sábado, 20 de julho de 2013

Fanfic: Ramones - Harry Styles ♥ (Cap.8)



Terminei de cantar, ao prantos, eu e ele, que eu ainda não sabia se havia lembrado de mim, eu ia começar a falar de novo mas ele fez um sinal de silêncio e começou a cantar um canção, que me deu uma resposta:
“For a moment not remembered everything
Do not remember what happened
Do not remember you”
(Por um momento não me lembrava de tudo
Não lembro o que aconteceu
Não me lembro de você)

“Until you arrive leaving me confused
Making me remember moments
In that we laughed happily together
But you suddenly disappeared, and I was alone”

(Até que você chegar me deixando confuso
Fazendo-me lembrar de momentos
Em que nós rimos juntos e felizes
Mas de repente desapareceu, e eu estava sozinho)

“Again I do not know where I was
I forgot, I'm now sleeping
Alone, crying in the dark
Without remember anything”

(Mais uma vez eu não sei onde eu estava
Esqueci-me, agora estou dormindo
Sozinho, chorando no escuro
Sem me lembrar de nada)

“But you, oh you
I'll never forget
Why are not you in my memory
But in my heart”

(Mas você, oh você
Eu nunca vou esquecer
Por que não está na minha memória
Mas em meu coração)

“The flashes around my head
Memories of us
Happy moments, and you were here
I forgot that too”

(Os flashes ao redor da minha cabeça
Memórias de nós
Momentos felizes, e que você esteve aqui
Esqueci-me também)

“But you, oh you
I'll never forget
Why are not you in my memory
But in my heart”
(Mas você, oh você
Eu nunca vou esquecer
Por que não está na minha memória
Mas em meu coração)
(Essa música foi feita por mim meninas
Ele acabou a música e enxugou suas lágrimas...
Então ele lembrava de mim!!! Me aproximei dele, ainda com o rosto meio molhado pelo choro, e nos beijamos, se ele não se lembrasse de mim, iria se lembrar agora...
Ele se afastou e disse:
H- Promete, que nunca mais vai me deixar?
-Só se você prometer não me esquecer...
Ele deu um sorriso e nos abraçamos por alguns minutos.
Continua...
        ♥Barby

Nenhum comentário:

Postar um comentário