quinta-feira, 18 de julho de 2013

Fanfic: Ramones - Harry Styles ♥




Capítulo 1...
"Sim,sou fã de Ramones,e que foda-se a sua opinião! Talvez seja por isso que minha mãe me deixa tando de castigo,minha revolta! Eu apenas gosto de ficar trancada o dia inteiro no meu quarto,com o Meu computador!"
E lá estava eu no dia do show:
Preparei e esperei esse dia por toda a minha vida,um show do ramones!(em londres é claro)
O grande dia chegou,fui me arrumar e coloquei minharoupa http://amanda-foeppel-gurgel.polyvore.com/
fui a caminho do show,entrei no local,e fiquei aguardando um pouco o show começar,quando eles entraram,e transformaram na melhor noite da minha vida!
Lá para o meio do show acho que senti uma falta de ar,e então desmaiei,depois só acordei nos braços de um Menino onde eu nunca tinha visto na vida.
Ele era lindo! Olhos verdes,cabelos castanhos cacheados,uma blusa cinza do RAMONES.. Ele estava olhando para mim quando eu abri os olhos.
Olhei para ele meio assustada,mas ele mandou eu ficar calma e me explicou a situação,perguntei o seu nome e ele falou HARRY.
Conversamos um pouco(trocamos amores pelo RAMONES) e então ele me perguntou se eu queria que ele me acompanhasse até em casa.
Eu sou assim,durona,mais morro de medo de assalto,então não tive como recusar.
Durante o percurso o que eu mais temia aconteceu!
2 meninos adolescente bêbados estavam caminhando e foram chegando mais perto,passaram a mão nas minha costas e falaram:
-Gostosaaaaaa,vem com a gente vem!
Harry percebeu minha aflição,deu um passo,ficou na minha frente encarando meio raivoso os cara e eles falam;
-Quem foi franguinho,vai defender a gostosa ai,vai me dizer que ela é sua namorada? D-U-V-I-D-O! faz é tempo que seguimos vocês e não ví um beijo!
Harry calou-se um pouco e falou:
-Ela é minha Namorada sim,porque? Não nos beijamos o tempo todo!
Eu fiquei meio vermelha sem entender mas os caras responderam:
-HAHAHAHAH,pois se eu ver um beijo eu deixo vocês em paz,senão a bonitinha ai fica livre pra nós!
Harry olhou para mim como quem perguntava ( o que eu faço),mas na verdade ele sabia,não se passaram muitos segundos e ele foi se aproximando de mim,chegando mais perto,até que podemos sentira a respiração um do outro,até que ..... ele me beijou. Eu nunca havia sentido aquilo antes,obvio que eu já tinha ficado com vários caras mais,ele,era completamente diferente,naquele momento eu esqueci de tudo,até dos caras que estavam ali olhando para agente,passamos um tempo nos beijando e quando nos afastamos,os caras já haviam ido embora,continuamos a caminhar e um silêncio tomou conta de nós,apenas andamos evitando trocar olhares,mais para a minha surpresa ele resolveu "quebrar o gelo":
H-Então..
Eu- Então...
Me senti em Sunny entre estrelas quando o Chad e Sunny falavam isso,mas era diferente.
H-Que idiotas né...
Eu dei dois passos mais rápidos e parei na frente dele:
EU- Brigada! por tudo....(abaixei a cabeça e criei coragem para falar)
Eu-Não apenas por ter me salvado,mas por ter me feito experimentar uma sensação jamais sentida por mim...(nessa hora eu voltei para o meu canto)
H- Eu precisava arranjar uma forma de salvar e me aproximar de uma menina tão especial...
Dessa vez foi a vez dele parar na minha frente e falar:
H- Acredita em paixão a primeira vista?
Eu abaixei a cabeça e falei:
- Não acreditava,até acordar desorientada no colo de um estranho pelo qual me fez acreditar nisso.
Ele me olhou meio sem esperar aquilo,chegou mais perto e me beijou de novo,ele afastou um pouco,deixou sua testa colada na minha,estavamos de olhos fechados,bem pertinho,e ele falou:
H- Eu também não acreditava,até colocar uma estranha desmaiada no meu colo,e ficar observando o quanto ela era linda...
Nos beijamos de novo,e aquilo foi só o começo de tudo....
Continua...
                         ♥Barby

Nenhum comentário:

Postar um comentário