segunda-feira, 22 de julho de 2013

Fanfic: Um Año los Hogwarts - Harry Styles ♠ (Cap.5)




Eu ia continuar a falar mas Hagrid me interrompeu
Hagrid: ja está tarde, é melhor vcs irem
Eu: ta bom, até mais Hagrid
Nós saímos da casa do Hagrid e estávamos andando pelo jardim quando um vento gelado bate em mim, me arrepiei pois estava com frio
Harry: frio ?
Eu apenas balancei a cabeça positivamente e Harry pos seus braços macios em volta de mim, eu apoiei minha cabeça em seu ombro e ele me apertou contra seu corpo. Eu sentia o leve cheiro dele
Harry: melhorou ?
Eu: muito
Ele ri. Nós continuamos andando assim, ele me acompanhou até meu quarto e logo chegamos
Harry: boa noite
Eu: boa noite
Ele se aproxima de mim e me da um selinho. Eu entro no quarto e deito na cama. Logo adormeço. No dia seguinte eu acordo, faço minha higiene e me troco:http://www.polyvore.com/sem_título_77/set?id=74433751
Eu estava descendo para o salão comunal quando encontro com Harry ( Styles ) no corredor
Harry: oi
Eu: oi
Ele se aproxima de mim e me da um beijo
Harry: que foi ?
Eu: nada, é que isso é estranho, a gente nao é nada um do outro e fica ...
Ele ri com o que eu disse
Harry: nao vejo problema, afinal eu gosto de vc
Eu: gosta ?
Harry: claro, vc é minha amiga, uns beijos nao matam ninguém
Eu fiquei muito brava com o que Harry disse, eu to gostando dele e ... gostando não, acho que estou me apaixonando por ele, e o que ele disse agora, me deixou muito triste. Eu nao respondi nada pra ele, apenas continuei andando. Ele veio correndo até mim
Harry: ei, o que aconteceu ?
Eu: nada
Eu entrei no salão e sentei ao lado de Gina. Eu acho que Harry nao ficou muito convencido mas, eu nao me importo. Olhei em volta da mesa e dei a falta de Emma, nao tinha a visto desde ontem, estou um pouco preocupada. De repente Alice vem correndo até mim
Alice: Lúcia, vem rápido !! Meninos, vcs tbm !!!
Nós saimos correndo atrás dela. Ela abriu a porta da enfermaria e quando entramos vimos o Niall deitado na cama, petrificado.
Me espantei ao ver aquilo. Não podia acreditar que meu amigo tinha sido mais uma vítima desse monstro. Percebo algumas lágrimas escorrendo do rosto de Alice e do meu, fui até ela e a abracei. De repente Emma chega na sala e pergunta
Emma: o que aconteceu ?
Louis: o Niall, ele foi petrificado pelo monstro
Louis diz quase chorando
Eu: onde vc tava ?
Emma: é, eu tava ... hum .. tava ... treinando meu voo, e praticando .. alguns feitiços
Eu: huum
Nao fiquei muito convencida. A Emma desaparecer do nada e aparecer logo depois que Niall é petrificado, é muito suspeito.
Ficamos algum tempo ali e depois Alice, Emma e os meninos foram para a aula. Mas eu resolvi ir até a biblioteca. Cheguei lá e comecei a procurar alguma coisa que tivesse o símbolo de Sonserina. Procurei pela biblioteca toda e nao achei
Harry (S): procurando o que ?
Eu: o que ta fazendo aqui ?
Harry: vim te procurar
Eu: ja achou, agora já pode volta
Harry: prq vc ta brava comigo ?
Eu: nao to
Harry: imagina se tivesse
Eu: o que vc quer ? hein ?
Harry: sabe prq vc ta brava comigo
Eu: ja disse que nao to
Harry: para, por favor. nao gosto de te ver brava, principalmente quando eu sei que eu que te magoei
O Harry ja tava me enchendo. De repente ele vai se aproximando de mim. Ele poe as suas maos sobre a minha e diz
Harry: nao sei o que eu fiz mais ... me perdoa ??
Ele me encarou com aqueles olhos verdes e soltou uma de suas mãos, passando-as pelo meu rosto. Senti minhas bochechas ferverem, provavelmente estavam vermelhas. Eu abaixei minha cabeça e fiquei encarando o chão, mas logo a levantei e beijei a bochecha de Harry
Harry: isso é um sim ?
Eu: é pode ser
Ele sorri
Harry: o que tava procurando
Eu: a passagem para a Camara Secreta
Harry: achou alguma coisa ?
Eu: não
De repente nós ouvimos a voz de Minerva
Minerva: todos os alunos devem comparecer ao salão comunal em 5 minutos
Harry: vamos
Nós vamos até o salão comunal sentamos.
O professor Dumbledore pediu silêncio e logo começou
Dumbledore: devido aos recentes acontecimentos, todos os alunos, deverão ir para seus quartos ás 18:00hs em ponto, não podemos arriscar que mais nada aconteça, de seus quartos para as salas de aula, das salas de aula, para seus quartos
Dito isso ele sentou-se e a comida apareceu na mesa
Legal, agora vamos dormir mais cedo do que o normal, teremos que ficar presos nos quartos, sem liberdade nenhuma para fazer nada; e parece que os outros alunos tbm nao gostaram nada disso.
Depois que comemos fomos cada um para seus devidos quartos.
Cheguei no meu quarto e vi Emma e Alice conversando
Eu: oi
Elas: oi
Eu me atirei na minha cama e disse
Eu: que tédio ter que ficar trancada nesse quarto
Emma: eu tbm odiei isso
Alice: não podemos mais fazer nada, tudo por causa desse "monstro" que está atacando a escola
Eu: não vejo a hora de acabar logo com isso
Alice: quem vcs acham que ta causando tudo isso ?
Eu: eu não faço a mínima idéia
Emma: eu acho que é o Liam
Alice: prq acha isso ?
Emma: prq ele sempre ta afastado da gente, nunca conversa muito, é muito na dele e isso é estranho
Eu: eu nao acho estranho, ele só é tímido
Alice: tbm nao acho que seja ele, do jeito que ele é, nem deve tar sabendo dos ataques
Eu: tbm não exagera
Nós rimos
Emma: pra mim é ele sim !!
Eu: Emma para com isso, o Liam é nosso amigo
Emma: só prq ele é nosso amigo, não quer dizer que seja inocente
Eu não gostei nada do jeito que Emma falou. É claro que nao foi o Liam.
Ela tem agido muito estranho desde que esses ataques aconteceram. Deitei na cama e logo peguei no sono. Acordei no dia seguinte, fiz minha higiene matinal e me troquei: 
http://www.polyvore.com/sem_título_75/set?id=73682938.
Desci até o salão comunal e sentei o lado de Hermione
Continua...
     ♥Barby

2 comentários: