quinta-feira, 18 de julho de 2013

Fanfic : Ramones - Harry Styles ♥ (Cap.2)




Capítulo 2
O começo de tudo...
Chegamos em minha casa e para minha surpresa, não havia ninguém, apenas um bilhetinho:
‘’Filha fomos passar o fim de semana na casa de um casal de amigos do seu pai, qualquer coisa me ligue”
Então chamei Harry para entrar, perguntei que se ele queria assistir alguém filme, mas ele falou que tinha que ir, eu peguei o telefone dele e ele o meu, então ele foi...
No outro dia acordei, vi que ainda estava só e lembrei que meus pais só voltavam daqui a dois dias, então troquei de roupa e fui dar uma volta pelo parque...
Comprei um sorvete sentei no banquinho e fiquei observando as coisas, até que alguém tira a minha atenção, era ele! Meu coração só faltou pular de tanta alegria, acho que pela primeira vez eu senti o que era estar apaixonada!
Ele falou:
H- Oi..(mostrando aquelas covinhas perfeitas)
Eu- oi..
H- Eu preciso te contar uma coisa... Antes de tudo acontecer ontem, eu estava namo...
Antes que ele completasse, uma loira apareceu, deu um beijo na boca dele e falou:
-Amoor você estava aqui?
Eu não sei bem o que me deu ,apenas um aperto aqui dentro, eu simplesmente sai correndo chorando...
Ele ainda gritou meu nome mas eu não tive coragem de olhar para tráz!
Cheguei em casa me tranquei no meu quarto e chorei, chorei até acabarem as minhas lágrimas, eu mal tinha conhecido ele e já amava tanto!
Passam mais ou menos uma hora e a campainha toca ,ele ,eu tentei fechar a porta mas ele segurou e falou:
H- Não até eu me explicar
(Nesse momento ele já devia ter visto a minha cara de choro)
Eu o cortei:
-Você veio falar de paixão a primeira vista pra mim, enquanto namorava ela? Queria as duas era?( Eu comecei a chorar denovo)
Ele falou:
H- Não! Quer dizer mais ou menos, antes dela chegar eu estava tentando te falar lembra? Eu ia te dizer que eu estava prestes a acabar tudo com ela eu apenas ia conversar com você antes pra exatamente isso não acontecer. Depois de ontem você não saiu da minha cabeça, por nenhum segundo, por favor acredita em mim!
Eu abaixei a cabeça... E ele continuou:
H- Eu vou terminar tudo com ela agora, se quiser pode ver, eu apenas não quero chegar falando FIM e só isso....
Eu respirei fundo ,olhei nos seus olhos e falei:
-Poxa...., até ontem existia uma menina revoltada, rockeira, que passava o dia trancada no quarto, agora...aqui está ela, chorando por um menino que nem sabe se a ama de verdade, que conheceu ontem, mas que quando o vê o coração só falta pular...
E ele retrucou:
H- Poxa ....até ontem estava um idiota que conheceu o amor da vida dele, e deixou ela escapar, até ontem o idiota não conhecia o amor, até ontem o idiota não parou de pensar em uma menina que tinha acabado de conhecer mas que já amava tanto. Agora o idiota está aqui, pedindo perdão!
Eu abaixei a cabeça de novo, mas ele levantou ela chegou mais perto, e me beijou... Como eu podia amar tanto aquele fã de Ramones....
Continua...
     ♥Barby

Nenhum comentário:

Postar um comentário