelha cheia de flores no jardim.
- O que é isso? Onde nós estamos? Achei que era pra gente ir pro hotel direto
- Shhh, não esquenta a cabeça - disse Ária piscando o olho direito, ela tocou a campainha e um menino moreno atendeu, devia ter uns 17 anos, tinha uma boa aparência, bem arrumado e foi gentil quando abriu um sorriso confuso ao nos ver parados ali, mas isso era o de menos, quem era ele? E porque ele parecia também não nos conhecer? Tudo bem ele não me conhecer, já que eu não o conheço e a nossa fama da banda ainda não está tão alta assim, mas pelo menos algum de nós ele devia se lembrar.
- Posso ajudar? - ele disse
- Ah, oi, desculpa chegar assim, mas nós somos amigos da SeuNome e viemos visitá-la - Ária disse gentilmente, enquanto isso Liam me olhou de canto pra ver minha reação, mas na verdade, eu fiquei sem reação, comecei a pensar se eu realmente teria coragem de vê-la depois de tudo isso e apenas dizer "oi' ou "desculpa por ter te deixado ir", não, eu não iria conseguir, comecei a ficar com vergonha da minha pessoa, fiquei com vontade de correr e sentar em qualquer calçada e chorar tudo que tinha pra chorar, como uma criança de 5 anos que acabou de cair do balanço. Comecei a andar pra trás, tentando botar a cabeça em ordem, mas Harry segurou meu braço e fez uma cara de quem estava dizendo "se acalma, cara". Eu apenas assenti com a cabeça e fiquei esperando aquele menino ir chamar a SeuNome. Levou alguns segundos, mas na minha cabeça foram horas, e então ela apareceu, com um vestido branco que ia até os joelhos e um sorriso cativante, até que ela me viu e o sorriso se foi. Tentei sorrir, mas não consegui, ela não sorria pra mim, ela não demonstrava felicidade em me ver, então eu também não estava feliz, mas porque ela não queria me ver?
Fiquei pensando em milhares de respostas até que, aquele menino, que pelo que eu entendi se chamava Ryan, apareceu ao lado da SeuNome e a abraçou de lado, lhe dando um beijo na bochecha e fazendo-a sorrir, então meu coração se partiu ao meio, ela parecia estar feliz sem mim, mas o pior é que eu precisava dela, e muito. Eu estava me segurando pra não ir correndo abraçá-la e beijá-la como eu sempre fazia, eu estava indo bem até que Ryan passou a mão na barriga dela, o que eu estava achando estranho até que eu percebi que sua barriga não estava normal, estava crescida, não de alguém que tinha comido demais no almoço, mas sim de alguém que estava esperando um filho. Sim, isso mesmo, a SeuNome estava grávida, e eu pude ter certeza disso quando ela mesma confirmou e Harry e Liam me olharam ao mesmo tempo com os olhos de dois amigos arrependidos e preocupados com o outro amigo que estava com o coração completamente em pedacinhos.
Olhei pra SeuNome pela última vez, ela sorria para o Ryan, mas logo que desviou os olhos pra mim, o sorriso de foi e ela ficou apenas com uma expressão de garotinha indefesa, como se estivesse com pena de mim e ao mesmo tempo tentando se proteger. Mas não era isso que eu queria, não quero que sintam pena de mim, então eu forcei um sorriso idiota pro novo casal e entrei dentro do táxi procurando meu celular pra ligar pro Zayn ou pro Louis, com certeza eles não sabiam de tudo isso, ou será que sabiam?
ZAYN P.O.V's
Chegamos no hotel e eu e a Amy pegamos um quarto pra nós dois, Louis e Taylor foram comer alguma coisa, Amy foi tomar banho e eu fui arrumar minha mala, ouvi meu celular tocar e era o Niall. Não consegui entender o que ele tava falando, porque ele falava todo enrolado, mas eu consegui ouvir que ele mencionou algo sobre a SeuNome e como ela estava hoje. Como assim? Será que...
- Zayn, quem era? - Amy saiu do banheiro de toalha
- Era o Niall
- Onde eles estão?
- Amy, quando que o nosso táxi perdeu o táxi do Liam de vista?
- Não sei, umas 15 quadras depois do aeroporto, porque?
- Merda, não acredito
- O que houve, Zayn?
- Preciso concertar uma burrada, já volto
Saí do quarto correndo e tentei ligar pro Niall mas ele não me atendeu, fui pras escadas e dei de cara com a SeuNome.
- SeuNome????? Ta fazendo o que aqui? - falei eufórico
- Não ta feliz em me ver?
- Desculpa - sorri e fui correndo abraçá-la, mas me afastei ao sentir sua barriga - Contar não custa nada né?
- Foi mal, Zayn, até tudo bem se o Niall ficasse sabendo do Ryan, mas do bebê eu não queria que ele soubesse, não podia arriscar que ele ficasse sabendo, mas agora ele já sabe...
- Como? Ah, que droga SeuNome, ele deve ta arrasado...
- Não sei, acho que não.. Ele tem a Zoey, ele não precisa mais de mim, e nem eu dele
- Você não tem noção do que ta acontecendo né? - eu disse - O Niall largou a Zoey, ela não estava grávida, ele largou tudo SeuNome, e agora ele ta aqui por você, mas você não está nessa por ele. Poxa, assim você complica. Não sei em qual lado ficar.
- Zayn, não é culpa minha, não faz isso comigo
- Tanto faz, mas eu não vou aguentar ficar arrumando o relacionamento de vocês dois, SeuNome, não dá, vocês tem que se virar sozinhos a partir de agora. E aliás, por que você ta aqui?
- Eu vim falar com você
- Já falou. Agora pode ir.
Ela me olhou paralisada, acho que fui muito duro, mas foi preciso. Ela já ia dar o primeiro passo pra ir quando recuou e chegou perto de mim segurando minha mão.
- Eu não posso guardar segredos de você, Zayn
- Como assim?
- Esse filho não é do Ryan, a nossa primeira transa foi mês passado, não teria como minha barriga crescer tão rápido
Fiquei a olhando esperando ela continuar
- Esse filho é do Niall e...


~~ Continua (Cdt: Fanfictions 1D)

 ♥Barby

Nenhum comentário:

Postar um comentário